Café 🇵🇹

Cafe central Críticas

📌 , Galveias - Portugal

4.4 / 5

💬 10 Críticas

Opinião sobre Cafe central em Galveias

Críticas

Comentários mais recentes sobre Cafe central em Galveias

Os outros estabelecimentos ?

Outros comentários :

  • 🏪 Restaurante Ramirinho 2 (3096 Críticas)

  • 💬 🍾🏆


  • 🏪 Taberna do chefe (187 Críticas)

  • 💬 A comida era muito boa e o serviço foi bom. Chegamos e fomos bem recebidos pelos funcionários. O serviço também foi bastante rápido.


  • 🏪 Bons Costumes (441 Críticas)

  • 💬 Gostamos muito, desde à atenção em permitirem que ficássemos no espaço exterior por causa da nossa cadelinha, até ao incrível cabrito, vale muito a pena! Bons preços para a qualidade apresentada, vamos repetir!


  • 🏪 OportoGuest (11 Críticas)

  • 💬 Alugamos um apartamento, eles só pensam em ganhar dinheiro, uma experiência terrível, talheres de plástico, água quente amarelada, etc. O interruptor automático disparava quando vários dispositivos eram conectados.


  • 🏪 Pizzamóvel (111 Críticas)

  • 💬 Ótimo atendimento o melhor da melhor pizza do parque Tacoma que recomendo para qualquer ocasião


  • 🏪 Restaurante Japonês - MANGÁ (522 Críticas)

  • 💬 É um lugar com comida sabroso tem muita variedade em seu menu, ficas satisfeito com o menu degustação. Seus empregado de mesa fala espanhol e português. Também tem comida italiana muito boa, fazem pizza no forno de pedra


  • 🏪 Marè (1256 Críticas)

  • 💬 Serviço não muito amigável. A garota asiática lá fora não era amigável. No começo até queríamos ir embora.


  • 🏪 Restaurante Os Moínhos (376 Críticas)

  • 💬 Restaurante muito único. Nunca estive em um assim antes. O prédio é muito antigo, então você não encontrará muitos assim. A comida era deliciosa e farta. A carne desfiada, esqueci o nome local, pois misturada com arroz estava uma delícia!


  • 🏪 Munich (883 Críticas)

  • 💬 Restaurante era bom e as pessoas eram amigáveis. Não havia muitas pessoas no restaurante na época, mas o serviço era um pouco lento. A comida era boa. Não percebi que o prato de caranguejo estava frio, mas estava tudo saboroso. Batatas fritas foram incríveis.