Café 🇵🇹

Café Central Críticas

📌 Largo do Cruzeiro 400, Modelos - Portugal

4.7 / 5

💬 73 Críticas

Opinião sobre Café Central em Modelos

Críticas

Comentários mais recentes sobre Café Central em Modelos

Resenha de Rui.e com nota 4 de 5Rui.e

Le 10/08/2023 à 08:29

4 / 5

As francesinhas são ótimas.

Resenha de Rui.e com nota 4 de 5filipe.a

Le 03/08/2022 à 19:39

5 / 5

Simpatia dos funcionários, finos do melhor!

Resenha de Rui.e com nota 4 de 5Tiago.o

Le 07/12/2021 à 21:02

5 / 5

Amigo sem dúvida

Resenha de Rui.e com nota 4 de 5Fernanda.i

Le 03/01/2021 à 22:34

5 / 5

O dono fez anos ontem e ofereceu bolo aos amigos. Hoje cá estou eu a aguardar um restinho de bolo. E tenho a certeza que vou ter. O local é espetacular. Aconselho a visita.

Resenha de Rui.e com nota 4 de 5Jose.o

Le 14/09/2020 à 15:34

5 / 5

Espectacular nao à palavras

Resenha de Rui.e com nota 4 de 5José.a

Le 14/06/2020 à 10:36

5 / 5

Local emblemático em Modelos bem gerido onde se pode disfrutar de um café ou de uma francesinha de qualidade 🔝🔝👍

Resenha de Rui.e com nota 4 de 5MARIA.E

Le 29/02/2020 à 21:15

4 / 5

Bom café

Resenha de Rui.e com nota 4 de 5Carlos.o

Le 18/10/2019 à 21:23

5 / 5

Acolhedor. Simpatia e um excelente serviço.

Resenha de Rui.e com nota 4 de 5Antonio.e

Le 30/08/2019 à 21:01

3 / 5

Bom café e bom ambiente

Resenha de Rui.e com nota 4 de 5Tiago.e

Le 08/08/2019 à 10:11

5 / 5

Espaço muito bom e acolhedor...bom ambiente....uma francesinha TOP!!!

Resenha de Rui.e com nota 4 de 5no.p

Le 02/06/2019 à 10:15

5 / 5

Excecional serviço de atendimento

Resenha de Rui.e com nota 4 de 5Ruben.o

Le 24/05/2019 à 20:53

5 / 5

Das melhores francesinhas típicas do Norte 💫💫💫💫💫

Resenha de Rui.e com nota 4 de 5Website.s

Le 24/02/2019 à 10:49

5 / 5

Local central de Modelos, bom café e francesinhas entre outros petiscos

Resenha de Rui.e com nota 4 de 5abilio.i

Le 09/02/2019 à 21:02

5 / 5

Lugar calmo com boas francesinhas

Resenha de Rui.e com nota 4 de 5Tha.i

Le 24/08/2018 à 19:12

5 / 5

Consertar

Resenha de Rui.e com nota 4 de 5Pedro.i

Le 04/07/2018 à 11:08

5 / 5

Principal

Resenha de Rui.e com nota 4 de 5Manuel.a

Le 11/03/2018 à 15:36

5 / 5

Excelente nas relações públicas. Local de encontro de amigos.

Resenha de Rui.e com nota 4 de 5Cristina.o

Le 15/09/2017 à 21:17

5 / 5

Ótimas francesinhas!

Os outros estabelecimentos ?

Outros comentários :

  • 🏪 Os 3 Arcos (15 Críticas)

  • 💬 Óptima comida "caseira" a preço muito acessível. Destaque para a qualidade da carne. Excelente.


  • 🏪 Hotel Vila Galé Ampalius (2008 Críticas)

  • 💬 Os quartos são ótimos. O café da manhã é normal. A localização é ótima. Vista para o mar do quarto. Gostei muito de tudo. Apenas o oceano está frio. Mas isso não se aplica ao hotel😀😀😀


  • 🏪 Restaurante Vale da Trave (3 Críticas)

  • 💬 Não compreendo a baixa pontuação anteriormente atribuída. A nova gerência deste restaurante é simpática, acolhedora e competente. O almoço de 11,50€ incluí uma sopa de brócolos muito saborosa; bacalhau com grão que também saboroso (e as costoletas e batatas fritas dos amigos tinham ótimo aspeto); sobremesas caseiras, bebidas e café. Foi generoso, servido em tempo útil, por pessoas simpáticas. O ambiente é desinteressante, mas os edifícios mais antigos deste género apresentam limitações. Não é, no entanto, desagradável, sujo ou incómodo. Voltarei aqui com todo o gosto.


  • 🏪 Restaurante O Pinto (131 Críticas)

  • 💬 Principal


  • 🏪 Hotel Astória (1054 Críticas)

  • 💬 O prédio fica quase na praça central. Bela vista do rio e da ponte. Há café da manhã. Os interiores e o elevador permitem-lhe mergulhar na primeira metade do século passado. Embora o quarto tenha uma TV moderna e ar condicionado. Não está frio. Audibilidade: na sala você pode ouvir as batidas de cima (isso é tolerável) e o banheiro do quarto ao lado (nem tanto). As restantes deficiências decorrem da atmosfera e quero remendar o interior, mantendo a sua historicidade. O Wi-Fi está disponível apenas na recepção. Aceitável pelo dinheiro.


  • 🏪 Churrasqueira São Tiago (17 Críticas)

  • 💬 Dos melhores frangos do Alentejo.


  • 🏪 Café Sapo (75 Críticas)

  • 💬 Ótima comida para o almoço frango e salada bem legal precisa reservar


  • 🏪 Petiscos & Mordiscos (151 Críticas)

  • 💬 Fizemos reserva para uma sexta feira às 19h30 e quando chegámos nao tinhamos mesa reservada. Lá nos arranjaram mesa, mas que tivemos de desocupar para dar lugar a um grupo e passar para outra. Tudo bem, ja que ainda nao tinhamos sido servidos. Demorou imenso tempo a virem ter connosco perguntar o que queríamos. Não há carta, nem menu. Foi transmitido oralmente o que tinham para servir. Nao me pareceu que houvesse grandes opções e para além do atendimento ser demorado, o chegar da comida à mesa também. Para compensar a comida estava saborosa. Os pratos/tábuas são bons para partilhar.