📌 Largo do Cruzeiro 400, Modelos - Portugal
💬 73 Críticas
Críticas
Le 10/08/2023 à 08:29
As francesinhas são ótimas.
Le 03/08/2022 à 19:39
Simpatia dos funcionários, finos do melhor!
Le 07/12/2021 à 21:02
Amigo sem dúvida
Le 03/01/2021 à 22:34
O dono fez anos ontem e ofereceu bolo aos amigos. Hoje cá estou eu a aguardar um restinho de bolo. E tenho a certeza que vou ter. O local é espetacular. Aconselho a visita.
Le 14/09/2020 à 15:34
Espectacular nao à palavras
Le 14/06/2020 à 10:36
Local emblemático em Modelos bem gerido onde se pode disfrutar de um café ou de uma francesinha de qualidade 🔝🔝👍
Le 29/02/2020 à 21:15
Bom café
Le 18/10/2019 à 21:23
Acolhedor. Simpatia e um excelente serviço.
Le 30/08/2019 à 21:01
Bom café e bom ambiente
Le 08/08/2019 à 10:11
Espaço muito bom e acolhedor...bom ambiente....uma francesinha TOP!!!
Le 02/06/2019 à 10:15
Excecional serviço de atendimento
Le 24/05/2019 à 20:53
Das melhores francesinhas típicas do Norte 💫💫💫💫💫
Le 24/02/2019 à 10:49
Local central de Modelos, bom café e francesinhas entre outros petiscos
Le 09/02/2019 à 21:02
Lugar calmo com boas francesinhas
Le 24/08/2018 à 19:12
Consertar
Le 04/07/2018 à 11:08
Principal
Le 11/03/2018 à 15:36
Excelente nas relações públicas. Local de encontro de amigos.
Le 15/09/2017 à 21:17
Ótimas francesinhas!
Os outros estabelecimentos ?
💬 Óptima comida "caseira" a preço muito acessível. Destaque para a qualidade da carne. Excelente.
💬 Os quartos são ótimos. O café da manhã é normal. A localização é ótima. Vista para o mar do quarto. Gostei muito de tudo. Apenas o oceano está frio. Mas isso não se aplica ao hotel😀😀😀
💬 Não compreendo a baixa pontuação anteriormente atribuída. A nova gerência deste restaurante é simpática, acolhedora e competente. O almoço de 11,50€ incluí uma sopa de brócolos muito saborosa; bacalhau com grão que também saboroso (e as costoletas e batatas fritas dos amigos tinham ótimo aspeto); sobremesas caseiras, bebidas e café. Foi generoso, servido em tempo útil, por pessoas simpáticas. O ambiente é desinteressante, mas os edifícios mais antigos deste género apresentam limitações. Não é, no entanto, desagradável, sujo ou incómodo. Voltarei aqui com todo o gosto.
💬 Principal
💬 O prédio fica quase na praça central. Bela vista do rio e da ponte. Há café da manhã. Os interiores e o elevador permitem-lhe mergulhar na primeira metade do século passado. Embora o quarto tenha uma TV moderna e ar condicionado. Não está frio. Audibilidade: na sala você pode ouvir as batidas de cima (isso é tolerável) e o banheiro do quarto ao lado (nem tanto). As restantes deficiências decorrem da atmosfera e quero remendar o interior, mantendo a sua historicidade. O Wi-Fi está disponível apenas na recepção. Aceitável pelo dinheiro.
💬 Dos melhores frangos do Alentejo.
💬 Ótima comida para o almoço frango e salada bem legal precisa reservar
💬 Fizemos reserva para uma sexta feira às 19h30 e quando chegámos nao tinhamos mesa reservada. Lá nos arranjaram mesa, mas que tivemos de desocupar para dar lugar a um grupo e passar para outra. Tudo bem, ja que ainda nao tinhamos sido servidos. Demorou imenso tempo a virem ter connosco perguntar o que queríamos. Não há carta, nem menu. Foi transmitido oralmente o que tinham para servir. Nao me pareceu que houvesse grandes opções e para além do atendimento ser demorado, o chegar da comida à mesa também. Para compensar a comida estava saborosa. Os pratos/tábuas são bons para partilhar.