Críticas
Le 28/03/2023 à 12:02
Horrível. Nao tinham azeite num restaurante, bem para temperar a salada, dizem eles q temperam com óleo, os grelhados nao estavam a fazer, os rojoes nao tinha nada... nem tripa nem sangue so a carne mesmo e com batata cozida( nossa) Ha casas q nao deveriam sequer estar abertas!
Os outros estabelecimentos ?
💬 A pizza deste restaurante é feita com massa preparada, ou seja, não estamos falando de preparo manual desde o início. A pizza é claramente superestimada, o preço não corresponde à qualidade
💬 Lugar tranquilo e acolhedor. Senhoria muito simpática e acessível
💬 O local está sob nova direção e os novos donos tornaram o ambiente muito agradável, funcionárias extremamente educadas e prestativas, uma comida farta e muito saborosa com pratos variados, recomendo para todos.
💬 Entrar no Restaurante do Burgo é como entrar em casa de um amigo de longa data! Sorriso rasgado do Staff, ambiente tranquilo com uma decoração em tons suaves e, principalmente, comida caseira, honesta e reconfortante. Um pequeno oásis na Av da Boavista, seja para um almoço rápido ou mais calmo, para aproveitar a esplanada, seja para um snack/copo final de tarde. Recomendo a visita e experiência!
💬 😉😉😉👍👍👍
💬 👌
💬 Fui com minha família e dou apenas 3 estrelas porque apesar da comida ser boa, a garçonete parecia ter atitude. O serviço não foi tão bom por causa dela e de sua linguagem corporal em relação a nós, como se ela não quisesse nos servir, então a experiência foi ruim. Não voltaria a menos que ela oferecesse um melhor atendimento ao cliente.
💬 É um restaurante incrível, muita atenção graças ao Felipe ele foi muito gentil.
💬 Francesinha e açorda de camarão foram os pratos degustados na Portugália da Guarda situado no shopping Lá Vie da Guarda e até considero que foi uma boa surpresa. A francesinha era boa, com bons ingredientes e até surpreendeu tendo em conta o preço que é bem ajustado para o que é apresentado. A açorda de camarão também estava boa, bem confeccionada. O atendimento foi bom. Para uma refeição rápida vale a experiência.