Restaurante 🇵🇹

Café central Críticas

📌 R. Dr. João Rocha, 3840-164 Fonte de Angeão - Portugal

3.8 / 5

💬 5 Críticas

Opinião sobre Café central em Fonte de Angeão

Críticas

Comentários mais recentes sobre Café central em Fonte de Angeão

Resenha de francisco.a com nota 1 de 5francisco.a

Le 28/03/2023 à 12:02

1 / 5

Horrível. Nao tinham azeite num restaurante, bem para temperar a salada, dizem eles q temperam com óleo, os grelhados nao estavam a fazer, os rojoes nao tinha nada... nem tripa nem sangue so a carne mesmo e com batata cozida( nossa) Ha casas q nao deveriam sequer estar abertas!

Os outros estabelecimentos ?

Outros comentários :

  • 🏪 Scartuccio (572 Críticas)

  • 💬 A pizza deste restaurante é feita com massa preparada, ou seja, não estamos falando de preparo manual desde o início. A pizza é claramente superestimada, o preço não corresponde à qualidade


  • 🏪 Refúgio do Rio (1 Críticas)

  • 💬 Lugar tranquilo e acolhedor. Senhoria muito simpática e acessível


  • 🏪 Restaurante Pizzaria “O Marganiço” (44 Críticas)

  • 💬 O local está sob nova direção e os novos donos tornaram o ambiente muito agradável, funcionárias extremamente educadas e prestativas, uma comida farta e muito saborosa com pratos variados, recomendo para todos.


  • 🏪 RESTAURANTE do BURGO (10 Críticas)

  • 💬 Entrar no Restaurante do Burgo é como entrar em casa de um amigo de longa data! Sorriso rasgado do Staff, ambiente tranquilo com uma decoração em tons suaves e, principalmente, comida caseira, honesta e reconfortante. Um pequeno oásis na Av da Boavista, seja para um almoço rápido ou mais calmo, para aproveitar a esplanada, seja para um snack/copo final de tarde. Recomendo a visita e experiência!


  • 🏪 Hard Bar (616 Críticas)

  • 💬 😉😉😉👍👍👍


  • 🏪 William Restaurant (108 Críticas)

  • 💬 👌


  • 🏪 A Nave (317 Críticas)

  • 💬 Fui com minha família e dou apenas 3 estrelas porque apesar da comida ser boa, a garçonete parecia ter atitude. O serviço não foi tão bom por causa dela e de sua linguagem corporal em relação a nós, como se ela não quisesse nos servir, então a experiência foi ruim. Não voltaria a menos que ela oferecesse um melhor atendimento ao cliente.


  • 🏪 Restaurante Monte Da Madalena (514 Críticas)

  • 💬 É um restaurante incrível, muita atenção graças ao Felipe ele foi muito gentil.


  • 🏪 Portugália Balcão Guarda (1 Críticas)

  • 💬 Francesinha e açorda de camarão foram os pratos degustados na Portugália da Guarda situado no shopping Lá Vie da Guarda e até considero que foi uma boa surpresa. A francesinha era boa, com bons ingredientes e até surpreendeu tendo em conta o preço que é bem ajustado para o que é apresentado. A açorda de camarão também estava boa, bem confeccionada. O atendimento foi bom. Para uma refeição rápida vale a experiência.