Críticas
Le 28/03/2023 à 12:02
Horrível. Nao tinham azeite num restaurante, bem para temperar a salada, dizem eles q temperam com óleo, os grelhados nao estavam a fazer, os rojoes nao tinha nada... nem tripa nem sangue so a carne mesmo e com batata cozida( nossa) Ha casas q nao deveriam sequer estar abertas!
Os outros estabelecimentos ?
💬 Excelente qualidade com preços muito bons. O local é agradável e os funcionários muito simpáticos. Têm menus de almoço com bebida, prato principal, sobremesa e café.
💬 Ótima comida 👌 Há muitas opções
💬 Bom lugar para uma refeição rápida, atendimento simpático e rápido, recomendo
💬
💬 Recomendo este restaurante para desfrutar da gastronomia portuguesa. Os pratos são generosos por um preço mais que razoável. Parabéns ao cozinheiro!
💬 Excelentes "éclairs", mas não só: das melhores mistas servidas neste shopping: tamanho XXL e pão escuro. Uma autêntica refeição para "aqueles" momentos em que se opta por alguma sobriedade!
💬 Quinta para casamentos ou baptizados. Grande espaço com relva e outro espaço exterior tapado.
💬 O hotel é extremamente bonito. À chegada fomos recebidos de forma acolhedora pela Isabel, muito simpática e amável. Reservamos um quarto específico e, quando chegamos, o mesmo não estava pronto e tivemos de trocar. As instalações do quarto são excelentes em relação à tarifa por noite praticada, faria apenas sentido um secador de cabelo e mini-bar de forma a melhorar as condições. Quanto ao jantar, os pratos servidos não estavam de acordo com a descrição do menu, embora bastante saborosos para a expectativa criada. O pequeno-almoço foi talvez dos pontos mais negativos. Havia uma opção muito limitada, o sumo não era natural (o quer seria de prezar na região onde o Hotel está inserida), e a qualidade também não era a melhor…. O staff em geral é demasiado impessoal, fomos atendidos por um membro do staff que estava a fumar um cigarro junto ao bar, nada agradável. Ressalvo que deveria ser adotado o uso de fardas para melhorar o impacto visual e profissionalismo do staff.
💬 Muito legal, adorei o carisma pessoal dele, gente muito boa e música agradável, também comida, bebida, foi fixe