Críticas
Le 28/03/2023 à 12:02
Horrível. Nao tinham azeite num restaurante, bem para temperar a salada, dizem eles q temperam com óleo, os grelhados nao estavam a fazer, os rojoes nao tinha nada... nem tripa nem sangue so a carne mesmo e com batata cozida( nossa) Ha casas q nao deveriam sequer estar abertas!
Os outros estabelecimentos ?
💬 Um lugar mágico, onde a essência do Brasil se traduz em pequenos e encantadores detalhes. O serviço impecável, as refeições maravilhosas, o ambiente fantástico, cheio de magia. Não é um exagero e a mais pura realidade. Parabéns a todos os colaboradores.
💬 Estrutura muito bonita e moderna, a localização é excelente, situada na praça central de Fátima, perto da catedral. Os quartos são excelentes e muito limpos, o serviço tanto na recepção como no restaurante é excelente, funcionários bem treinados e muito simpáticos. O café da manhã é farto e muito bom, para qualquer paladar
💬 Serviço ruim.
💬 Tudo ótimo. Adoramos o ribeye e o leite creme. Destaque para o excelente atendimento, com simpatia e profissionalismo. Obrigada.
💬 Um pequeno restaurante italiano muito agradável. Jantamos lá à noite. O ambiente é provavelmente mais agradável por dentro do que por fora. Sentamos lá fora. Sentamos do lado de fora, em cadeiras de plástico com espaldar curto. As cadeiras internas dizem mais confortáveis. O serviço foi muito amigável. Fomos atendidos rapidamente. Há uma grande variedade de pizzas muito saborosas. Existem também vegetarianos. Em termos de preço também é bom. Pagamos 30€ por 2 pizzas + bebidas (gorjeta incluída). Você definitivamente pode fazer isso!
💬 👍
💬 Este lugar é o poço. Quarto sujo no porão com vista para um beco. A janela é minúscula – cortinas cobrem uma parede vazia. O papel de parede está saindo das paredes e, embora o quarto seja “duplo”, é tão pequeno que mal conseguimos colocar nossa bagagem e nós mesmos nele. Mofo no banheiro e posso ouvir meu vizinho falando com voz normal. A cama é desconfortável e tinha uma capa fedorenta em cima. Ótima localização, mas você obtém o que paga.
💬 Lugar aconchegante e agradável. Pessoas muito legais. Muita comida deliciosa por pouco dinheiro. Wi-Fi é excelente
💬 Bom atendimento, comida tradicional e bom ambiente.