📌 R. Manuel Maria Tavares 1, Óis da Ribeira - Portugal
💬 9 Críticas
Críticas
Le 05/06/2018 à 16:18
Local de passagem para uma bebida.
Os outros estabelecimentos ?
💬 Uma noite aqui não é suficiente. Um lugar tão tranquilo cercado por uma vegetação exuberante. O som dos sinos da igreja à distância contribuem para o ambiente. Os quartos são extremamente limpos, a cama era muito confortável, o que é sempre um alívio. Adorável café da manhã continental. A piscina é uma delícia. Mas o que realmente torna este lugar especial é a hospitalidade e o cuidado demonstrados pelos adoráveis proprietários. Eles nos fizeram sentir como se estivéssemos em casa. Saímos nos sentindo amados, de alguma forma. Excepcionalmente bom preço. Absolutamente vale a pena ficar algumas noites. Estamos tristes por partir tão cedo.
💬
💬 👍🏻✌🏻🌈🙏🏻
💬 A vista da janela era boa e havia muitos restaurantes ao redor. Você pode ouvir as gaivotas e o ambiente é muito agradável. Embora o quarto estivesse no 3º andar, na verdade ficava no 4º andar e não havia elevador, por isso era difícil carregar nossas malas. Você será contatado com antecedência e receberá instruções sobre como entrar no prédio e como entregar as chaves. Você pode ver uma explicação das instalações do quarto através do código QR do quarto e, se enviar um e-mail ao proprietário, receberá uma resposta. A entrada do prédio fica em um beco dentro do rio e é uma rua de mão única, por isso os táxis muitas vezes não conseguem alcançá-la. Por se tratar de um apartamento, não existem serviços como água mineral, e embora haja máquina de café, não há café. Se você quiser comprar café na cidade, é preciso pesquisar o fabricante. Não há escovas de dente ou condicionadores, então você precisa trazer os seus. Como minha estadia foi em janeiro, o ar condicionado não funcionou por um tempo, então estava frio. O teto era alto, então demorou um pouco para esquentar. A água quente do chuveiro fica morna quando uma pessoa a usa, então é preciso esperar cerca de uma hora. Quando enchi a banheira grande com água quente, ela estava fria, então só a usei para tomar banho. O WiFi estava conectado na sala, mas não no quarto.
💬 Cozinha deliciosa. Eu daria 6 de 5.
💬 Não esperávamos existir um restaurante tão bom no meio da "selva", fica num caminho muito manhoso em frente ao parque de campismo, mas mais seletivo, Ha cavalos e court de ténis. O serviço foi super profissional mas muito a vontade. O ambiente muito agradável, a vista é boa qb. Quanto ao comer foi uma grande agradável surpresa, adorámos, o atum vinha fresquissimo, a salada que acompanha estava muito boa . As Bochechas estavam ótimas comia-se com uma colher. Recomendo, pois vou deixar este período de festas, e volto a repetir. Estão de parabéns.
💬 Estive aqui em trabalho, o hotel é perfeito!! Não sei explicar mas o ambiente aqui é super descontraído, os quartos são grandes, mto limpos, o staff é 5☆!! Agradeço a um dos proprietários, o Sr Ricardo pela hospitalidade com que me recebeu!! Eu irei voltar, não tenho nada de negativo a apontar. Excelente preço qualidade... Recomendo sem hesitar a visita.
💬 💪🍷😎