Café 🇵🇹

Café Central Críticas

📌 R. 5 de Outubro 24, 5460-304 Boticas - Portugal

4.4 / 5

💬 36 Críticas

Opinião sobre Café Central em Boticas

Críticas

Comentários mais recentes sobre Café Central em Boticas

Resenha de patricia.o com nota 5 de 5patricia.o

Le 01/05/2024 à 13:25

5 / 5

Pequeno café de bairro onde saboreei pastéis de nata.

Resenha de patricia.o com nota 5 de 5T.

Le 21/11/2023 à 13:56

3 / 5

Acabei de tomar um café adorável. Pessoal simpático. Café básico por dentro.

Resenha de patricia.o com nota 5 de 5Martine.e

Le 31/07/2023 à 08:49

5 / 5

Local muito acolhedor e simpático, muito limpo. Ambiente familiar, além de muito bem localizado para poder acompanhar todos os shows. Volto lá regularmente.

Resenha de patricia.o com nota 5 de 5Angel.u

Le 01/04/2023 à 03:28

5 / 5

Otimo local, adoro 🥰

Resenha de patricia.o com nota 5 de 5augusto.n

Le 15/03/2023 à 10:27

4 / 5

Cafe normal de centro de vila

Resenha de patricia.o com nota 5 de 5Manuel.u

Le 24/07/2022 à 12:11

4 / 5

Apenas tomei o pequeno almoço mais café, experimentem e ficarão satisfeitos quanto eu 👍

Resenha de patricia.o com nota 5 de 5Pedro.a

Le 13/11/2020 à 16:17

5 / 5

Principal

Resenha de patricia.o com nota 5 de 5carlos.o

Le 05/11/2019 à 14:18

5 / 5

Farmácias que gosto de frequentar

Resenha de patricia.o com nota 5 de 5Dagoberto.a

Le 28/05/2018 à 20:38

3 / 5

Boa comida

Resenha de patricia.o com nota 5 de 5Lucinda.e

Le 09/05/2018 à 09:52

4 / 5

Um logar familiar

Resenha de patricia.o com nota 5 de 5Cerveza.e

Le 05/01/2018 à 15:14

4 / 5

Comida típica portuguesa

Os outros estabelecimentos ?

Outros comentários :

  • 🏪 Bar Da adrac Rego (45 Críticas)

  • 💬 Excelente atendimento e ótimo ambiente


  • 🏪 New Delhi Indian Restaurant & Pizza (87 Críticas)

  • 💬 Sou fã. Staff simpático. Comida deliciosa e maravilhosa


  • 🏪 Restaurante Calhau das Achadas da Cruz (82 Críticas)

  • 💬 Grande senhora a servir a melhor Poncha fresca e caseira que experimentámos na Madeira. Receita simples: 1:1 limão fresco espremido e rum branco e mel (muito).


  • 🏪 Sabores Com Musica (99 Críticas)

  • 💬 Francesinha muito boa, excelente bolo de bolacha, simpatia, preço e qualidade acessível para todas as pessoas. Continuação de serviço, espero voltar


  • 🏪 Teresinha - Prato do dia (23 Críticas)

  • 💬 Comida caseira muito boa. Pratos diários variados Diária (sopa, pão, bebida, prato e café) 6€ Não tem MB e MBWay


  • 🏪 Real Feytoria (4 Críticas)

  • 💬 Não foi nada bom o jantar de tapas neste restaurante. 1. Pouca variedade de tapas: onde está o presunto, os queijos, os bolinhos de bacalhau, os pimentos padron, as brochetas, os calamares etc... algas destas tapas são, na minha opinião, básicas e não tinham. 2. Tapas muito mal compostas em termos de quantidade (2 pessoas): salada de polvo quase nem se via o polvo, parecia salada de cebola com polvo, camarões com alho, para o preço de 5.50 euros não se colocam 5 camarões pequenos num prato e sem alho e sem azeite. Isso não é camarão ao alho. Tortilha do tamanho de uma bolacha e completamente encharcada de óleo. 3. Carta de vinhos com 90% dos vinhos desconhecidos que segundo o empregado são vinhos que não se comercializam a particulares, apenas para restauração. 4. Mosquinhas sempre à volta da mesa que realmente é muito desagradável. Gostaria de acreditar que foi apenas uma má noite pois li boms comentários deste restaurante mas não me parece.


  • 🏪 Maxi Leitão (271 Críticas)

  • 💬 Uau!!!! Que comida e serviço incríveis! Esta equipe de marido e mulher arrasou literalmente em todos os sentidos. Tivemos uma entrada, duas entradas e sobremesa e tudo estava incrível. Excelente vinho e cerveja. Atendimento muito atencioso e generoso...sem falar na vista do castelo durante o jantar. Recomendo, você não vai se arrepender.


  • 🏪 VISISUSHI Restaurante Asiático (431 Críticas)

  • 💬 Sushi adorável. Tão bom preço.


  • 🏪 Pasta la vista (43 Críticas)

  • 💬 Foi uma primeira vez que entrei neste restaurante, mas com a certeza que é para voltar. Só posso elogiar porque estava tudo ótimo. Massas artesanais e a degustação leva-nos até Itália, o Carbonara com bochecha de porco estava ótimo e o Fuzilli de pesto também, sem falar na sobremesa que era divinal Babamisu. Isto sem falar no atendimento que foi do melhor que podemos esperar, simpatia, educação e preocupação com o cliente.❤️❤️