📌 R. 5 de Outubro 24, 5460-304 Boticas - Portugal
💬 36 Críticas
Críticas
Le 01/05/2024 à 13:25
Pequeno café de bairro onde saboreei pastéis de nata.
Le 21/11/2023 à 13:56
Acabei de tomar um café adorável. Pessoal simpático. Café básico por dentro.
Le 31/07/2023 à 08:49
Local muito acolhedor e simpático, muito limpo. Ambiente familiar, além de muito bem localizado para poder acompanhar todos os shows. Volto lá regularmente.
Le 01/04/2023 à 03:28
Otimo local, adoro 🥰
Le 15/03/2023 à 10:27
Cafe normal de centro de vila
Le 24/07/2022 à 12:11
Apenas tomei o pequeno almoço mais café, experimentem e ficarão satisfeitos quanto eu 👍
Le 13/11/2020 à 16:17
Principal
Le 05/11/2019 à 14:18
Farmácias que gosto de frequentar
Le 28/05/2018 à 20:38
Boa comida
Le 09/05/2018 à 09:52
Um logar familiar
Le 05/01/2018 à 15:14
Comida típica portuguesa
Os outros estabelecimentos ?
💬 Excelente atendimento e ótimo ambiente
💬 Sou fã. Staff simpático. Comida deliciosa e maravilhosa
💬 Grande senhora a servir a melhor Poncha fresca e caseira que experimentámos na Madeira. Receita simples: 1:1 limão fresco espremido e rum branco e mel (muito).
💬 Francesinha muito boa, excelente bolo de bolacha, simpatia, preço e qualidade acessível para todas as pessoas. Continuação de serviço, espero voltar
💬 Comida caseira muito boa. Pratos diários variados Diária (sopa, pão, bebida, prato e café) 6€ Não tem MB e MBWay
💬 Não foi nada bom o jantar de tapas neste restaurante. 1. Pouca variedade de tapas: onde está o presunto, os queijos, os bolinhos de bacalhau, os pimentos padron, as brochetas, os calamares etc... algas destas tapas são, na minha opinião, básicas e não tinham. 2. Tapas muito mal compostas em termos de quantidade (2 pessoas): salada de polvo quase nem se via o polvo, parecia salada de cebola com polvo, camarões com alho, para o preço de 5.50 euros não se colocam 5 camarões pequenos num prato e sem alho e sem azeite. Isso não é camarão ao alho. Tortilha do tamanho de uma bolacha e completamente encharcada de óleo. 3. Carta de vinhos com 90% dos vinhos desconhecidos que segundo o empregado são vinhos que não se comercializam a particulares, apenas para restauração. 4. Mosquinhas sempre à volta da mesa que realmente é muito desagradável. Gostaria de acreditar que foi apenas uma má noite pois li boms comentários deste restaurante mas não me parece.
💬 Uau!!!! Que comida e serviço incríveis! Esta equipe de marido e mulher arrasou literalmente em todos os sentidos. Tivemos uma entrada, duas entradas e sobremesa e tudo estava incrível. Excelente vinho e cerveja. Atendimento muito atencioso e generoso...sem falar na vista do castelo durante o jantar. Recomendo, você não vai se arrepender.
💬 Sushi adorável. Tão bom preço.
💬 Foi uma primeira vez que entrei neste restaurante, mas com a certeza que é para voltar. Só posso elogiar porque estava tudo ótimo. Massas artesanais e a degustação leva-nos até Itália, o Carbonara com bochecha de porco estava ótimo e o Fuzilli de pesto também, sem falar na sobremesa que era divinal Babamisu. Isto sem falar no atendimento que foi do melhor que podemos esperar, simpatia, educação e preocupação com o cliente.❤️❤️