📌 Av. Eng. Dionísio Augusto Cunha 2, 3525-075 Canas de Senhorim - Portugal
💬 175 Críticas
Críticas
Le 10/03/2024 à 16:45
Belo ambiente, ideal para estar em família.
Le 15/02/2024 à 06:31
Muito.bom
Le 06/01/2024 à 18:33
Expectacular. Serviço 100% Boa comida
Le 05/05/2023 à 12:45
Incrível não ter pagamento por multibanco. Só dinheiro vivo.
Le 31/03/2023 à 19:38
Os proprietários são o melhor tipo de pessoa que você pode encontrar na face deste planeta. Lugar muito limpo também. Excelente ambiente.
Le 20/12/2022 à 02:45
O melhor Cappuccino.
Le 16/12/2022 à 22:43
Adoro
Le 27/09/2022 à 09:14
Bela terra
Le 26/07/2022 à 07:29
Qualidade e simpatia
Le 31/05/2022 à 13:37
Tudo muito bom, sítio central, calmo e agradável!
Le 13/02/2022 à 14:47
Simpatia.
Le 02/10/2021 à 22:55
Bolo deliciosos
Le 14/06/2021 à 21:50
Esplanada fresquinha no verão. Variedade de gelados Nestlé.
Le 24/11/2020 à 23:38
Acolhedor
Le 22/11/2020 à 18:43
Bom local!
Le 24/09/2020 à 17:41
Muito bom serviço e muita simpatia!
Le 19/08/2020 à 21:26
Boas-vindas amigáveis e os melhores bolos! Toda vez eu gosto😋 e ganho peso também!😜
Le 20/07/2020 à 23:01
Muito bom.
Le 24/02/2020 à 19:03
Bom espaço para lanchar e conviver com os amigos numa boa conversa. Acessível a cadeiras de rodas. Atendimento simpático e familiar
Le 14/01/2020 à 14:34
Simpático e calmo
Le 06/12/2019 à 09:03
Recomendo
Le 02/11/2019 à 16:28
Há excelentes requeijão e pasteis de feijão de Mangualde!
Le 15/10/2019 à 17:43
Espaço agradável e serviço com simpatia.
Le 14/09/2019 à 13:57
Bom atendimento
Le 24/08/2019 à 16:41
Café super delicioso 👍👍
Le 24/08/2019 à 11:03
Agradavel
Le 12/08/2019 à 17:27
Muito bom, mas parece haver falta de pessoal.
Le 10/07/2019 à 11:16
Bom atendimento, e boas instalações
Le 27/05/2019 à 14:53
Não recomendo
Le 18/05/2019 à 12:28
Local aprazível..
Le 30/04/2019 à 18:42
Boa serviço e pastelaria!
Le 09/01/2019 à 14:04
Bom atendimento,boa localização, café Top..
Le 09/01/2019 à 02:04
Bom atendimento, entornei um café para cima de mim e o senhor João ofereceu me outro Recomendo
Le 04/01/2019 à 13:50
Bom
Le 27/12/2018 à 15:55
Atendimento simpático, local agradável.
Le 25/10/2018 à 07:39
Tem as magníficas cajadinhas do Convento de Mangualde
Le 06/10/2018 à 11:09
Muito bom
Le 11/02/2017 à 21:03
Bom atendimento e local sossegádo!
Le 14/11/2015 à 20:45
Excelente atendimento... Excelente variedade de produtos
Os outros estabelecimentos ?
💬 Amamos o lugar, eu e minha família, tanto minha esposa como meus quatro filhos. Saímos todos satisfeitos com tudo: comida bem preparada os acompanhamentos e as carnes, são realmente uma delícia, o lugar é elegante e muito agradável, e o atendimento 5 estrelas, todos muito bem educados e atenciosos. Voltaremos mais vezes com certeza!
💬 Passamos mais de uma hora esperando que nos trouxessem a chave, e éramos 7 adultos e só havia 3 camas, queriam que dormíssemos num sofá que é de criança. Não recomendo de jeito nenhum esse lugar, pela manhã encontrei uma barata. As bancadas da cozinha também estavam quebradas.
💬 Experiência incrível, a não perder se você estiver na área. Comida deliciosa, porções generosas e equipe incrível! Absolutamente adorei este restaurante e recomendo que você experimente.
💬 Neste restaurante come-se muito bem. Atendimento 5 estrelas 👍👍👍
💬
💬 Que restaurante fabuloso!!! Vim aqui com base em recomendações e estou muito feliz por termos vindo! O serviço foi impecável e o servidor fez ótimas recomendações! Um membro do nosso grupo comeu filés de porco preto e disse que era um dos melhores que ela já comeu. O resto do nosso grupo comeu robalo com base na sugestão dos servidores. Estava tão fresco e simplesmente derretia na boca. A atmosfera era ótima, mesmo que estivéssemos jantando cedo. Experimente este lugar e você não se arrependerá!
💬 👍
💬 Primeiro nunca pensei em ir a um restaurante de sushi quando estava de férias nos Açores, mas depois pensei que não havia lugar melhor para comer peixe fresco - e esta deverá ser a minha melhor experiência gastronómica nas ilhas. O peixe é super fresco e tem um sabor extraordinariamente agradável. Você pode saborear diferentes tipos de peixe, não apenas atum ou salmão. A forma como o sushi e o arroz foram feitos foi feito de uma forma que nunca comi antes - e já comi muito sushi na minha vida. Você pôde provar e ver que foi preparado com muito amor e carinho. O serviço também foi o melhor que já tive em todas as ilhas, com duas garçonetes muito simpáticas. Nós nos sentimos muito bem-vindos e eles fizeram o possível para nos fazer sentir muito especiais. O local também é relativamente pequeno, o que torna importante fazer uma reserva com antecedência - mas na verdade gostei que o local não estivesse muito cheio e a cozinha e o serviço pudessem realmente se concentrar nos poucos hóspedes. Obrigado por esta noite incrível, definitivamente voltaremos!
💬 🤤🤤🤤