📌 R. Sá Carneiro-Amaro da Costa, 4550-120 Castelo de Paiva - Portugal
💬 169 Críticas
Críticas
Le 13/04/2024 à 17:10
Esplanada simpática, o hambúrguer não tinha carne de grande qualidade e as batatas são pré fritas. O preço é regular para a qualidade apresentada
Le 06/04/2024 à 10:43
Recomendo!
Le 30/09/2023 à 20:23
Tudo muito bom.
Le 28/09/2023 à 17:17
Atendimento muito bom , comida muito saborosa e instalações limpas e frescas. Recomendo foi tudo cinco estrelas.
Le 25/08/2023 à 18:53
Atendimento excelente, comida muito saborosa , muito bom ambiente.
Le 17/08/2023 à 21:19
Serviço rápido
Le 17/08/2023 à 15:40
Boa comida com porções generosas. O melhor foi o preço
Le 07/08/2023 à 12:56
Correspondeu plenamente ao pretendido. Refeição simples, bom atendimento, tudo muito limpo. Preço justo.
Le 01/05/2023 à 09:55
Atendimento rápido e muita simpatia.
Le 20/12/2022 à 11:31
Espaço acolhedor, ementas deliciosas e com uma combinação única de sabores.
Le 16/12/2022 à 13:36
Bons snacks; boa educação; tempos de espera curtos e apresentação cuidada.
Le 02/11/2022 à 21:01
A quinta fica pra quando provar a comida!🙂
Le 06/10/2022 à 21:02
Pequeno bar da cidade muito agradável. Simples e eficiente. Equipe superior
Le 30/05/2022 à 20:42
Comida boa, serviço rápido e com simpatia.
Le 29/12/2021 à 21:26
É o melhor. Com a melhor francesinha da zona. Paragem obrigatória Agora com os waffles maravilhosos é mais uma desculpa para visitar
Le 24/12/2021 à 08:08
Muito barato e de grande qualidade
Le 25/08/2021 à 21:48
Comida muito boa, ambiente incrível e funcionários muito atenciosos.
Le 24/08/2021 à 20:10
Muito bom ! Excelente serviço 😁
Le 21/08/2021 à 21:31
Serviço e atendimento 5*
Le 10/08/2021 à 14:21
Local de eleição com bons gins
Le 04/06/2021 à 17:40
Ótima esplanada
Le 03/06/2021 à 19:05
Boa comida... Uma simpátia 5 estrelas... Atendimento 5 estrelas... Obrigada pelo vosso trabalho 5 estrelas...
Le 31/05/2021 à 23:29
Pessoas cinco estrelas ⭐⭐⭐⭐⭐ atendimento fantástico 👍👍 E então a comida , humm de comer e chorar por mais 🤤🤤 Quem vai , volta concerteza 👍❤️
Le 22/01/2021 à 19:42
Ambiente top
Le 12/08/2020 à 10:27
Principal
Le 07/03/2020 à 14:08
Muito bom. 5*
Le 28/01/2020 à 13:45
Excelente atendimento e ótimas refeições rapidas
Le 19/01/2020 à 15:38
Uma das melhores francesinhas que já comi na vida muito bom mesmo...
Le 12/01/2020 à 17:24
Sem duvidas o melhor Café de Castelo de Paiva. Atendimento atencioso, rápido e com boas opções de comida e bebida. Destaque especial para a sande rústica que é INCRÍVEL. Preços razoáveis e espaço aconchegante. A casa costuma ficar mais cheia em dias de jogos de futebol.
Le 10/11/2019 à 23:00
Muito bom
Le 27/10/2019 à 23:19
Bom atendimento
Le 29/08/2019 à 22:08
bom serviço.
Le 24/08/2019 à 13:34
Tudo é bom
Le 16/08/2019 à 19:49
Impecável. Vale a pena. Staff 5*,
Le 11/08/2019 à 11:21
Consertar.
Le 18/07/2019 à 23:27
Atendimento top. Serviço de qualidade. Recomendo
Le 04/06/2019 à 17:35
🔝🔝😁😁
Le 30/10/2018 à 16:49
Muito bom, nova decoração.
Le 30/10/2018 à 15:53
Renovado. Bom
Le 09/07/2018 à 16:08
Muito agradável
Os outros estabelecimentos ?
💬 Nossa lua de mel Tivemos a honra de ser os primeiros hóspedes do hotel e passar a lua de mel lá. Fomos apanhados no aeroporto pelo gerente e levados para o hotel. NUNCA vi um hotel assim surgir do nada e superar imediatamente todos os hotéis da ilha. A atenção aos detalhes é impressionante. A decoração de todo o hotel é requintada e de altíssima qualidade. O quarto é maravilhosamente tranquilo e todos os dias havia um quarto fresco e limpo com frutas frescas e novas bebidas. CADA pedido era como um comando para o hotel. A equipe é absolutamente simpática e acolhedora. Cada menor pergunta foi respondida profissionalmente imediatamente. Raramente vi uma equipe tão amigável, profissional e ao mesmo tempo discreta. O café da manhã era delicioso todos os dias. A cozinha atendeu a todos os desejos. Você sempre foi calorosamente recebido para comer. A equipe lembrou nossas preferências e prestou atenção em cada pequeno detalhe, adaptando tudo para nós. A área de bem-estar é muito limpa e muito relaxante. Piscina incrivelmente grande e o banho turco é muito bom. O bar do hotel também é o melhor bar de toda a ilha. Mesmo no dia da partida, houve almoço embalado. Não é um hotel pomposo. É um luxo tranquilo que nenhum hotel na ilha consegue replicar. Esta elegância, no meio do Atlântico, vale cada cêntimo. Durante a alta temporada, com certeza escolheremos o hotel novamente. Atenciosamente, de Hamburgo, Nikita
💬 👍👍👍👍👍
💬 Ontem jantamos neste restaurante para comemorar meu aniversário. Note-se que nós próprios somos do País Basco, por isso somos muito mimados no que diz respeito à comida. Então, esse lugar é excelente! As vistas, a qualidade dos produtos, o preparo - tudo é maravilhoso! Bem, o nível de serviço é 10 em 5! Esta não é a nossa primeira vez em Portugal, mas este é o primeiro local que tenho na memória onde avisam que o couvert custa dinheiro :)) e trazem-no até ti para que possas ver e decidir se vale a pena pagar :) tudo é muito rápido, atenção constante (não intrusiva, o que é importante). Bem, quando eles me trouxeram o bolo e cantaram eles próprios uma canção de felicitações (e estava escrito em seus rostos que era do fundo de seus corações) - quase derramei lágrimas :)) Em geral, eu recomendo fortemente!
💬 Um lugar tão legal. Cerveja barata, lindos sanduíches de presunto e pessoas amigáveis. Tens de vir!
💬 Comida excelente, muito boa confeção e muito variada.
💬 restaurante muito bom e com preço muito acessível. Recomendo para grandes comedores!
💬 Já estive no estabelecimento 2 vezes: a primeira foi excelente - pedi sopa de peixe. Na segunda vez, trouxe amigos - a sopa de peixe estava sem peixe vermelho e sem gosto, e me envenenei com a comida - me senti mal durante o jantar e depois fiquei vários dias doente. Eu não irei de novo.
💬 Restaurante agradável, com comida caseira e pessoal simpático e eficiente. Fica-se com vontade de voltar.