Restaurante 🇵🇹

Café Bem Estar Críticas

📌 R. Sá Carneiro-Amaro da Costa, 4550-120 Castelo de Paiva - Portugal

4.7 / 5

💬 169 Críticas

Opinião sobre Café Bem Estar em Castelo de Paiva

Críticas

Comentários mais recentes sobre Café Bem Estar em Castelo de Paiva

Resenha de Pedro.l com nota 4 de 5Pedro.l

Le 13/04/2024 à 17:10

4 / 5

Esplanada simpática, o hambúrguer não tinha carne de grande qualidade e as batatas são pré fritas. O preço é regular para a qualidade apresentada

Resenha de Pedro.l com nota 4 de 5Luis.a

Le 06/04/2024 à 10:43

5 / 5

Recomendo!

Resenha de Pedro.l com nota 4 de 5Augusta.a

Le 30/09/2023 à 20:23

5 / 5

Tudo muito bom.

Resenha de Pedro.l com nota 4 de 5Fernando.a

Le 28/09/2023 à 17:17

5 / 5

Atendimento muito bom , comida muito saborosa e instalações limpas e frescas. Recomendo foi tudo cinco estrelas.

Resenha de Pedro.l com nota 4 de 5Carla.a

Le 25/08/2023 à 18:53

5 / 5

Atendimento excelente, comida muito saborosa , muito bom ambiente.

Resenha de Pedro.l com nota 4 de 5Miguel.l

Le 17/08/2023 à 21:19

4 / 5

Serviço rápido

Resenha de Pedro.l com nota 4 de 5Guille.r

Le 17/08/2023 à 15:40

5 / 5

Boa comida com porções generosas. O melhor foi o preço

Resenha de Pedro.l com nota 4 de 5Ricardo.

Le 07/08/2023 à 12:56

5 / 5

Correspondeu plenamente ao pretendido. Refeição simples, bom atendimento, tudo muito limpo. Preço justo.

Resenha de Pedro.l com nota 4 de 5Bruno.e

Le 01/05/2023 à 09:55

4 / 5

Atendimento rápido e muita simpatia.

Resenha de Pedro.l com nota 4 de 5Sandra.o

Le 20/12/2022 à 11:31

5 / 5

Espaço acolhedor, ementas deliciosas e com uma combinação única de sabores.

Resenha de Pedro.l com nota 4 de 5carlos.a

Le 16/12/2022 à 13:36

5 / 5

Bons snacks; boa educação; tempos de espera curtos e apresentação cuidada.

Resenha de Pedro.l com nota 4 de 5Eduardo.a

Le 02/11/2022 à 21:01

4 / 5

A quinta fica pra quando provar a comida!🙂

Resenha de Pedro.l com nota 4 de 5Sebastien.i

Le 06/10/2022 à 21:02

4 / 5

Pequeno bar da cidade muito agradável. Simples e eficiente. Equipe superior

Resenha de Pedro.l com nota 4 de 5Miguel.r

Le 30/05/2022 à 20:42

4 / 5

Comida boa, serviço rápido e com simpatia.

Resenha de Pedro.l com nota 4 de 5Filipe.o

Le 29/12/2021 à 21:26

5 / 5

É o melhor. Com a melhor francesinha da zona. Paragem obrigatória Agora com os waffles maravilhosos é mais uma desculpa para visitar

Resenha de Pedro.l com nota 4 de 5Rúben.l

Le 24/12/2021 à 08:08

5 / 5

Muito barato e de grande qualidade

Resenha de Pedro.l com nota 4 de 5Fernando.i

Le 25/08/2021 à 21:48

5 / 5

Comida muito boa, ambiente incrível e funcionários muito atenciosos.

Resenha de Pedro.l com nota 4 de 5Tiago.i

Le 24/08/2021 à 20:10

5 / 5

Muito bom ! Excelente serviço 😁

Resenha de Pedro.l com nota 4 de 5Di.l

Le 21/08/2021 à 21:31

5 / 5

Serviço e atendimento 5*

Resenha de Pedro.l com nota 4 de 5armando.a

Le 10/08/2021 à 14:21

5 / 5

Local de eleição com bons gins

Resenha de Pedro.l com nota 4 de 5Silvia.e

Le 04/06/2021 à 17:40

4 / 5

Ótima esplanada

Resenha de Pedro.l com nota 4 de 5Carla.i

Le 03/06/2021 à 19:05

5 / 5

Boa comida... Uma simpátia 5 estrelas... Atendimento 5 estrelas... Obrigada pelo vosso trabalho 5 estrelas...

Resenha de Pedro.l com nota 4 de 5Cristina.i

Le 31/05/2021 à 23:29

5 / 5

Pessoas cinco estrelas ⭐⭐⭐⭐⭐ atendimento fantástico 👍👍 E então a comida , humm de comer e chorar por mais 🤤🤤 Quem vai , volta concerteza 👍❤️

Resenha de Pedro.l com nota 4 de 5Joaquim.e

Le 22/01/2021 à 19:42

5 / 5

Ambiente top

Resenha de Pedro.l com nota 4 de 5Vitor.e

Le 12/08/2020 à 10:27

5 / 5

Principal

Resenha de Pedro.l com nota 4 de 5Almiro.o

Le 07/03/2020 à 14:08

5 / 5

Muito bom. 5*

Resenha de Pedro.l com nota 4 de 5Alexandre.o

Le 28/01/2020 à 13:45

5 / 5

Excelente atendimento e ótimas refeições rapidas

Resenha de Pedro.l com nota 4 de 5Heckel.e

Le 19/01/2020 à 15:38

5 / 5

Uma das melhores francesinhas que já comi na vida muito bom mesmo...

Resenha de Pedro.l com nota 4 de 5Hebert.e

Le 12/01/2020 à 17:24

5 / 5

Sem duvidas o melhor Café de Castelo de Paiva. Atendimento atencioso, rápido e com boas opções de comida e bebida. Destaque especial para a sande rústica que é INCRÍVEL. Preços razoáveis e espaço aconchegante. A casa costuma ficar mais cheia em dias de jogos de futebol.

Resenha de Pedro.l com nota 4 de 5Miguel.a

Le 10/11/2019 à 23:00

5 / 5

Muito bom

Resenha de Pedro.l com nota 4 de 5Paulo.o

Le 27/10/2019 à 23:19

5 / 5

Bom atendimento

Resenha de Pedro.l com nota 4 de 5João.o

Le 29/08/2019 à 22:08

5 / 5

bom serviço.

Resenha de Pedro.l com nota 4 de 5António.o

Le 24/08/2019 à 13:34

5 / 5

Tudo é bom

Resenha de Pedro.l com nota 4 de 5Paulo.e

Le 16/08/2019 à 19:49

5 / 5

Impecável. Vale a pena. Staff 5*,

Resenha de Pedro.l com nota 4 de 5Constantino.n

Le 11/08/2019 à 11:21

4 / 5

Consertar.

Resenha de Pedro.l com nota 4 de 5tazman.a

Le 18/07/2019 à 23:27

5 / 5

Atendimento top. Serviço de qualidade. Recomendo

Resenha de Pedro.l com nota 4 de 5Glória.a

Le 04/06/2019 à 17:35

5 / 5

🔝🔝😁😁

Resenha de Pedro.l com nota 4 de 5Jorge.o

Le 30/10/2018 à 16:49

5 / 5

Muito bom, nova decoração.

Resenha de Pedro.l com nota 4 de 5Fernando.a

Le 30/10/2018 à 15:53

3 / 5

Renovado. Bom

Resenha de Pedro.l com nota 4 de 5MF.r

Le 09/07/2018 à 16:08

5 / 5

Muito agradável

Os outros estabelecimentos ?

Outros comentários :

  • 🏪 NINE DOTS Azorean Art Boutique Hotel (18 Críticas)

  • 💬 Nossa lua de mel Tivemos a honra de ser os primeiros hóspedes do hotel e passar a lua de mel lá. Fomos apanhados no aeroporto pelo gerente e levados para o hotel. NUNCA vi um hotel assim surgir do nada e superar imediatamente todos os hotéis da ilha. A atenção aos detalhes é impressionante. A decoração de todo o hotel é requintada e de altíssima qualidade. O quarto é maravilhosamente tranquilo e todos os dias havia um quarto fresco e limpo com frutas frescas e novas bebidas. CADA pedido era como um comando para o hotel. A equipe é absolutamente simpática e acolhedora. Cada menor pergunta foi respondida profissionalmente imediatamente. Raramente vi uma equipe tão amigável, profissional e ao mesmo tempo discreta. O café da manhã era delicioso todos os dias. A cozinha atendeu a todos os desejos. Você sempre foi calorosamente recebido para comer. A equipe lembrou nossas preferências e prestou atenção em cada pequeno detalhe, adaptando tudo para nós. A área de bem-estar é muito limpa e muito relaxante. Piscina incrivelmente grande e o banho turco é muito bom. O bar do hotel também é o melhor bar de toda a ilha. Mesmo no dia da partida, houve almoço embalado. Não é um hotel pomposo. É um luxo tranquilo que nenhum hotel na ilha consegue replicar. Esta elegância, no meio do Atlântico, vale cada cêntimo. Durante a alta temporada, com certeza escolheremos o hotel novamente. Atenciosamente, de Hamburgo, Nikita


  • 🏪 Mar da Palha (2680 Críticas)

  • 💬 👍👍👍👍👍


  • 🏪 Lourenço (547 Críticas)

  • 💬 Ontem jantamos neste restaurante para comemorar meu aniversário. Note-se que nós próprios somos do País Basco, por isso somos muito mimados no que diz respeito à comida. Então, esse lugar é excelente! As vistas, a qualidade dos produtos, o preparo - tudo é maravilhoso! Bem, o nível de serviço é 10 em 5! Esta não é a nossa primeira vez em Portugal, mas este é o primeiro local que tenho na memória onde avisam que o couvert custa dinheiro :)) e trazem-no até ti para que possas ver e decidir se vale a pena pagar :) tudo é muito rápido, atenção constante (não intrusiva, o que é importante). Bem, quando eles me trouxeram o bolo e cantaram eles próprios uma canção de felicitações (e estava escrito em seus rostos que era do fundo de seus corações) - quase derramei lágrimas :)) Em geral, eu recomendo fortemente!


  • 🏪 A Badalhoca Do Fredo (460 Críticas)

  • 💬 Um lugar tão legal. Cerveja barata, lindos sanduíches de presunto e pessoas amigáveis. Tens de vir!


  • 🏪 Restaurant O Incógnito (267 Críticas)

  • 💬 Comida excelente, muito boa confeção e muito variada.


  • 🏪 Restaurante São Miguel (256 Críticas)

  • 💬 restaurante muito bom e com preço muito acessível. Recomendo para grandes comedores!


  • 🏪 The Hole in the Wall / O Buraco na Parede (289 Críticas)

  • 💬 Já estive no estabelecimento 2 vezes: a primeira foi excelente - pedi sopa de peixe. Na segunda vez, trouxe amigos - a sopa de peixe estava sem peixe vermelho e sem gosto, e me envenenei com a comida - me senti mal durante o jantar e depois fiquei vários dias doente. Eu não irei de novo.


  • 🏪 Restaurante Volta Breve (357 Críticas)

  • 💬 Restaurante agradável, com comida caseira e pessoal simpático e eficiente. Fica-se com vontade de voltar.