Críticas
Os outros estabelecimentos ?
💬 No Katsuo, cada pãozinho é uma obra-prima, elaborado com os ingredientes mais frescos. Os chefs preparam habilmente cada peça diante dos seus olhos, garantindo uma experiência deliciosa. O Katsuo Maki Hot Roll é imperdível e repleto de sabor. O ambiente intimista e o serviço amigável fazem dele uma escolha gastronômica perfeita. Altamente recomendado!
💬 Depois de uma manhã apreciando as belas praias do Salgado, seguimos para a Nazaré para um almoço bem tardio. Visitei aqui pouco antes do bloqueio e foi adorável voltar. Decidimos almoçar carne hoje e escolhemos um pequeno restaurante de rua. Que pequeno restaurante / taverna adorável. A comida estava excelente, recomendo a carne Bitoque... extremamente saborosa. Equipe descontraída e simpática, boa comida e bebida. O que mais você pode pedir?
💬 Bom restaurante onde pode encontrar comida tradicional portuguesa. Há um terraço. O vinho do Douro era óptimo e muito barato. O bacalhau estava bom. Tivemos que esperar um pouco para comer o prato principal. A conta foi um pouco mais alta do que o esperado, pois não há cardápio.
💬 Glamping bonito e tranquilo. Simpáticos proprietários flamengos que cuidam bem dos hóspedes com café da manhã, jantar e dicas de excursões. Lagoa para nadar. A acomodação é de conforto básico com bloco sanitário separado e muito agradável. Estivemos lá via Andersreizen. be e tivemos um feriado muito bom.
💬 Ambiente descontraído, muito agradável, muita claridade e climatizado. Simpatia no atendimento. Doses generosas. Comida saborosa bem confeccionada. Não consegui chegar à sobremesa. Estacionamento frente ao restaurante, reservado a clientes. Para o caso do estacionamento estar lotado, na rua à direita do restaurante um pouco mais à frente existe um estacionamento pago.
💬 Excelente hotel, funcionários simpáticos, quartos espaçosos e limpos. Um bom restaurante, tem uma piscina lá fora com cultivo de laranjas, gostei muito.
💬 Sempre que cá vimos somos bem recebidos, de salientar a qualidade de toda a comida..desde o bacalhau a carne… Uma especial menção ao funcionário André Silva por todo o seu trabalho e simpatia, é sempre incansável .. Adoramos ca jantar.
💬 Fiquei aqui por uma semana e foi uma experiência adorável. Gonçalo e Diogo foram anfitriões incríveis. Eles faziam o check-up diariamente e garantiam que o café da manhã fosse preparado antes das aulas de surf programadas. os quartos eram muito agradáveis e todos tinham persianas blackout que eu realmente gostei. havia uma área comum incrível com TV, sofás de jogos de tabuleiro e pufes e a varanda dava para a praia. Com certeza ficarei na casa de praia de Netuno novamente.