📌 Av. Dr. Domingos Silva Coelho 66, 4535-428 Santa Maria da Feira - Portugal
💬 26 Críticas
Críticas
Le 08/05/2024 à 13:25
O atendimento é fantástico e as refeições são muito bem confecionadas, para além do preço ser bastante acessível. A francesinha é muito boa, assim como todos os outros pratos diários. Recomendo vivamente.
Le 17/03/2024 à 18:25
Comida deliciosa, atendimento super simpático. Aconselho a conhecer.
Le 22/02/2024 à 12:59
Espaço e ambiente acolhedor! Adorámos tudo, sobretudo a simpatia do atendimento e qualidade da comida. Decoração interessante! Recomendamos!!
Le 30/12/2023 à 15:06
Ótima comida típica e preço imbatível! Os proprietários são muito simpáticos e prestativos. Ambiente especial ☺️
Le 25/10/2023 à 20:36
Bar muito agradável com comida deliciosa e um proprietário muito simpático
Le 25/10/2023 à 19:45
Conhecemos este restaurante espontaneamente e ficamos mais do que impressionados com a decoração e a comida. Obrigado pela boa comida e pela hospitalidade muito simpática. saudações da Alemanha
Le 15/10/2023 à 12:55
Bom atendimento.
Le 23/08/2023 à 15:07
De passagem, foi uma agradável surpresa, pessoal muito simpático e agradável, comida muito boa e preço correcto…aconselho
Le 23/06/2023 à 20:17
Pessoal muito atencioso e de mente aberta a melhorias
Le 16/10/2021 à 20:34
Bom ambiente, pessoal atencioso.
Le 23/05/2021 à 14:44
Kkkk
Le 06/05/2021 à 21:28
Gosto do bom ambiente para ver desportos, experimentar um bom café ou uma boa cerveja. Muito visitado
Os outros estabelecimentos ?
💬 A disponibilidade de serviços de proximidade fazem do BOGAS CAFÉ. BAR Jogos Santa Casa um lugar de visita obrigatória para quem necessita de tomar UM BOM CAFÉ, pagar faturas, jogar uma raspadinha ou degustar um ótimo pão quente. O atendimento familiar harmoniosamente alegre, profissional, amigável e simpático agregam clientes que testemunhamos se transformam rapidamente em amigos. Este é daqueles lugares que parecem nascidos para tornar todos os dias a nossa vida mais fácil. Espaço limpo, decoração contemporanea, agradável e preparado para atendimento rápido e eficiente. Parabéns.
💬 Gostei muito e recomendo. Bom atendimento, a comida estava saborosa e bem confeccionada, o ambiente é agradável e os empregados são muito simpáticos e atenciosos.
💬 🤔👋🌟🌟
💬 As sardinhas grelhadas estavam simplesmente perfeitas! A equipe foi simpática e flexível ao fazer uma mesa extra para nós do lado de fora, pois era um dia quente. O tempo de espera foi curto e perfeito! Apenas uma boa experiência com um ambiente agradável e tranquilo à beira-mar. Obrigado - recomendaria para quase qualquer pessoa!
💬 Tivemos uma noite encantadora neste restaurante encantador, acolhedor e simpático. Optamos pelo menu de degustação perfeitamente harmonizado com um bom vinho. Tudo estava delicioso. Um local onde é obrigatório provar canguru e crocodilo. O atendimento foi atencioso, com explicação de cada prato pedido. A equipe foi agradável, prestativa e profissional. No geral, recomendo este restaurante.
💬 Recepção calorosa neste restaurante íntimo. Cada prato é uma descoberta de novos sabores, os coquetéis são deliciosos. Recomendo fortemente, tive uma ótima noite de aniversário!!🌞🌞
💬 As panquecas estavam frescas, mas não deveríamos ter optado pela calda de chocolate quente, parecia muito pesada (e barata). O biscoito português foi um toque simpático. Eles poderiam ter colocado mais pedaços de frutas - havia poucos pedaços por esse preço. Panquecas salgadas eram boas, mas o orégano não estava mencionado na lista de ingredientes e, para ser sincero, era completamente desnecessário. Eles também esqueceram que pedimos xarope de bordo e, quando pedimos, nos deram uma panela pequena. A tigela de smoothie era boa, mas muito líquida. Seus cafés especiais são mais parecidos com sobremesas. O chá de folhas soltas está disponível, mas o difusor deixou um gosto metálico. Funcionários simpáticos, mas ser um lugar que só aceita dinheiro torna isso difícil para os turistas hoje em dia. Para ser honesto, esperava uma experiência geral melhor.
💬 As pizzas são de massa fina e muito boas, o serviço rápido e eficaz. Recomendo tanto para comer no local como para levar para casa, o staff 5 estrelas.👌
💬 Pequeno hotel chique. Talvez um dos melhores do gênero. Quartos novos e limpos, café da manhã muito rico e saboroso. Pessoal incrivelmente amigável. Eles estão localizados um pouco longe do centro, mas é gostoso caminhar. Encontramos por acaso através da reserva, mas teremos o maior prazer em voltar!