📌 Praça José Falcão, Nº 62- R/C-Frente Dtª 206, Miranda do Corvo - Portugal
💬 235 Críticas
Críticas
Le 11/04/2024 à 16:04
Local muito agradável no Centro de Miranda do Corvo. Tem esplanada e é muito calmo.
Le 09/03/2024 à 11:25
Sou um admirador dos lanches, principalmente o kebab no prato, porém em sua maioria das vezes somos mal atendidos, os funcionários estão sempre com o semblante fechado, arrogante nos pedidos. Claro que existem exceções, mais estou diminuindo as ida ao café. Parei hoje pra comer um kebab as 10:40 kk veio uma atendente e fiz o pedido, em seguida veio outra me dizer que só iria fazer dessa vez, porque em outra dia devido o movimento não seria possível, segundo ela por causa do horário, e tudo isso com aquela velha arrogância. Ha meu ve,r só era dizer que não serviam nesse horário, eu entenderia muito bem, eu sei bem como isso funciona, a final ja fui da área da restauração. Espero que melhorem a forma de atenderem os clientes.
Le 20/01/2024 à 20:04
Bar com muito bom ambiente. Localização central, mesmo em frente ao largo da Câmara Municipal. Serviço simpático. Com esplanada e canal desportivo em jogos importantes.
Le 16/01/2024 à 14:36
Excelente café expresso! Comemos salada e batatas fritas. Estamos apenas de passagem para ver imóveis, então essa foi uma parada agradável e agradável para nós.
Le 06/01/2024 à 09:55
Visita em família, na rua 2 graus na pastelaria 24 graus super confortável e acolhedor. Bom ambiente, óptimo café DELTA DEAMOND e um sorriso contagiante da colaboradora Vanessa. Recomendamos para uma paragem no centro de Miranda do Corvo 😊
Le 28/12/2023 à 15:33
Está giro para o sitio em que está...
Le 19/09/2023 à 00:19
Almoço uma delicia, super recomendo!!!
Le 15/07/2023 à 13:03
Local agradável com esplanada.
Le 26/06/2023 à 13:18
Kebab no pão 👌
Le 24/06/2023 à 11:57
Eu iria ao lado. Ambiente agradável, comida ok. então tudo se resume ao serviço. Infelizmente, nem um pouco atencioso nem receptivo.
Le 15/06/2023 à 18:43
Bom espaço para beber uma cerveja sossegado..
Le 01/06/2023 à 22:02
Acolhedor
Le 16/05/2023 à 11:03
Com explanada.
Le 01/05/2023 à 07:35
Mimado por um garçom rude
Le 10/04/2023 à 07:55
Sempre um bom lugar para se encontrar para um café e bolo
Le 11/01/2023 à 04:22
Bom local para uma pausa para o café, drink. Pouca variedade de pastelaria... Funcionárias simpáticas. Bem localizado
Le 10/11/2022 à 20:09
Cafe com ambiente agradavel e com refeições rapidas Lote do cafe 5*
Le 22/10/2022 à 14:09
As bifanas que os meus filhos mais gostam.
Le 28/09/2022 à 17:20
Pessoal muito dinâmico
Le 25/09/2022 à 12:58
Este é o típico café da vila. Óptimo atendimento, ambiente magnífico.
Le 06/09/2022 à 13:50
É um lugar onde você pode pedir uma cerveja e petiscar algo do cardápio. Bom serviço
Le 27/08/2022 à 10:37
Com esplanada, um bom sítio para se estar e relaxar.
Le 21/08/2022 à 17:03
Esplanada muito boa. Serviço sem reparos. Empregadas muito novas, mas cumprem o dever. Comida boa. Sem demoras. Vale a pena.
Le 27/06/2022 à 15:23
Deliciosas natas
Le 01/06/2022 à 18:32
A comida era boa, o serviço poderia ter sido mais amigável, talvez os jovens tenham tido um dia ruim
Le 14/02/2022 à 16:33
Ótima localização, atendimento perfeito e uma deliciosa xícara de café!
Le 30/11/2021 à 18:08
Óptimo para descontrair...
Le 06/10/2021 à 11:55
Bom ambiente, bons produtos
Le 03/10/2021 à 08:45
Principal
Le 24/08/2021 à 21:42
Muito bom! Excelente atendimento... 😍
Le 24/08/2021 à 16:49
Ambiente simpático e agradável.
Le 24/08/2021 à 13:28
Um desastre, um desastre enorme, eles fazem a comida tão devagar, demoraram 1 hora ou mais para fazer três serrarias! Oh meu deus
Le 24/08/2021 à 13:25
Experiência nada agradável. Esqueceram do pedido, 1 hora á espera de sandes
Le 17/11/2020 à 15:35
Serviço um pouco lento e eles não tinham kebabs e é por isso que visitamos, mas geralmente comida adorável
Le 16/12/2019 à 11:20
É uma exelente opção pra tomar um café com a família ou os amigos. Lugar bem limpo e com uma equipe muito atenciosa com a clientela. Recomendo!!!
Le 07/11/2019 à 15:26
Adoro o espaço e o atendimento! Pessoas jovem e dinâmico ! Ideal para qualquer idade
Le 04/05/2019 à 15:53
Espaço muito agradável :)
Le 30/04/2019 à 09:49
Ótima esplanada!
Le 22/03/2019 à 17:40
Confortável
Le 05/03/2019 à 20:00
Boa confeção. Localização central.
Le 26/02/2019 à 20:36
Uma ótima cafeteria ☕ atendimento excelente e atencioso
Le 25/02/2019 à 22:40
Espaço acolhedor. o proprietário, que é o sr Antonio, é muito simpático.
Le 26/12/2018 à 17:26
Bom ambiente, pessoal muito simpático.
Le 17/12/2018 à 10:34
Bom ambiente e bom atendimento
Le 11/12/2018 à 20:48
Verdadeiro autêntico café português.
Le 17/11/2018 à 16:17
Gostei do atendimento
Le 28/10/2018 à 11:10
Espaço agradável. Bom atendimento
Le 26/10/2018 à 21:27
Bom serviço,com bastante variedade e simpatia.Excelentes tostas mistas.Excelente esplanada no centro da vila.É de parar e aproveitar.
Le 10/10/2018 à 07:57
Simpatia e boa companhia.
Le 08/10/2018 à 18:00
Agradável, acolhedor, simpatia.....😊😉😎☺️
Le 21/09/2018 à 10:27
Ambiente bem agradável, bom serviço, com alguns funcionarios brincalhoes e simpáticos.
Le 29/08/2018 à 11:12
Espaço agradável, bem localizado, bom atendimento e preços acessíveis.
Le 11/08/2018 à 19:33
Comida simples e barata, serviço simpático e rápido, boa localização.
Le 11/08/2018 à 14:38
Simpático
Le 03/08/2018 à 04:07
Lugar legal
Le 25/07/2018 à 01:36
Não é isso tudo
Le 14/07/2018 à 18:34
Bom ambiente. Simpatia dos funcionários. Bem localizado.
Le 09/07/2018 à 09:02
Muito bom
Le 04/07/2018 à 13:59
Bom local para descontrair
Le 01/07/2018 à 18:07
EXCELENTE CAFÉ COM EXCELENTE ORGANIZAÇÃO E DIRECÇÃO
Le 07/06/2018 à 21:51
Sempre amigável, área agradável e confortável e comida agradável e com preços razoáveis
Le 29/05/2018 à 18:09
Bom pequeno almoço.
Le 06/05/2018 à 15:09
Antes
Le 17/04/2018 à 21:56
Muito aconchegante
Le 14/04/2018 à 08:35
Ambiente, colaboradores e gerência 5 estrelas. Recomendo vivamente visitarem.
Le 03/04/2018 à 17:33
Agradável
Le 21/02/2018 à 10:58
Bom ambiente boa exposição solar bom atendimento com jogos s casa para mim o melhor café de Miranda
Le 17/02/2018 à 12:26
Excelente ambiente. Muita simpatia. Pão do melhor.
Le 14/01/2018 à 15:44
Excelente atendimento
Le 13/12/2017 à 18:17
Bom serviço e qualidade dos produtos... Recomendo tanto com amigos como com familia.
Le 26/11/2017 à 15:06
Um local histórico na Vila de Miranda. Uma esplanada ideal para um cafezinho ao solzinho de Outono.
Le 21/10/2017 à 22:28
Bom ambiente!
Os outros estabelecimentos ?
💬 Autêntico churrasco madeirense. Toda a comida estava deliciosa e o serviço foi ótimo. A equipe foi muito paciente com nossas perguntas e modificações. Tivemos algumas restrições alimentares em nosso grupo.
💬 18 de abril de 2024 Minha esposa, eu e 2 amigos descobrimos este maravilhoso restaurante em Évora, Portugal. Encontramos este restaurante especial em um beco lateral. Fomos calorosamente recebidos pelos proprietários e todos tivemos deliciosas refeições frescas preparadas com perfeição. Eles têm um ótimo cardápio e carta de vinhos, e as sobremesas estavam no ponto! Este adorável casal abriu o negócio em 2021 e são anfitriões fantásticos. Você deve fazer reservas e desfrutar de uma experiência gastronômica maravilhosa. Lugar muito aconchegante com apenas 30 lugares. Diga a eles que Jay enviou você! Se eles têm a vitela, você precisa pegá-la! Aproveitar!
💬 Lugar estranho. Dos visitantes, 99% eram estrangeiros, não havia locais, isso diz muito. Ao mesmo tempo, os funcionários falam mal o inglês, se revezam e verificam várias vezes se entenderam tudo corretamente. A comida não é ruim. O vinho é excessivamente caro, tudo mais ou menos decente começa nos 40€ a garrafa. A impressão ficou especialmente estragada quando uma enorme barata caiu em cima da mulher da mesa ao lado e ela gritou alto por todo o estabelecimento.
💬 É um café espectacular com um excelente atendimento
💬 Restaurante brasileiro com um interior muito interessante. Cozinha e vinho 👍
💬 Já faz algum tempo que sou fã do Chef Jonnie Oliver, acompanhando seus vídeos e lendo seus blogs com muito interesse. Naturalmente, quando vi a sua pizzaria em Lisboa, fiquei ansioso por experimentar. No entanto, devo admitir, a pizza em si era bastante comum e não tinha aquele toque especial que eu esperava. Foi a cordialidade e simpatia dos funcionários que elevaram a experiência. Sem a sua atitude acolhedora, eu não teria avaliado mais do que três estrelas.
💬 Bom
💬 Atendimento impecável por parte de todos os colaboradores. Nao sabiamos o que pedir e orientaram-nos para as peças mais indicadas consoante os nossos. Sushi de qualidade com bons ingredientes. Tivemos azar de apanhar uma peça com um mau corte mas ainda assim a primeira impressão foi boa e iremos voltar.
💬 Principal
💬 Excelente hotel de 4 estrelas localizado um pouco nos arredores do Porto. Os quartos estão bem mobiliados e muito limpos, espaço não falta. Têm também eletrodomésticos SMEG, pode fazer um café ou chá com a chaleira. A zona é tranquila mesmo à noite, o hotel fica perto do mercado Bom Sucesso, onde pode comer no interior. Há também uma excelente pastelaria nas proximidades (uma das melhores do Porto). Está ligado ao centro por transportes de autocarro (paragem a 5 minutos e em 10 minutos de transporte está no centro) e ao metro (localizado a 10 minutos, casa da música).