Café 🇵🇹

Café Avenida Críticas

📌 Praça José Falcão, Nº 62- R/C-Frente Dtª 206, Miranda do Corvo - Portugal

4.4 / 5

💬 235 Críticas

Opinião sobre Café Avenida em Miranda do Corvo

Críticas

Comentários mais recentes sobre Café Avenida em Miranda do Corvo

Resenha de Henrique.a com nota 5 de 5Henrique.a

Le 11/04/2024 à 16:04

5 / 5

Local muito agradável no Centro de Miranda do Corvo. Tem esplanada e é muito calmo.

Resenha de Henrique.a com nota 5 de 5Leandro.i

Le 09/03/2024 à 11:25

4 / 5

Sou um admirador dos lanches, principalmente o kebab no prato, porém em sua maioria das vezes somos mal atendidos, os funcionários estão sempre com o semblante fechado, arrogante nos pedidos. Claro que existem exceções, mais estou diminuindo as ida ao café. Parei hoje pra comer um kebab as 10:40 kk veio uma atendente e fiz o pedido, em seguida veio outra me dizer que só iria fazer dessa vez, porque em outra dia devido o movimento não seria possível, segundo ela por causa do horário, e tudo isso com aquela velha arrogância. Ha meu ve,r só era dizer que não serviam nesse horário, eu entenderia muito bem, eu sei bem como isso funciona, a final ja fui da área da restauração. Espero que melhorem a forma de atenderem os clientes.

Resenha de Henrique.a com nota 5 de 5Carlos.o

Le 20/01/2024 à 20:04

5 / 5

Bar com muito bom ambiente. Localização central, mesmo em frente ao largo da Câmara Municipal. Serviço simpático. Com esplanada e canal desportivo em jogos importantes.

Resenha de Henrique.a com nota 5 de 5Adam.o

Le 16/01/2024 à 14:36

5 / 5

Excelente café expresso! Comemos salada e batatas fritas. Estamos apenas de passagem para ver imóveis, então essa foi uma parada agradável e agradável para nós.

Resenha de Henrique.a com nota 5 de 5Humberto.e

Le 06/01/2024 à 09:55

5 / 5

Visita em família, na rua 2 graus na pastelaria 24 graus super confortável e acolhedor. Bom ambiente, óptimo café DELTA DEAMOND e um sorriso contagiante da colaboradora Vanessa. Recomendamos para uma paragem no centro de Miranda do Corvo 😊

Resenha de Henrique.a com nota 5 de 5Manuel.a

Le 28/12/2023 à 15:33

5 / 5

Está giro para o sitio em que está...

Resenha de Henrique.a com nota 5 de 5Adriano.a

Le 19/09/2023 à 00:19

5 / 5

Almoço uma delicia, super recomendo!!!

Resenha de Henrique.a com nota 5 de 5henrique.a

Le 15/07/2023 à 13:03

4 / 5

Local agradável com esplanada.

Resenha de Henrique.a com nota 5 de 5Isabel.o

Le 26/06/2023 à 13:18

4 / 5

Kebab no pão 👌

Resenha de Henrique.a com nota 5 de 5K...

Le 24/06/2023 à 11:57

2 / 5

Eu iria ao lado. Ambiente agradável, comida ok. então tudo se resume ao serviço. Infelizmente, nem um pouco atencioso nem receptivo.

Resenha de Henrique.a com nota 5 de 5Paulo.o

Le 15/06/2023 à 18:43

4 / 5

Bom espaço para beber uma cerveja sossegado..

Resenha de Henrique.a com nota 5 de 5Helena.t

Le 01/06/2023 à 22:02

4 / 5

Acolhedor

Resenha de Henrique.a com nota 5 de 5Roberto.i

Le 16/05/2023 à 11:03

4 / 5

Com explanada.

Resenha de Henrique.a com nota 5 de 5Tabitha.i

Le 01/05/2023 à 07:35

2 / 5

Mimado por um garçom rude

Resenha de Henrique.a com nota 5 de 5Paul.a

Le 10/04/2023 à 07:55

5 / 5

Sempre um bom lugar para se encontrar para um café e bolo

Resenha de Henrique.a com nota 5 de 5Isabel.

Le 11/01/2023 à 04:22

4 / 5

Bom local para uma pausa para o café, drink. Pouca variedade de pastelaria... Funcionárias simpáticas. Bem localizado

Resenha de Henrique.a com nota 5 de 5Pedro.e

Le 10/11/2022 à 20:09

5 / 5

Cafe com ambiente agradavel e com refeições rapidas Lote do cafe 5*

Resenha de Henrique.a com nota 5 de 5Mafalda.l

Le 22/10/2022 à 14:09

5 / 5

As bifanas que os meus filhos mais gostam.

Resenha de Henrique.a com nota 5 de 5Dulce.e

Le 28/09/2022 à 17:20

5 / 5

Pessoal muito dinâmico

Resenha de Henrique.a com nota 5 de 5Rui.i

Le 25/09/2022 à 12:58

5 / 5

Este é o típico café da vila. Óptimo atendimento, ambiente magnífico.

Resenha de Henrique.a com nota 5 de 5FRANCISCO.E

Le 06/09/2022 à 13:50

4 / 5

É um lugar onde você pode pedir uma cerveja e petiscar algo do cardápio. Bom serviço

Resenha de Henrique.a com nota 5 de 5henri.a

Le 27/08/2022 à 10:37

4 / 5

Com esplanada, um bom sítio para se estar e relaxar.

Resenha de Henrique.a com nota 5 de 5Paulo.i

Le 21/08/2022 à 17:03

5 / 5

Esplanada muito boa. Serviço sem reparos. Empregadas muito novas, mas cumprem o dever. Comida boa. Sem demoras. Vale a pena.

Resenha de Henrique.a com nota 5 de 5Stefan.o

Le 27/06/2022 à 15:23

5 / 5

Deliciosas natas

Resenha de Henrique.a com nota 5 de 5Mark.n

Le 01/06/2022 à 18:32

5 / 5

A comida era boa, o serviço poderia ter sido mais amigável, talvez os jovens tenham tido um dia ruim

Resenha de Henrique.a com nota 5 de 5Willem.l

Le 14/02/2022 à 16:33

5 / 5

Ótima localização, atendimento perfeito e uma deliciosa xícara de café!

Resenha de Henrique.a com nota 5 de 5Zé.e

Le 30/11/2021 à 18:08

4 / 5

Óptimo para descontrair...

Resenha de Henrique.a com nota 5 de 5Rui.r

Le 06/10/2021 à 11:55

4 / 5

Bom ambiente, bons produtos

Resenha de Henrique.a com nota 5 de 5LOUISONTEK.j

Le 03/10/2021 à 08:45

5 / 5

Principal

Resenha de Henrique.a com nota 5 de 5Jorge.a

Le 24/08/2021 à 21:42

5 / 5

Muito bom! Excelente atendimento... 😍

Resenha de Henrique.a com nota 5 de 5José.i

Le 24/08/2021 à 16:49

4 / 5

Ambiente simpático e agradável.

Resenha de Henrique.a com nota 5 de 5Todemec11.

Le 24/08/2021 à 13:28

1 / 5

Um desastre, um desastre enorme, eles fazem a comida tão devagar, demoraram 1 hora ou mais para fazer três serrarias! Oh meu deus

Resenha de Henrique.a com nota 5 de 5Claudia.o

Le 24/08/2021 à 13:25

1 / 5

Experiência nada agradável. Esqueceram do pedido, 1 hora á espera de sandes

Resenha de Henrique.a com nota 5 de 5sharron.h

Le 17/11/2020 à 15:35

3 / 5

Serviço um pouco lento e eles não tinham kebabs e é por isso que visitamos, mas geralmente comida adorável

Resenha de Henrique.a com nota 5 de 5Wilson.e

Le 16/12/2019 à 11:20

5 / 5

É uma exelente opção pra tomar um café com a família ou os amigos. Lugar bem limpo e com uma equipe muito atenciosa com a clientela. Recomendo!!!

Resenha de Henrique.a com nota 5 de 5Bianca.o

Le 07/11/2019 à 15:26

5 / 5

Adoro o espaço e o atendimento! Pessoas jovem e dinâmico ! Ideal para qualquer idade

Resenha de Henrique.a com nota 5 de 5Nuno.o

Le 04/05/2019 à 15:53

5 / 5

Espaço muito agradável :)

Resenha de Henrique.a com nota 5 de 5Ana.o

Le 30/04/2019 à 09:49

4 / 5

Ótima esplanada!

Resenha de Henrique.a com nota 5 de 5Maria.i

Le 22/03/2019 à 17:40

4 / 5

Confortável

Resenha de Henrique.a com nota 5 de 5Si.

Le 05/03/2019 à 20:00

4 / 5

Boa confeção. Localização central.

Resenha de Henrique.a com nota 5 de 5Mark.r

Le 26/02/2019 à 20:36

4 / 5

Uma ótima cafeteria ☕ atendimento excelente e atencioso

Resenha de Henrique.a com nota 5 de 5Almerinda.u

Le 25/02/2019 à 22:40

3 / 5

Espaço acolhedor. o proprietário, que é o sr Antonio, é muito simpático.

Resenha de Henrique.a com nota 5 de 5João.e

Le 26/12/2018 à 17:26

5 / 5

Bom ambiente, pessoal muito simpático.

Resenha de Henrique.a com nota 5 de 5Joao.u

Le 17/12/2018 à 10:34

5 / 5

Bom ambiente e bom atendimento

Resenha de Henrique.a com nota 5 de 5Jos.a

Le 11/12/2018 à 20:48

5 / 5

Verdadeiro autêntico café português.

Resenha de Henrique.a com nota 5 de 5Camila.e

Le 17/11/2018 à 16:17

3 / 5

Gostei do atendimento

Resenha de Henrique.a com nota 5 de 5joao.e

Le 28/10/2018 à 11:10

5 / 5

Espaço agradável. Bom atendimento

Resenha de Henrique.a com nota 5 de 5João.o

Le 26/10/2018 à 21:27

5 / 5

Bom serviço,com bastante variedade e simpatia.Excelentes tostas mistas.Excelente esplanada no centro da vila.É de parar e aproveitar.

Resenha de Henrique.a com nota 5 de 5Gaetano.u

Le 10/10/2018 à 07:57

4 / 5

Simpatia e boa companhia.

Resenha de Henrique.a com nota 5 de 5Jorge.i

Le 08/10/2018 à 18:00

4 / 5

Agradável, acolhedor, simpatia.....😊😉😎☺️

Resenha de Henrique.a com nota 5 de 5Olga.

Le 21/09/2018 à 10:27

4 / 5

Ambiente bem agradável, bom serviço, com alguns funcionarios brincalhoes e simpáticos.

Resenha de Henrique.a com nota 5 de 5Samuel.e

Le 29/08/2018 à 11:12

4 / 5

Espaço agradável, bem localizado, bom atendimento e preços acessíveis.

Resenha de Henrique.a com nota 5 de 5Sonia.l

Le 11/08/2018 à 19:33

4 / 5

Comida simples e barata, serviço simpático e rápido, boa localização.

Resenha de Henrique.a com nota 5 de 5Paulo.e

Le 11/08/2018 à 14:38

4 / 5

Simpático

Resenha de Henrique.a com nota 5 de 5Lindsay.e

Le 03/08/2018 à 04:07

5 / 5

Lugar legal

Resenha de Henrique.a com nota 5 de 5oitavo.a

Le 25/07/2018 à 01:36

5 / 5

Não é isso tudo

Resenha de Henrique.a com nota 5 de 5Margarida.e

Le 14/07/2018 à 18:34

4 / 5

Bom ambiente. Simpatia dos funcionários. Bem localizado.

Resenha de Henrique.a com nota 5 de 5Si.e

Le 09/07/2018 à 09:02

5 / 5

Muito bom

Resenha de Henrique.a com nota 5 de 5carlos.a

Le 04/07/2018 à 13:59

4 / 5

Bom local para descontrair

Resenha de Henrique.a com nota 5 de 5Carlos.a

Le 01/07/2018 à 18:07

5 / 5

EXCELENTE CAFÉ COM EXCELENTE ORGANIZAÇÃO E DIRECÇÃO

Resenha de Henrique.a com nota 5 de 5Donna.h

Le 07/06/2018 à 21:51

4 / 5

Sempre amigável, área agradável e confortável e comida agradável e com preços razoáveis

Resenha de Henrique.a com nota 5 de 5Manuel.o

Le 29/05/2018 à 18:09

4 / 5

Bom pequeno almoço.

Resenha de Henrique.a com nota 5 de 5Mike.a

Le 06/05/2018 à 15:09

5 / 5

Antes

Resenha de Henrique.a com nota 5 de 5Antonio.u

Le 17/04/2018 à 21:56

4 / 5

Muito aconchegante

Resenha de Henrique.a com nota 5 de 5Paulo.r

Le 14/04/2018 à 08:35

5 / 5

Ambiente, colaboradores e gerência 5 estrelas. Recomendo vivamente visitarem.

Resenha de Henrique.a com nota 5 de 5jose.e

Le 03/04/2018 à 17:33

3 / 5

Agradável

Resenha de Henrique.a com nota 5 de 5Rui.a

Le 21/02/2018 à 10:58

5 / 5

Bom ambiente boa exposição solar bom atendimento com jogos s casa para mim o melhor café de Miranda

Resenha de Henrique.a com nota 5 de 5Horácio.a

Le 17/02/2018 à 12:26

5 / 5

Excelente ambiente. Muita simpatia. Pão do melhor.

Resenha de Henrique.a com nota 5 de 5Maria.e

Le 14/01/2018 à 15:44

5 / 5

Excelente atendimento

Resenha de Henrique.a com nota 5 de 5Renato.o

Le 13/12/2017 à 18:17

5 / 5

Bom serviço e qualidade dos produtos... Recomendo tanto com amigos como com familia.

Resenha de Henrique.a com nota 5 de 5Arménio.o

Le 26/11/2017 à 15:06

5 / 5

Um local histórico na Vila de Miranda. Uma esplanada ideal para um cafezinho ao solzinho de Outono.

Resenha de Henrique.a com nota 5 de 5Mimi.a

Le 21/10/2017 à 22:28

5 / 5

Bom ambiente!

Os outros estabelecimentos ?

Outros comentários :

  • 🏪 Restaurant Miradouro (497 Críticas)

  • 💬 Autêntico churrasco madeirense. Toda a comida estava deliciosa e o serviço foi ótimo. A equipe foi muito paciente com nossas perguntas e modificações. Tivemos algumas restrições alimentares em nosso grupo.


  • 🏪 Lombardo (365 Críticas)

  • 💬 18 de abril de 2024 Minha esposa, eu e 2 amigos descobrimos este maravilhoso restaurante em Évora, Portugal. Encontramos este restaurante especial em um beco lateral. Fomos calorosamente recebidos pelos proprietários e todos tivemos deliciosas refeições frescas preparadas com perfeição. Eles têm um ótimo cardápio e carta de vinhos, e as sobremesas estavam no ponto! Este adorável casal abriu o negócio em 2021 e são anfitriões fantásticos. Você deve fazer reservas e desfrutar de uma experiência gastronômica maravilhosa. Lugar muito aconchegante com apenas 30 lugares. Diga a eles que Jay enviou você! Se eles têm a vitela, você precisa pegá-la! Aproveitar!


  • 🏪 BYF Steakhouse (1056 Críticas)

  • 💬 Lugar estranho. Dos visitantes, 99% eram estrangeiros, não havia locais, isso diz muito. Ao mesmo tempo, os funcionários falam mal o inglês, se revezam e verificam várias vezes se entenderam tudo corretamente. A comida não é ruim. O vinho é excessivamente caro, tudo mais ou menos decente começa nos 40€ a garrafa. A impressão ficou especialmente estragada quando uma enorme barata caiu em cima da mulher da mesa ao lado e ela gritou alto por todo o estabelecimento.


  • 🏪 Café Snack Bar Porta99 (20 Críticas)

  • 💬 É um café espectacular com um excelente atendimento


  • 🏪 O Boteco (907 Críticas)

  • 💬 Restaurante brasileiro com um interior muito interessante. Cozinha e vinho 👍


  • 🏪 Jamie Oliver's Pizzeria Lisboa (1174 Críticas)

  • 💬 Já faz algum tempo que sou fã do Chef Jonnie Oliver, acompanhando seus vídeos e lendo seus blogs com muito interesse. Naturalmente, quando vi a sua pizzaria em Lisboa, fiquei ansioso por experimentar. No entanto, devo admitir, a pizza em si era bastante comum e não tinha aquele toque especial que eu esperava. Foi a cordialidade e simpatia dos funcionários que elevaram a experiência. Sem a sua atitude acolhedora, eu não teria avaliado mais do que três estrelas.


  • 🏪 O Cantinho Dos Petiscos (3 Críticas)

  • 💬 Bom


  • 🏪 Sushi Nakaza (116 Críticas)

  • 💬 Atendimento impecável por parte de todos os colaboradores. Nao sabiamos o que pedir e orientaram-nos para as peças mais indicadas consoante os nossos. Sushi de qualidade com bons ingredientes. Tivemos azar de apanhar uma peça com um mau corte mas ainda assim a primeira impressão foi boa e iremos voltar.


  • 🏪 Tasquinha São Pedro (Comissão de Festas) (28 Críticas)

  • 💬 Principal


  • 🏪 Oca Bom Sucesso Hotel (34 Críticas)

  • 💬 Excelente hotel de 4 estrelas localizado um pouco nos arredores do Porto. Os quartos estão bem mobiliados e muito limpos, espaço não falta. Têm também eletrodomésticos SMEG, pode fazer um café ou chá com a chaleira. A zona é tranquila mesmo à noite, o hotel fica perto do mercado Bom Sucesso, onde pode comer no interior. Há também uma excelente pastelaria nas proximidades (uma das melhores do Porto). Está ligado ao centro por transportes de autocarro (paragem a 5 minutos e em 10 minutos de transporte está no centro) e ao metro (localizado a 10 minutos, casa da música).