📌 Av. Francisco Sá Carneiro 760, 4575-052 Alpendurada e Matos - Portugal
💬 223 Críticas
Críticas
Le 23/04/2024 à 06:46
Top gerência e funcionários simpáticos.
Le 03/02/2024 à 23:32
Aniversário do meu filho. Espectacular. Muitos amáveis e atenciosos.
Le 22/09/2023 à 11:58
Bom ambiente, equipa top
Le 25/08/2023 à 08:38
Melhor café de Alpendurada para comer Francesinha !
Le 22/08/2023 à 12:30
Serviço extremamente lento. Porém, as panquecas são deliciosas.
Le 10/08/2023 à 22:15
Amigável café-restaurante com excelente sangria branca.
Le 24/09/2022 à 23:19
Esplanada agradável. Café com ótimo serviço e também tem Euromilhoes.
Le 11/08/2022 à 15:46
Bom local e bom serviço.
Le 03/08/2022 à 08:07
Recomendo
Le 25/07/2022 à 16:16
Agradável
Le 20/06/2022 à 19:32
De frente para o percurso do Rio Douro: Peso da Régua - Porto, este lugar coincidiu com a hora do café coa.
Le 22/05/2022 à 11:39
Principal
Le 21/05/2022 à 22:12
Meh
Le 21/05/2022 à 11:30
Fomos um grupo de amigos comer um cachorro com molho de francesinha, além do molho ser péssimo o cachorro estava frio, pedimos café, passados quinze minutos viemos embora sem o tomar, não aconselho ninguém, para o cachorro e molho de francesinha, quanto ao resto não posso dar opinião.
Le 04/05/2022 à 22:13
Muito bom adorei muito simpatia
Le 19/04/2022 à 09:19
Simplesmente sensacional
Le 20/02/2022 à 01:55
Falta de humildade por parte do patrão, dificilmente irá ganhar clientes num futuro . Mesmo assim um bem haja á empresa ! Quem tudo quer, nada tem .
Le 05/09/2021 à 00:12
Muito bom
Le 02/08/2021 à 20:44
O meu café de eleição
Le 15/05/2021 à 13:48
Café não vale nada apesar de uma boa estrutura do café
Le 26/04/2021 à 18:57
Local tranquilo na avenida central de Alpendurada.
Le 13/12/2020 à 17:14
Muito bom ambiente. Boas pessoas.
Le 26/09/2020 à 20:49
Simpático
Le 15/08/2020 à 17:52
Agradável... Simpatia dos funcionários... Recomendo
Le 10/08/2020 à 04:12
Bom local para relaxar um pouco a beber um copo com os meus amigos
Le 08/07/2020 à 19:10
Simples e bem decorado com bom serviço.
Le 06/07/2020 à 09:05
Muito fresco
Le 22/12/2019 à 10:00
Muito acolhedor...
Le 11/12/2019 à 23:28
Principal.
Le 28/11/2019 à 18:07
Adoro bom serviços muito simpático
Le 24/10/2019 à 23:55
Muito bom espaçoso ambiente acolhedor e familiar aconselho
Le 02/10/2019 à 13:32
Tudo muito limpo
Le 29/09/2019 à 17:11
Excelente qualidade! Recomendo Naco de carne!
Le 27/09/2019 à 12:53
Passei por lá, tomei um café, eles são simpáticos, atendem bem o público.
Le 23/09/2019 à 17:53
Café grande, moderno, muita luz natural e pessoas atenciosas. Muita higiene. Vale a pena visitar
Le 28/08/2019 à 20:02
Espetáculo
Le 16/08/2019 à 10:35
Café típico, o café e os doces são uma delícia. Atendimento super simpático!
Le 15/08/2019 à 14:56
Excelente local de convívio
Le 04/08/2019 à 02:06
Lugar agradável para beber um copo
Le 06/07/2019 à 22:34
Bom atendimento e qualidade
Le 26/06/2019 à 22:35
Francesinha especial 5 estrelas
Le 22/06/2019 à 02:34
Boa qualidade de serviço
Le 16/06/2019 à 14:05
Espetacular
Le 28/05/2019 à 21:30
Ótimo atendimento e ambiente
Le 26/05/2019 à 15:29
Muito bom, boa esplanada com muita sombra
Le 02/05/2019 à 18:16
Café com dimensões acima da média. Com qualidade boa.
Le 21/04/2019 à 22:44
Depois de 44 minutos esperando um gin... quase chegou, quase adormeci... enfim, é terrível.
Le 21/04/2019 à 22:41
Serviço péssimo Eles anotaram nossos pedidos de nossas bebidas, estávamos esperando há 1 hora e não fomos atendidos e 4 garçons apareceram. É evidente que as instalações não estão preparadas para atender os clientes.
Le 31/03/2019 à 00:50
Muito bom. Ambiente 5 estrelas.
Le 10/02/2019 à 20:11
Espaço elegante, ótimo para ver futebol.
Le 26/08/2018 à 14:12
Um café central em alpendorada e Matos, bom ambiente, limpo, moderno, jovem e uma referencia nos cafés da região.
Os outros estabelecimentos ?
💬 Super! Comida fresca e saborosa, excelente localização e pessoas simpáticas, profissionais e prestativas. Estávamos aqui para almoçar, mas o menu é muito melhor do que você poderia esperar de um bar. A comida estava deliciosa. Eles têm mesas dentro e fora. O lugar fica na praia, lindo passeio depois do almoço. Muitos lugares de estacionamento mesmo à porta. Aceita animais de estimação. Opções vegetarianas. 5 estrelas
💬 Experiência a repetir! Por favor, experimentem a alta culinária deste restaurante! O atendimento foi muito profissional e atencioso , os pratos foram surpreendentes. Recomendo vivamente.
💬 Comida fria, sem paladar, muito pouco apresentável e serviço com pouca simpatia.
💬 👍
💬 A hamburgueria Talho faz hambúrgueres fresquinhos enquanto você espera. Possuem uma área de estar no interior e também por estarem num centro comercial possuem uma ampla área de estar no exterior. Os hambúrgueres variam entre os 9,50 euros e os 12 euros com batatas fritas incluídas. As bebidas são extras.
💬 Ótimo. O menu tem variedade (embora um pouco grande) com muitas opções originais e algumas clássicas. As entradas estavam muito boas e as bolinhas de alheira (as que comi) estavam deliciosas. Comi bacalhau gratinado.. uma porção generosa. Eu estava prestes a escolher uma sobremesa (boas opções também), mas tive que cancelar por causa de todo o mosquito voando (um problema estranho ao próprio restaurante). O local é muito moderno e tem um ambiente aconchegante com mesas internas e externas. Os preços podem ser moderados a altos, mas com o que é apresentado acho justo. Muito potencial... E recomendado.
💬 Esta foi uma surpresa incrível para nós. Tudo foi perfeito. Descobrimos a erva através da pesquisa no Google e fomos a um jantar que foi no final provavelmente um dos melhores jantares que tive em Lisboa. A comida estava incrivelmente deliciosa, o ambiente é lindo, mas tenho de destacar a simpatia e o excelente atendimento de toda a equipa mas em particular do Lucas, que nos guiou durante toda a noite e tornou a nossa noite ainda mais perfeita. Com certeza é um lugar que voltaremos mais vezes. Por favor, continue fazendo o que você está fazendo porque é simplesmente brilhante! ✨
💬 Ótima comida. Recomendado