Críticas
Os outros estabelecimentos ?
💬 Comida adorável, tudo preparado com cuidado e talento. Restaurante agradável e acolhedor. Bom serviço. Pinturas fabulosas do proprietário adornando as paredes
💬 A comida é sempre boa, mas falta serviço. Ótimo valor ao dinheiro.
💬 Restaurante muito simpático junto à praia em Espinho. A comida é excelente e fresca. O serviço é bom. Há mesas ao ar livre para desfrutar do ar puro do mar, bem como mesas internas. Preços um pouco mais altos que o normal, mas ainda justos considerando a localização. Eu recomendo!
💬 Muito acolhedor. Limpeza 👌
💬 Hotel lindo, bem conservado, quarto amplo e colchão confortável. A única coisa é que a madeira do chão range um pouco, o que também tem seu charme, mas incomoda em certos horários da noite. A equipe atenciosa e agradável. Sem dúvida, vale a pena visitar.
💬 Ótimo restaurante, ambiente agradável, limpo e bonito! O serviço é rápido, os garçons estão sorrindo! Pedi uma salada, carne no forno, um copo de vinho, água e café - verifique 21€ Tudo estava delicioso! Eu recomendo visitar
💬 Adorável bar de vinhos, incluindo vinhos e portos portugueses locais, e tivemos uma adorável tábua de queijos e torta de limão. Não conseguimos ser atendidos antes de nos sentarmos, apesar de nos terem dito que o faríamos. Caso contrário, vale a pena reservar e visitar.
💬 Ambiente familiar , acolhedor , e o melhor....as francesinhas ! Molho top e um bife espetacular!! Recomendo 100%
💬 Absolutamente adorei este lugar. Fica a uma curta caminhada da estação ferroviária, tem uma localização muito central e teve o melhor pequeno-almoço de hotel que já tomamos em Portugal. O quarto, uma suíte júnior, era razoavelmente espaçoso e a roupa de cama era excelente. Os travesseiros e colchão eram perfeitos. Tudo estava impecavelmente limpo. O chuveiro tem chuveiro de efeito chuva, a pressão e a temperatura são ótimas e a decoração é excelente. A área de estar na cobertura tem vista para o canal e é um lugar agradável para relaxar. A equipe foi muito simpática, principalmente no café da manhã. A comida é trazida até você na sua mesa, algumas pré-selecionadas e outras que você pede. Se me permitem fazer uma sugestão, um menu impresso seria útil para que você saiba tudo o que *pode* pedir. Não sabíamos que você poderia conseguir um iogurte, por exemplo, até terminarmos de comer. Não é grande coisa, mas a única coisa que pensei que poderia ser melhorada. Vale a pena o preço e ficaria lá novamente sem hesitação se eu estivesse na área.
💬 Excelente localização dentro do Sapientia hotel , pratos muito saborosos mas são individuais. Comemos as sardinhas das Tias Camellas e a Vitella q estava excepcional !