Críticas
Os outros estabelecimentos ?
💬 Pessoal muito simpático. O hotel e as comodidades são bastante antigos. Nos foi dado um quarto duplo, mas quando chegamos na cama percebemos que estava muito sujo, os lençóis pareciam sujos. Conversamos com a recepção e eles imediatamente nos cederam outro quarto. Não há queixas lá. Contras: a limpeza é ruim em geral Prós: funcionários simpáticos e localização muito boa
💬 👏
💬 A comida era boa e com preços razoáveis. Os funcionários foram simpáticos e agradáveis. O serviço é apenas take-away.
💬 Restaurante de conceito de partilha no centro da cidade de Braga. O local perfeito para uma noite descontraída com amigos que apreciam comidas e bebidas deliciosas. Os anfitriões foram incríveis e tudo o que comemos estava em perfeito equilíbrio. Um lugar para voltar!
💬 Muito bom no geral - a pizza não era de qualidade italiana, mas ainda assim era boa. A salada tropical com frango e camarão estava deliciosa e com uma porção de bom tamanho. O frango ao curry também tinha um sabor agradável. Realmente não há nada a reclamar aqui, a comida é muito boa e o serviço atencioso.
💬 Anfitrião super prestável. boa localização e confortável
💬 Eu adorei e recomendo. Fui ao Porto numa data muito particular: São João e reservei este alojamento. Devo dizer que para ser considerado um alojamento de 2 estrelas é muito melhor do que muitos outros que encontrei antes. Os quartos são muito limpos, assim como as áreas comuns, e está localizado em um bairro tranquilo, perfeito para descansar à noite. Se eu tivesse que dizer algo para melhorar, seria apenas que no chuveiro havia xampu, mas não gel. De resto, no Booking (através do qual fiz a minha reserva) tudo estava bem indicado. Como cheguei tarde, me forneceram todas as informações necessárias para o self check-in e gostaria muito de agradecer à pessoa que me atendeu pelo telefone e pelo WhatsApp pela ajuda. Se você leu isso, muito obrigado 😊 Foi muito agradável ficar aqui, tem instalações muito bem preparadas e recomendo vivamente ✨
💬 Serviço terrível (esperou mais de 5 minutos sem qualquer confirmação) apenas para ser informado de que não, exceto cartões de crédito internacionais? 3 semanas em Portugal e o único lugar que não. Claramente não quero negócios e costumes de ninguém. Sou Madeirense e este local dificilmente faz justiça à ilha. Evitar.
💬 Recomendo a todos os que gostam de Fado. O restaurante é pequeno e acolhedor ao estilo das tradições portuguesas desde 1939. O jantar custou 115 euros para dois. Vale a pena ouvir fadistas maravilhosos, músicas emocionantes, vinhos deliciosos e um jantar incrível. Os chefs são profissionais. Delicioso . Toda a equipe do restaurante é hospitaleira e amigável. O restaurante exige reserva antecipada. Por telefone, que está nos sites, o pagamento é somente em dinheiro. Menu obrigatório 45 euros. As bebidas alcoólicas são pagas à parte. O vinho mais barato da carta custa 22 euros a garrafa, mas mesmo assim é tudo muito maravilhoso. Classificação 5 estrelas!