📌 Largo Dr. Albano Teixeira Sousa 2, 5120-395 Tabuaço - Portugal
💬 50 Críticas
Críticas
Le 21/11/2023 à 18:39
Normal
Le 23/08/2023 à 20:58
Serviço atencioso num espaço despretensioso.
Le 09/09/2022 à 17:22
Não é um café como tantos outros, e sim um lugar onde estás em família. Recomendo vivamente ❤️💪...!!
Le 05/07/2022 à 14:05
Bom atendimento.
Le 28/10/2021 à 21:08
É muito bom
Le 27/10/2021 à 13:36
Super simpático,
Le 11/12/2020 à 09:57
Bom
Le 07/11/2019 à 13:49
O melhor em tabuaco
Le 04/11/2019 à 18:59
Lugar aconchegante que recomendo. Vinho local, excelente relação qualidade/preço. Não hesite em pedir azeitonas, não ficará desapontado.
Le 12/10/2019 à 19:38
FRANCÊS: Café animado com ambiente jovial e alegre! Proprietários simpáticos e gentis! Um lugar muito bom para ver a verdadeira vida portuguesa! PORTUGUÊS: Café ao vivo com uma atmosfera jovial e feliz! Proprietários simpáticos e amorosos! Um lugar ótimo para vera vida real portuguesa!
Le 22/09/2019 à 13:26
Recomendo Cafe muito bom apareçam 🍻👍
Le 03/09/2019 à 09:34
Impecável Muito bom...
Le 21/07/2019 à 21:34
Muito bom! Excelência no serviço e na simpatia.
Le 23/06/2019 à 20:40
Muito barulhento. Apesar de os donos serem uma simpatia, tem muita gente mal educada pois, não sabem quando parar ( álcool ). Bem triste! 😩
Le 04/04/2019 à 06:55
Super tres sampatique
Os outros estabelecimentos ?
💬 As melhores sandes do Porto, e isso é um grande elogio 🤩 Experimente sandes mista: presunto + queijo “da serra” = incrível! taça de vinho e finalize com um xiripiti (um broto)
💬 A comida é excelente. Tudo, desde o pão de alho até as pizzas personalizáveis, é de classe mundial. A localização é muito conveniente para quem tem crianças. Ambiente agradável de jardim. Este é o meu lugar favorito para comer em toda a ilha.
💬 A equipe foi simpática e o serviço foi rápido ☺️ Os doces foram um pouco decepcionantes para uma padaria interna. O croissant estava um pouco mal cozido e a castanha de ovos cozida demais e com um sabor diferente. O biscoito “húngaro” estava ok. O croissant misto tinha um recheio grande e ficou óptimo ☺️ A classificação está relacionada com as expectativas que um local que tem panificação própria gera com a qualidade dos produtos e a diversidade de produtos. Não tenho foto mas quase encontram pastéis ou doces, só croissants, biscoitos e castanhas de ovos O local tem muito espaço, interno e externo. E o preço era apropriado.
💬 Simplesmente incrível! A comida é divinal! A massa sem dúvida que entrega tudo pelo sabor e textura. Staff simpático e rápido, irei voltar imensas vezes, provavelmente das melhores pizzas que comi em Portugal! 😋
💬 Os quartos têm um bom tamanho, mas precisam ser melhorados (alguns já reformados), os funcionários são simpáticos, gentis, recepcionista muito gentil também, garagem sem pagamento extra o que é uma vantagem, boa localização, pois o preço é realmente razoável.
💬 Num local tranquilo, perto das ruas movimentadas da Nazaré, este restaurante com comida caseira foi um belo achado. O serviço e os funcionários foram muito simpáticos e a comida correspondeu ao serviço. O espaço está bem organizado e decorado em estilo moderno sem ser muito chique. Uma referência na Nazaré! 👏🏼
💬 Examinamos todos os mapas do Google para encontrar um bom restaurante aberto no domingo - e este foi espetacular! Tivemos a sorte de reservar a última mesa disponível e desfrutamos de um almoço aconchegante com um serviço brilhante. Os pratos são simples mas absolutamente deliciosos, e também há pratos especiais. O marisco é fresco - desde tenros filetes de polvo com cremoso arroz de polvo, até ao bacalhau frito, agradavelmente leve e muito equilibrado. Com um menu pequeno e poucas mesas, este restaurante é uma verdadeira jóia, e talvez a melhor comida que comemos no Porto - parece-nos em casa!
💬 o albergue e as pessoas que trabalham e moram lá são muito estranhos. há insetos nas camas que te picam, o banheiro está muito sujo e os lençóis e toalhas também estão muito sujos. Eu acho que qualquer um limpa o mínimo necessário. a cozinha é horrível, você não sabe cozinhar e não cheira bem. Se você é menina, evite absolutamente ficar aqui, as pessoas ficavam nos olhando e falando conosco de forma inadequada.
💬 É um alojamento local localizado a 1600 metros de altitude