📌 , Torres Novas - Portugal
💬 352 Críticas
Críticas
Le 17/05/2024 à 08:51
É um ponto de encontro, onde somos muito bem atendidos, com óptima comida, se quiserem comer pão com chouriço, farinheira e de enchidos, são os melhores e a baixo preço.... Tem uma óptima atmosfera....
Le 24/04/2024 à 14:52
Comida boa no entanto de 8,5€ passou para 10,20€ com uma concha de sopa. Ter atenção ao que os 8,5€ tem direito.
Le 24/02/2024 à 21:24
Bom atendimento e simpatia maravilhosa
Le 16/02/2024 à 05:23
Excelente... parabéns.
Le 27/09/2023 à 13:11
Preço de diárias que já não se encontra,atendimento e qualidade das refeições, não se pode pedir mais com diárias a 7.5€ Simpatia, a repetir.
Le 30/08/2023 à 00:53
O melhor para uma madrugada com fome
Le 05/04/2023 à 20:42
Lugar aberto de madrugada e isso nos salva da fome matinal rs fomos bem atendidos e a cerveja estava mesmo boa, muito gelada!
Le 17/02/2023 à 09:58
Excelente gastronomia gente boa
Le 18/10/2022 à 16:31
O café está aberto quando todos ainda estão a dormir (3h30 da manhã) com pão quentinho, bolos frescos, café bem feito, etc. para saber o que eles estão pedindo.
Le 20/09/2022 à 02:47
Muito bom atendimento. Óptimo para tomar um copo ao final da noite (abre às 3 da manhã) Recomendado tanto para quem se levanta cedo como para quem se deita tarde.
Le 19/09/2022 à 08:01
Bom Atendimento! Atendimento Personalizado! Boa Comida! O Pão é muito Bom! O Pão é Macio e Fofo! 🆗🆗🆙🆙🆓🆓🆒🆒🔛🔛⬆️⬆️🔝🔝🎆🎆🎆🎇🎉🎉🎊🎊🎉🎉🎊🎊🎉🎉🎊🎊👊👊💪💪🙌🙌😀😀👍👍
Le 10/09/2022 à 13:47
Comida muito boa, bem servida, barata e pessoal muito simpático.
Le 24/08/2022 à 12:20
Aberto antes do nascer do sol com pessoas muito dedicadas cuidando dos pedidos. Perfeito para terminar ou começar o dia.
Le 19/08/2022 à 15:36
Boas doses e preço do menu em conta
Le 17/08/2022 à 10:19
Boa comida e bom atendimento
Le 12/06/2022 à 21:45
Bem situado, bom atendimento.
Le 30/05/2022 à 13:01
MT bom principalmente os pães com chouriço
Le 16/05/2022 à 20:16
Bom atendimento café do melhor...
Le 06/04/2022 à 17:17
Simpatia, bom serviço!
Le 15/03/2022 à 10:39
Bom pão com chouriço
Le 08/03/2022 à 17:28
Pão com chouriço fenomenal, vale a pena! Atendimento espetacular!
Le 02/03/2022 à 08:57
Simpatia ,variedade excelente café e um pão com chouriço ou de enchidos caseiros de comer e chorar por mais ...adorei 😁❤️💪🎉
Le 28/02/2022 à 17:48
Também servem refeições na cave
Le 19/02/2022 à 22:20
Bom pão e bolos e café e muito bom e rápido atendimento 💪😉
Le 11/02/2022 à 16:07
Serviço profissional e simpático. Alta higiene.
Le 11/01/2022 à 12:47
A melhor biffana que comi em Portugal!
Le 03/01/2022 à 04:22
Para uma paragem com amigos é do melhor então se for tudo na maior melhor ainda.. Sempre uma boa paragemm..
Le 25/12/2021 à 23:07
Ponto de encontro
Le 14/12/2021 à 10:39
Sem o que dizer
Le 11/11/2021 à 08:55
Razoavel
Le 23/10/2021 à 00:19
O melhor restaurante na zona de Torres Novas Bom atendimento aos clientes, pratos regionais, acolhedor, rápidos ao serviço de mesa e bom ambiente. 10 estrelas. Recomendado
Le 30/09/2021 à 19:41
Bom
Le 28/09/2021 à 14:44
Casa muito agradável
Le 04/09/2021 à 19:34
Maravilha bons petiscos e abre muito cedo o que dá Muito geito b pão a partir das 3 da manhã
Le 27/07/2021 à 10:16
Para quem necessite de comer qualquer coisa fora de horas, abre madrugada e o pão com chouriço é muito bom.
Le 13/06/2021 à 20:44
Pão da região de excelente qualidade, pão com choriço muito bom, ambiente agradável e muita simpatia no atendimento.
Le 08/06/2021 à 06:28
Restrição teórica de 10 pessoas mas depois tem mesas apilhadas de louça por levantar, sem limpar... Talvez uma pessoa extra para manter as condições higiénicas necessárias.
Le 31/05/2021 à 13:14
Fixo
Le 10/05/2021 à 08:14
Tinha pão pouco variado.
Le 03/11/2020 à 11:48
Nada a comentar
Le 22/10/2020 à 17:52
Pastelaria fresca e está aberto de madrugada.
Le 03/10/2020 à 19:43
Bolos espetaculares bem como os pães com chouriço.
Le 12/09/2020 à 21:51
Ideal para quem está de viagem e precisa de parar para beber café ou comer ou beber algo.
Le 01/09/2020 à 08:36
Muito bom, o atendimento de excelência e o pão com chouriço são um espectáculo . Recomendo
Le 28/08/2020 à 04:25
Muito bom. Abre as 3.30h da manhã, é óptimo para quem trabalha de noite. Boa continuação e muita sorte De salientar que na situação actual ( covid 19), sempre estiveram a trabalhar na linha da frente...
Le 18/08/2020 à 13:20
Muito bom
Le 12/08/2020 à 04:21
Tratamento excelente
Le 17/05/2020 à 14:09
Excelente comida portuguesa
Le 09/03/2020 à 20:57
Recomenda-se
Le 29/10/2019 à 14:30
É acolhedor!
Le 18/08/2019 à 16:46
A partir das 03h. A bucha a meio da noite
Le 14/08/2019 à 12:13
Pão com chouriço inigualável!! Muito bom!
Le 06/08/2019 à 18:45
Numa só palavra: fenomenal !!!
Le 27/07/2019 à 16:53
Tem um óptimo pão com chouriço a preços muito acessíveis! Excelente
Le 19/05/2019 à 11:11
Muito agradavel. Optimo para tomar o pequeno almoço ou lanche.
Le 17/05/2019 à 17:50
Excelente pão com chouriço, bolo cabeça, pão caseiro...😂😂😂
Le 12/05/2019 à 07:55
A eficácia do serviço
Le 16/04/2019 à 10:15
Muito bom gostinho do interior
Le 02/04/2019 à 09:11
Os melhores bolos e o melhor pão da região. Preços acessíveis e simpatia de todo o staf. Parabéns. Local de paragem obrigatória para quem entra bem cedo( às 4 ou 5 da manhã já está aberta). A remodelação do espaço e alargamento de produtos para venda valorizou ainda mais o espaço.
Le 05/02/2019 à 12:45
Um bom sítio para lanchar e tomar um café
Le 07/01/2019 à 12:02
timorense
Le 27/12/2018 à 15:00
Bom serviço, trabalha apartir 5 da manha.
Le 09/11/2018 à 21:00
Um local agradável
Le 07/11/2018 à 12:03
Pão com chouriço do melhor
Le 19/10/2018 à 18:44
Muito bom pão
Le 01/10/2018 à 14:19
Caro e pouco profissionalismo. Almoço sem guardanapo, salada sem tempero e sem galheteiro e sumo diferente do pedido. Ambiente tranquilo. Uma vez e foi muito.
Le 05/09/2018 à 13:41
Sitio agradável.
Le 10/08/2018 à 10:54
Pão com chouriço quentinho
Le 31/07/2018 à 07:04
Só quem frequenta sabe... 👌
Le 21/07/2018 à 08:29
Muito bom
Le 23/06/2018 à 02:43
Bom dia a partir das 03h. Simpatia e asseio.
Le 12/06/2018 à 20:01
Simpatia simplicidade e qualidade tudo junto no mesmo sítio. Pão caseiro delicioso e um café dos melhores da zona
Le 05/06/2018 à 21:53
Bom spot
Le 16/04/2018 à 15:02
O melhor que há
Le 09/04/2018 à 19:12
Bom para quem toma o pequeno almoço cedo.
Le 20/03/2018 à 03:00
Bom atendimento pão sempre fresco , bom café e revista e jornais para venda
Le 13/03/2018 à 13:48
Recomendo
Le 06/03/2018 à 22:47
Muito bom quando saímos de casa as 3 da manhã cheios de fome e comemos lá um belo lá o com chouriço bem aviado e quentinho.
Le 06/03/2018 à 09:34
Muito bom
Le 04/03/2018 à 18:56
Tudo bom e com horário diferente,recomendo.
Le 18/02/2018 à 14:45
Boa gente ,bem servido.
Le 14/02/2018 à 10:47
Bom serviço
Le 10/02/2018 à 15:12
Serviço muito bom, pessoas muito simpáticas e preço bastante acessivel. Recomendo
Le 26/12/2017 à 22:52
Muito agradável
Le 03/09/2017 à 16:44
Melhor café da zona de torres novas, bom atendimento, muita diversidade de escolha.
Le 21/08/2017 à 08:51
Muito bom
Le 06/07/2017 à 16:48
Horário, bica, pão, atendimento
Le 20/06/2017 à 00:18
Local de referência na zona. Abre às 3 da manhã e é famoso pelos seus pães com vários acompanhamentos a sair do forno. Os pastéis de nata são muito bons também
Le 23/02/2017 à 05:55
Este café é muito procurado por ter sempre belos pães com chouriço farinheira salcicha pão com Hambúrguer
Le 29/01/2017 à 06:13
Abre às 3 horas da manhã sempre com muita simpatia e bons pequenos almoços parque muito bom
Os outros estabelecimentos ?
💬 Simpatia acolhedor boa comida cachorro, francesinha tudo top
💬 Ótima saída para bolos de café, serve lanches e bebidas alcoólicas limitadas, mas é um ótimo lugar para comer alguma coisa.
💬 Gostamos muito, desde à atenção em permitirem que ficássemos no espaço exterior por causa da nossa cadelinha, até ao incrível cabrito, vale muito a pena! Bons preços para a qualidade apresentada, vamos repetir!
💬 A Vila Milreu é fantástica! Meu marido e eu ficamos aqui durante uma viagem de passeio de bicicleta. Os anfitriões são incrivelmente simpáticos e acolhedores, e pudemos guardar nossas bicicletas com segurança no local. A piscina é linda, com muitos lugares ao ar livre, nosso quarto era muito limpo, com um adorável chuveiro e banheira, e o café da manhã de cortesia era de alta qualidade - deliciosos doces quentes, frutas frescas, pães e queijos de qualidade e, claro, café expresso. Altamente recomendado.
💬 Frenchzinas muito boas, caseiras, servidas com batatas fritas, não caseiras. Por 5,50 o cardápio com bebida é realmente muito, muito bom.
💬 Loja de moda absolutamente linda no Porto, ornamentos antigos e novos misturados bem. Os itens de seleção são ótimos e criativos. Há um café muito agradável com terraço ao ar livre no andar de cima
💬 Levei uma amiga a lanchar a este local pois sabia que serviam bons bolos. Chegamos la, fizemos o pedido e quando nos chegaram à mesa e começamos a comer, estavam super secos, com sabor a queimado e notava se perfeitamente que nao eram do proprio dia. Ainda assim fizeram nos pagar o valor total dos bolos. Estavam horriveis!
💬 Viemos com uma caravana e o local está mal localizado para acompanhá-la. Quando tivemos que sair, não havia como sair. Os proprietários não responderam às ligações. Serviço como um lugar bom, como ajuda ruim. Se você não sabe ter uma área, não tenha.
💬 As pizzas são ótimas, especialmente o kebab especialle Ao jantar na geladeira, o ruído deve ser substituído por uma boa música italiana. Garçons são legais
💬 Péssimo!! Há tanto para escrever que nem sabemos por onde começar. Fomos num fim-de-semana em familia e este alojamento desiludiu em muito. Podemos começar por alertar que os quartos estao em 2 blocos separados, e a sala e a cozinha num terceiro bloco à parte, sendo a ligação entres os 3 blocos feita pelo exteriore, através de escadas íngremes e sem luz. Há quartos que estão nas fotos e simplesmente nao existem; quartos muito pequenos, sem aquecimento adequado, cheios de infiltrações e bulor nas paredes. Roupa de cama insufiente e toalhas velhas. A loiça tem bulor, chove dentro da sala de estar, no fogão apenas funcionam 2bicos, cozinha mal equipada e muito fria....consideramos que este alojamento apenas investiu na remodelações das casa casa-de-banho, mas falta investir no conforto dos clientes. Sugeria uma inspecção a este alojamento, uma vez que até o kit de primeiros socorros tem medicamentos de 2013. Mal localizado, pois embora haja menção a um mini mercado, são mais as parteleiras vazias do que a oferta. Falamos com o proprietário a fim de mostrar o nosso desapontamento e nem argumentos nem sugestões para ajudar conseguiu. Apenas dizia que tinham o alojamento sempre cheio e com críticas positivas. A pontuação alta atribuída so pode ser "comprada" entre amigos e conhecidos Mas deixamos um recado a quém lhes faz este favor: ao iludir os clientes não estão a ajudar os amigos, estão a diminuir o valor do trabalho e empenho dos proprietários, que através de críticas construtivas poderiam evolir em vez se focarem em iludir os hóspedes. Acreditamos que um dia aquilo possa vir a ser um alojamento local confiável em com boas condições, porquanto e apenas um desilusão.