📌 R. da Liberdade 72A, 2805-353 Almada - Portugal
💬 45 Críticas
Críticas
Os outros estabelecimentos ?
💬 Super amigável! E aceita cães também :)
💬 O restaurante tem uma agradável área de estar no pátio e os funcionários são atenciosos e simpáticos. O teclado vegetariano tailandês foi muito bom. As tapas de homus / guacamole estavam bem. Os molhos foram claramente comprados na loja e o aipo não era fresco.
💬 Um local onde gosto sempre de voltar, comida de excelente qualidade. De destacar a posta e o bacalhau. Se procura tranquilidade este não é o seu local ideal. No meu caso, a boa comida prevalece, sempre!!
💬 Estávamos procurando um lugar perto do mar e encontramos este restaurante. Não gostamos de Picanha e Francesina. Além de serviço muito longo. Talvez outros pratos sejam saborosos, não sei. Eram muitas pessoas. A localização é top!
💬 Adoráveis bolos de cappachino e creme de ovo, mas não consegui ver um menu para a comida que estava anunciada na vitrine. Preços razoáveis👌🏼
💬 Tive uma experiência incrível. Comida de qualidade, excelente ambiente e serviço excepcional. O polvo e o bacalhau estavam fantásticos e o arroz de marisco era uma comida de alma! Definitivamente recomendo.
💬 Recentemente tive a melhor refeição de sempre no Museu dos Salgados. O ambiente era acolhedor e convidativo, e o serviço foi excelente, simpático e atencioso. A comida era incrível, com ingredientes de alta qualidade e bela apresentação. O olho de lombo estava especialmente delicioso. Recomendo vivamente o Museu dos Salgados para uma experiência gastronómica fantástica. Eu definitivamente voltarei!
💬 Espaço agradável. Ambiente exterior acolhedor e agradável. Sala interior muito agradável. Muito boa luz e ampla. Serviço Bom , pessoal simpático e atencioso. Comida boa. Espaço bom para crianças.
💬 Almocei lá com a minha mulher e o meu filho, comemos o prato do dia, com sobremesa e 3 sopas! Na porta da entrada tinha o perssario, 6,50€ diária com sobremesa. Paguei 40,30€ quando perguntei à Sra. Se a conta estava correcta, ela respondeu que as diárias são para o clientes habituais! Agora tirem as vossas conclusões!!! Eu devia ter pedido o livro de reclamações, mas como não tenho feito para isso, comigo já não ganha mais nada! Nunca mais lá volto! Vou ao Restaurante O 7° Irmão que fica praticamente em frente, onde sempre fui bem atendido e paguei o justo! Fica a foto em anexo da conta, que ela me deu!!!! Nunca tinha entrado num restaurante tão MAU !!!
💬 O restaurante é impressionante com porções generosas que refletem o preço. Opções de porções menores e mais baratas seriam boas. Meu peixe estava mal passado e, apesar da minha recusa, trouxeram um substituto, o que me pareceu equivocado, pois eu já estava satisfeito. O cheesecake de morango estava bom. Em resumo, é um lugar agradável que vale a pena recomendar, mas não deixe de fazer reserva com antecedência.