📌 R. Manuel Barbosa 82, 4560-187 Lagares Pnf - Portugal
💬 220 Críticas
Críticas
Le 12/01/2024 à 23:43
Um bom local para refeições adorei e recomendo 👍
Le 08/12/2022 à 20:41
Excelente em tudo.
Le 24/09/2022 à 18:27
Quatro estrelas pelo espaço e pela simpatia da funcionária. Falta variedade de produtos ...
Le 09/04/2022 à 22:15
Top... com alojamento local muito bom...
Le 16/11/2021 à 15:25
Gostei
Le 01/07/2021 à 08:46
Espaço agradável e moderno, e umas tostinhas com compota muito boas
Le 09/01/2021 à 14:05
Bom atendimento. Ambiente agradavel. Refeições economicas e de qualidade.
Le 07/01/2021 à 14:11
Comida fresca, muito diversificada e de extrema qualidade. Excelente peixe fresco todas as semanas!
Le 04/10/2020 à 16:08
Os funcionários não usam máscaras na pandemia da covid-19.
Le 03/10/2020 à 18:56
Boas refeições, num espaço agradavel.
Le 08/09/2020 à 15:01
Excelente opção de prato so dia. Sabor muito bom Atendimento top
Le 17/03/2020 à 12:07
boas moelas, excelente bacalhau
Le 10/01/2020 à 14:04
Sabor do café é muito bom
Le 31/12/2019 à 10:39
Bom serviço e boa comida. Espaço agradável.
Le 27/12/2019 à 21:02
Limpo e confortavel. Bom atendimento. Tornei-me cliente.
Le 19/10/2019 à 14:55
Local para boa comida e lazer
Le 18/10/2019 à 18:27
Local onde comemos bem, barato e onde as pessoas são muito simpáticas
Le 11/09/2019 à 11:40
Gostei do local...bom atendimento
Le 17/08/2019 à 20:13
Impecável!
Le 04/08/2019 à 09:00
Muito bom
Le 13/07/2019 à 21:32
Agradável, fresco e fofo.
Le 08/07/2019 à 15:49
Ambiente bom, comida caseira
Le 27/06/2019 à 22:44
Otimo atendimento , ambiente muito agradable , recomento
Le 27/06/2019 à 12:56
Bom cozido portuguesa
Le 18/05/2019 à 10:37
Boa
Le 13/02/2019 à 08:34
Um excelente atendimento, pessoas fantásticas
Le 01/01/2019 à 14:20
Espaço agradável e limpo com boa pastelaria.
Le 29/11/2018 à 00:00
Razoável
Le 09/10/2018 à 10:39
Lugar limpo e agradável, comida saborosa é no A3J Ótimo para festas!!!
Le 26/09/2018 à 15:05
E um ótimo local para um almoço e/ou jantar em família e amigos. Bastante sossegado e a comida é ótima. Recomendo.
Le 22/09/2018 à 13:34
Lugar com bom ambiente
Le 01/09/2018 à 06:01
Bom atendimento
Le 27/08/2018 à 11:59
bom cafe
Le 13/08/2018 à 06:59
Muinto simpático
Le 20/07/2018 à 11:18
Bom espaço com um excelente atendimento
Le 18/06/2018 à 10:09
Um ambiente muito agradável adorei 🤗
Le 11/05/2018 à 12:50
Gosto
Le 15/04/2018 à 03:13
Não existem palavras para descrever de tamanho que é o carinho como somos recebidos, a qualidade do serviço, o ambiente, a beleza do espaço! Vão visitar que não se vão arrepender!
Le 09/04/2018 à 13:42
Muito bom
Le 31/10/2017 à 17:56
Moderno com um ambiente bastante agradável. Um atendimento simpático prestável e rápido. Bom local para se passar um bom bocado.
Le 01/09/2017 à 08:48
Um bom sítio para estar em família e grupo de amigos😊😊
Le 17/08/2017 à 02:20
Agradável
Le 09/07/2017 à 19:32
Staff muito simpático. Serão certamente muito bem atendidos.
Le 08/06/2017 à 13:13
Excelente local para beber uma coca cola com amendoins :)
Le 21/04/2017 à 11:04
adorei espaço acolhedor excelente para partilhar momentos entre amigos e família recomendo....
Os outros estabelecimentos ?
💬 A empregada Bruna - mal criada, trata mal os clientes, parece julga se melhor. Só por causa dela nunca mais vou la e vou ter a certeza de por a mensagem mais longe possível
💬 Lugar encantador com funcionários simpáticos. Destaca-se o hambúrguer de picanha, com carne deliciosamente preparada. Uma visita obrigatória para uma experiência gastronómica maravilhosa.
💬 Eu e meus amigos ficamos muito felizes ao encontrar este bar de tapas escondido na esquina do nosso alojamento. Paramos para almoçar depois de um passeio matinal de bicicleta e saboreamos um delicioso ensopado de choco e batata doce, tão suculento e de sabor rico. A equipe foi extremamente amigável e falava inglês excelente para gentilmente nos guiar através de seu quadro de especialidades. A atmosfera era descontraída e confortável, com muitos moradores locais saboreando seus pratos e vinhos favoritos. Definitivamente voltaremos para jantar e algumas degustações de vinho do Porto mais tarde em nossas férias!
💬 Restaurante agradável, comida deliciosa, funcionários simpáticos e preços muito razoáveis. Pequeno "MAS". Tenha cuidado ao deixar o carro no estacionamento adjacente. Procure não expor o conteúdo do porta-malas e não deixe nada de valor no carro. No porta-malas havia uma mochila de laptop da marca, que não continha nada de valioso, mas que atraiu “profissionais” do tipo correspondente com sua aparência. Infelizmente, o carro foi arrombado pela fechadura da porta do motorista. A mochila, claro, é uma pena. Mas a situação com a fechadura danificada é pior - o carro é alugado.
💬 Tivemos uma refeição deliciosa aqui esta noite. O risoto com cogumelos e espargos em azeite de trufas foi excelente e o salmão com risoto também. Para sobremesa dividimos um cheesecake. Isso também era de excelente qualidade. Este restaurante é altamente recomendado. Tudo estava perfeito, o ambiente, a decoração, o atendimento e claro a comida. Saúde!!!!
💬 O hotel quase não tem reclamações: 👍 Cômodos enormes, quarto, sala com cozinha, varanda enorme. O quarto tem tudo para cozinhar, máquina de café e até ferro de passar roupa. Sem roupões ou chinelos. 👍 Uma enorme e linda área verde, 5 piscinas, escorregadores infantis, uma linda descida até a praia a partir do território do hotel. Há um minimercado, um caixa eletrônico e até aluguel de carros no local. 👍 Restaurante, buffet, café da manhã 10 euros, jantar 20. Não há frutos do mar no jantar. Mas há sempre peixe e vários tipos de carne. Pizzas e massas para crianças. Muitos doces. Nos horários de pico há filas e é preciso esperar 👍 À noite não existe programa de animação propriamente dito. Mas no restaurante Buganvilla há música ao vivo todas as noites e você pode dançar. O hotel é composto pelo edifício principal do Alfagar Aparthotel, pelo edifício Prestige e pelas villas Village, todos partilhando o mesmo território. Passei 6 noites no edifício principal + 1 no edifício Prestige. Gostei mais do edifício antigo, embora na parte Prestige tudo seja novo, mas esta parte do hotel parece um tanto desabitada.
💬 Lugar lindo. Requintada e excelente seleção de vinhos. Restaurante no catálogo Meshlin. Claro que não é barato, mas este lugar vale a pena. Respeito ao Chefe!!!!!