Críticas
Os outros estabelecimentos ?
💬 Um lugar tão legal. Cerveja barata, lindos sanduíches de presunto e pessoas amigáveis. Tens de vir!
💬 Meu marido e eu tivemos a sorte de encontrar este lugar porque a maioria dos restaurantes estava fechada. Era terça-feira e supostamente os restaurantes escolheram esse dia para estarem fechados em Fátima, exceto este! Nosso garçom era um jovem cavalheiro que usava o google tradutor de seu telefone para se comunicar conosco. :) Comi um sanduíche de queijo grelhado e frango desfiado e meu marido comeu um cheeseburger com batatas fritas. Ambos estavam fora deste mundo! Meu sanduíche era muito grande e poderíamos facilmente compartilhá-lo se soubéssemos seu tamanho. E custava apenas US$ 5,95, enquanto em Boston custaria facilmente US$ 15!
💬 Lugar aconchegante, comida excelente representando criatividade e atenção aos detalhes (comi o salmão que estava uma delícia) e ótimo atendimento. Eu recomendo muito!
💬 Lugar aconchegante, a comida é muito aceitável senão a maior, as porções são honestas mas não espere que uma dose seja suficiente para dois ou mais. Em suma, o ambiente é bom, os funcionários são simpáticos e acolhedores e o preço é médio/alto. Já estive lá mais de 10x e voltarei com certeza.
💬 O check-in foi simples. Solicitamos que o hotel providenciasse transporte do aeroporto. Isso aconteceu sem problemas. A equipe foi amigável, bem informada sobre a área, falava inglês e ofereceu um belo café da manhã. A cama era confortável. O quarto tinha uma vista espetacular para o rio. O espaço comum do hotel tem uma vista deslumbrante sobre o rio. Você pode caminhar ao longo da orla que fica em frente ao hotel. A área parecia muito segura. Eu recomendo este estabelecimento.
💬 Você é bem-vindo desde o primeiro minuto. Parece que estou em casa com a mãe. Você é recebido com um suco de O espremido na hora e gelado. Os quartos são cuidadosamente projetados e limpos. Bolo de chocolate caseiro e oferecido como despedida. Café da manhã feito com muito amor. Bandeja de frutas, geléias caseiras, ovos, bacon e você pode espalhar pão para a caminhada. Mãe, estaremos de volta. Uma verdadeira dica privilegiada neste lugarzinho maravilhoso
💬 Carne de porco á portuguesa servida picante que até deixava a língua dormente. Batatas fritas demasiado fritas, arroz vaporizado. Para esquecer!
💬 Fantástica comida típica portuguesa. Vitela e rojões são incríveis
💬 Uma experiência que vai além das 5 estrelas, a começar pela cordialidade, carinho e cuidado do casal de anfitriões que não medem esforços para que tudo seja o mais perfeito possível. As acomodações são aconchegantes, super limpas, cheirosas, e com uma cama espetacular. Os demais ambientes são muito acolhedores, confortáveis, e está localizada numa zona muito sossegada. O pequeno almoço é bem completo, com o diferencial para quem possui alguma intolerância (meu caso), ou alergia, e compotas deliciosas. Voltarei com toda certeza.