Críticas
Os outros estabelecimentos ?
💬 😡
💬 👍
💬 💯
💬 Local com muito boa comida a muito bom preço, mas apenas aceitam dinheiro.
💬 Comida saborosa, bem confeccionada atendimento 5*!
💬 Adoro este restaurante. A comida é incrível, as pessoas que a administram são muito amáveis e nos sentimos muito bem-vindos, se como nós você tem dificuldade com o português, isso não é problema, pois as pessoas aqui também falam inglês. Este lugar está impecavelmente limpo, pelo que somos gratos. É permitido fumar lá fora, mas não dentro de casa e para nós isso é ótimo. O café estava bom. Os preços são justos e voltaremos aqui em breve.
💬 O melhor churrasco da região. Alem do atendimento do Sr Paulo e sua família, que é sensacional.
💬 Ótima comida, ótimo vinho, bom serviço. O problema é a espera. Esperamos 2h30 por uma mesa e temos certeza que algumas pessoas furaram a fila e entraram na nossa frente. Se não fosse pela longa viagem até lá, teríamos ido para outro lugar.