Críticas
Le 02/01/2024 à 07:53
Bacalhau assado na brasa,ou recheado, mesmo muito bom
Os outros estabelecimentos ?
💬 Dose de posta muito bem servida. Comida caseira e gostosa. Atendimento cordial.
💬 O Cozinheiro A melhor comida de conforto que alguém pode querer, é servida a operários, famílias e todos forasteiros são bem-vindos. Situado no bairro 1.º de maio, marcado por uma excelente requalificação mantém a sua identidade vivências e permanências. Promove os laços sociais interação e inclusão entre os habitantes no espaço público do seu jardim. Seja paciente e surpreenda-se. Vou definir este modesto restaurante como o sítio certo a visitar.
💬 Muito obrigado aos donos da casa, gente muito simpática! Excelente localização, quarto aconchegante. Café da manhã👏🏻
💬 Quem não foi às rolotes de Nogueira, tem de la ir provar a comida rápida portuguesa, como diz o ditado, o que não mata, engorda, se não engordasse eu ia lá todos os dias 😁
💬 Excelente, comida e servico. Boa relação preco/qualidade
💬 Fizemos um pedido de umas pizzas numa situação de trabalho e não podíamos todos ter saído mais satisfeitos. Muito boas pizzas. Entrega rápida, simpática e muito pontual. Recomendamos e iremos repetir.
💬 Excelente restaurante.... Empregados super simpáticos e eficientes.... Recomendo vivamente a Sopa de legumes.....
💬 Só se vê homens a porta mas um ambiente calmo pequeno mas tudo limpo
💬 A comida, o serviço, o ambiente. Existem poucos comparáveis. Nós apreciamos boa comida de todo o mundo e este lugar está entre os melhores. Chegamos logo após a abertura da noite e éramos os únicos convidados. Quando terminamos a refeição, havia uma fila. Todos, exceto nós, eram moradores locais. Um pouco fora dos roteiros mais conhecidos, mas vale a pena explorar esta experiência incrível.
💬 Restaurante com take away. Comida saborosa