Café 🇵🇹

Café Críticas

📌 R. Dr. Aurélio Gonçalves dos Santos, 3520-039 Nelas - Portugal

💬 Críticas

Opinião sobre Café em Nelas

Críticas

Comentários mais recentes sobre Café em Nelas

Os outros estabelecimentos ?

Outros comentários :

  • 🏪 Habitat - Vale de Milhanos (29 Críticas)

  • 💬 Excelente Casa Familiar com uma área envolvente muito bonita. Com um terreno adjacente com cavalos e ovelhas. Piscina própria muito agradável com cozinha de apoio e sala de jantar e estar exterior. Grelhador a carvão e forno a lenha. Todos os quartos são decorados com elementos tipicos da zona. De fácil acesso e com estacionamento exterior.


  • 🏪 Restaurante O Lagar (368 Críticas)

  • 💬 Altamente recomendado! Simplesmente perfeito, a comida é excelente e abundante. Os garçons são simpáticos e gentis. O cenário também é muito bonito, com uma atmosfera autêntica num lagar maravilhosamente restaurado.


  • 🏪 Churrasquinho do Tejo (4 Críticas)

  • 💬 Atendimento otimo. Comida melhor


  • 🏪 Restaurante Os Petiscos do António (757 Críticas)

  • 💬 Tentei vir aqui para jantar e fui recusado porque estava sozinho. Experiência realmente horrível, pois a garçonete inicialmente me cumprimentou e o gerente / proprietário literalmente me enxotou do restaurante quase vazio. Talvez seja uma diferença cultural, mas é muito importante saber que você não será gentil se estiver com fome e viajando sozinho ou se seu marido estiver com muito jet lag para vir jantar com você. Em vez disso, fui ao Restaurante Salineiro e diverti-me muito.


  • 🏪 Delícias do Dão (547 Críticas)

  • 💬 👌


  • 🏪 - Associação Cultural Leverinho (54 Críticas)

  • 💬 Takvez lá tenha passado num dia mau


  • 🏪 Meimoa Guesthouse (135 Críticas)

  • 💬 Sítio muito tranquilo, Quartos acolhedores quentes , ar condicionado top, a Sra Anna muito simpática, afável, sempre disposta a ajudar. Só é pena não ter estacionamento e feito à beira estrada.


  • 🏪 DHM - Discovery Hotel Management (28 Críticas)

  • 💬 Somos um alojamento em Aveiro, tivemos experiência em alojar uma pessoa desta gentalha. Logo de inicio tinham feito a reserva com um cartão sem saldo a justificar que "é um cartão de empresa por isso não tem saldo". Com a mania de grande empresário que esta a fazer reuniões e esta cheio de trabalho aqui na zona, mas quando para efectuar o pagamento é às mijinhas. No ultimo dia de estadia pedimos para sair as horas. Saíram com atraso de duas horas e ainda levaram duas toalhas. Nem sei como é que estes podem ser chamados "Hotel management". Que vergonha das pessoas. A pagina deles anda com reviews falsos. As pessoas são mesmo dos piores.


  • 🏪 Wyndham Grand Algarve (579 Críticas)

  • 💬 Eu amo este hotel. Fiquei aqui por alguns meses e foi uma experiência perfeita. Os funcionários são TODOS ótimas pessoas e são sempre gentis e prestativos. O restaurante XXL também é muito bom e tem muita gente trabalhando lá. As instalações do hotel são ótimas e mantidas em boas condições. O serviço de quarto é ótimo, o spa é ótimo, a piscina é ótima. A gestão é muito boa. Um verdadeiro crédito para a marca Wyndham, tornada excepcional pelas pessoas.


  • 🏪 Barriga Cheia (242 Críticas)

  • 💬 Restaurante com buffet livre Lugar legal A qualidade dos pratos é boa, não se pode pedir muito pelo preço. Para quem diz que a comida não é boa, não confunda um restaurante 5 estrelas com um restaurante buffet livre. Os banheiros estavam limpos. A equipe é muito simpática e atenciosa. A sala é ampla e arrumada, tem pista de dança com animação, mas só aos domingos. Resumindo, se quiser comer barato, pode ir até lá.