📌 R. do Poço Velho 1, Riachos - Portugal
💬 17 Críticas
Críticas
Le 15/04/2024 à 18:19
Local amplo para ver futebol e tomar uma bebida.
Le 30/01/2019 à 18:40
Bom e barato
Le 15/01/2019 à 07:49
Razoavel
Os outros estabelecimentos ?
💬 Este lugar fica lotado para o almoço. A área externa é muito boa. As porções são grandes. Se chegar cedo para almoçar poderá conseguir a refeição do dia por cerca de 6 euros com vinho incluído. A equipe é muito simpática. Comida deliciosa.
💬 Comida Regional. Especialidade Leitão assado: bom. Podiam colocar mais molho à disposição. Sugestão do vinho (de cantanhede) para acompanhar muito bom. Pouco variedade de sobremesas. O presunto e a regueifa são os reis das entradas. Atendimento simpatico. No dia que la fomos não tinham MB disponível. Baby friendly.
💬 Atendimento cinco estrelas, donos super simpáticos. A pizza muito boa, massa deliciosa, ingredientes muito bem confeccionados. Voltarei mais vezes Pizza de Pepperoni com Rúcula
💬 Lugar lindo incrível!
💬 De Veras excepcional, com as entradas variadas que vão vindo para a mesa já não conseguimos comer prato principal, atendimento muito bom e comida excelente, recomendo a sangria
💬 Excelente bife, casa cheia, aqui você aprecia a culinária portuguesa
💬 Comi robalo aqui, não gostei de batata (uma cozida), mas peixe e legumes estava bom. No mais, foi bom. Eu estava a caminho do hotel, vi aquelas refeições deliciosas no cartaz, um garçom gentil me ajudou a encontrar lugar livre, fiz o pedido e logo a refeição estava na minha mesa (com um pouco de cerveja também) - o serviço foi muito rápido . Ofereça-se para sentar aqui e comer refeições deliciosas se estiver com fome e cansado. :)
💬 Cozinheiro versus anjo O que deveria ser um jantar tranquilo e agradável com amigos terminou em troca de ideias com a cozinheira. Pedimos uma pizza sem cebola, e quando nos servem vem com cebola, qualquer um pode se enganar então avisamos ao garçom, e depois de 5 minutos eles nos trazem a mesma pizza, da qual retiraram quase toda a cebola, sobraram restos e frios. Dizemos novamente ao garçom e ele retira e nos diz que vão fazer um novo. Trazem-nos a pizza, em teoria, nova, mas com um formato estranho, convém referir que para saber que estava fria experimentámos o interior de uma das porções da pizza. Pizza. Naquele momento não dei mais importância, até quase quando terminei a pizza, apareceu a cebola, um pedaço de cebola que esqueceram de tirar, que deram forma à pizza, reaqueceram no forno e serviram o a mesma pizza de novo. isso desde o começo. Se eu fosse alérgico a cebola teria tido uma noite ruim que com certeza teria terminado no hospital, graças a Deus não sou, e o que acontece é que NÃO GOSTO DE CEBOLA, por isso peço pizza sem cebolas. Em outra pizza que um amigo pediu, calzone sem cogumelos, veio cheia de cogumelos. Durante aquela noite pudemos ver vários clientes protestando porque não estavam satisfeitos com o que estavam sendo servidos. Esta é a minha experiência
💬 Lugar perfeito para visitar a ilha. Tão perto da praia, incrível piscina coberta e aquecida. Anfitriões adoráveis
💬 Bom hotel, limpo, bons preços, tem chuveiro onde você pode se trocar, bela piscina infinita, sauna fecha às 7, acho que perdi, bons preços para o frigobar do quarto, bom café da manhã. Consideraria ficar novamente.