Críticas
Le 09/03/2024 à 15:32
Muito bom👍😘
Le 11/01/2024 à 21:17
Reabriu com nova gerência, comida espectacular, atendimento muito simpático, preços fantásticos
Le 04/11/2022 à 21:26
Boa comida caseira, simpatia, bom serviço preço acessível
Le 11/09/2022 à 10:42
Muito amigável, perfeito
Le 06/09/2022 à 07:15
Fechado para tempo indeterminado
Le 18/08/2022 à 18:52
Bem vinda
Le 05/02/2020 à 13:14
Gostei. Fui lá em Dezembro de 1999
Le 16/08/2019 à 18:08
Está fechado
Le 08/08/2019 à 13:54
Fazenda !
Le 14/06/2019 à 20:28
Era bom. Pena que fechou porque os donos se reformaram...
Le 16/02/2019 à 17:03
Local muito agradável, comida tradicional confeccionada de forma caseira, praticando preços comedidos
Le 18/12/2018 à 14:56
Muito bom. Aconselho bastante . Fecham no fim do ano.😔 Comam o bacalhao com natas.É ótimo 👌
Le 01/12/2018 à 12:26
Excelente
Le 17/11/2018 à 17:45
Boa comida caseira, bom atendimento com atendimento top .
Le 12/08/2018 à 06:21
Bom demais !!!! Recepção calorosa e preços baixos para comida generosa e saborosa como os proprietários! Dijo ofereceu, cuidado que envia 😉
Le 13/03/2018 à 15:00
É muito bom mas não é muito moderno nem com espaço
Le 11/03/2018 à 12:01
Bons homens. ...
Le 08/03/2018 à 22:01
Comida caseira e proprietarios simpaticos!! A especialidade, Bacalhau com natas, simplesmente divinal..
Le 23/02/2018 à 08:57
Boa comida e gente simples.
Le 14/10/2017 à 13:05
Ok, simpatia e qualidade, comida saborosa tipicamente Portuguesa. Recomendo. Boa relação qualidade preço.
Le 02/10/2017 à 15:32
Come-CE muito bem e os proprietários são muito simpáticos
Le 26/08/2017 à 19:28
Muito bom e bem recebido
Le 18/02/2017 à 13:46
É um 3 a cair para o 4. Local honesto e simpático, com comida simples e caseira
Os outros estabelecimentos ?
💬 O trabalhador se recusou a limpar uma mesa completamente nojenta
💬 Um ótimo lugar para passar uma ou muitas noites. Bem situado, boa cama, bom banheiro. Principal!
💬 Mau demais. Chego para almoçar e sou o primeiro cliente a entrar. Consigo fazer o meu pedido após algumas dificuldades em fazer me entender. Até aqui, tudo bem. Sento me à mesa e deparo me com uma toalha manchada e com algumas migalhas nela. Olho para as mesas ao lado e é igual. Puxo pela parte de baixo da cadeira para me chegar mais à mesa e aquilo estava completamente pegajoso. Depois, enquanto espero sinto um cheiro cada vez mais insuportável a fritos. E estava numa mesa bem longe da cozinha. Fiquei com a roupa a cheirar a fritos o dia todo. Chega o prato de kebab muito bem composto e quase a transbordar. O kebab era... sei lá... horrível? Completamente seco, sem nenhum sabor e com tiras de 50cm. Até nas roulottes os kebabs são 100x melhores. Deixei a metade do prato. E depois ainda quis aventurar me a tomar um café. E esperei, esperei, esperei... Chamava, levantava o braço e parece que ninguém dava conta da minha presença. E não era porque estava cheio de gente. Era porque os funcionários preferiam olhar para a televisão do que estar atentos aos clientes. Devia ter seguido logo o meu instinto e ir logo embora mal me sentei. Nunca mais!
💬 Muito pouco a dizer. É preciso não terem vergonha nenhuma . Duas pessoas. Comemos cada um, um bife/batata frita/arroz/ovo. Tudo acompanhado com um molho eo tamanho em tudo, reduzido. Bebemos água. Uma mini gelatina e uma mina baba de camelo. Total, 25 ,95€. A meio da refeição dirigi-me ao balcão e pedi se me punham na carne um pouquinho mais de molho. Qual não foi o meu espanto que, também num mini copo,me puseram um pouco de molho e me exigiram 0,90€. Tenho 66 anos, nunca tal me havia acontecido. Sinceramente, não recomendo este sítio a ninguém.
💬 Restaurante muito simpático em Viana do Castelo. Eu comi o prato de porco e minha esposa comeu salmão. Ambos muito bons. Veio com pão e aperitivos. Também tomei um pouco de vinho. O serviço foi amigável e atencioso. Bom lugar para desfrutar de uma noite com boa comida.
💬 Melhor natal❤️ Melhor ano novo da vida ❤️
💬 Este restaurante é muito agradável comida bem servida, aconselho a comer neste restaurante!!
💬 Almoço de negócios: 12h50 (2 pratos, sobremesa e uma bebida: vinho ou outra coisa) Nada mal (mas a shurashka é uma merda! Só gordura e tendões, mas a paella é legal), estava com fome, já chegava de dois pratos.
💬 Lugar muito bonito e funcionários muito gentis, o quarto era muito limpo e o serviço de limpeza era do mais alto nível! Este hotel fica no centro, então todos os lugares bonitos estão perto do hotel, e a rua comercial fica a apenas 1 minuto do hotel. Apesar do barulho lá fora, o quarto é muito silencioso e nada incomoda. Experiência muito agradável! Obrigado! ☺️
💬 Aconchegante e limpo, não muito longe do centro. Muito confortável e tranquilo. O preço também é bom.