📌 R. Luis de Camões 37, 2150-202 Golegã - Portugal
💬 3 Críticas
Críticas
Le 14/12/2023 à 13:38
Kebab muito gostoso, e saboroso, recomendo com certeza. Fica pronto muito rápido
Os outros estabelecimentos ?
💬 💯
💬 Coletei 2 pizzas pequenas. A pizza foi feita fresca e na hora. Ambos estavam deliciosos e por cerca de 10 € você não pode errar.
💬 Restaurante típico português pequeno mas super bacana. O serviço foi rápido e a comida excelente. Só posso recomendar! Chegou à minha lista "A"!
💬 Adoro ❤️ Doces incríveis, refeições saborosas, preços super acessíveis, pessoal super simpático e profissional. Sobores diferentes 👌😜 Atreve te. Recomendo
💬 Muito nome e palavreado demasiado vaidoso sobre este local, mas na última visita, eu fiquei decepcionado com o frango churrasco mal passado, que eu não pedi, mas que o patrão se disponibilizou a trocar por outro, mas não eu quis. Agora só espero que numa próxima visita, não volte acontecer outro episódio igual, porque aí, eu não lá irei mais.
💬 Tamboril delicioso e com preços muito razoáveis. Melhor comida que comemos durante as nossas férias
💬 👍
💬 Dividimos um prato de macarrão com outras duas pessoas junto com café no Caminho. O prato era grande o suficiente para alimentar três adultos. O café com leite era bom
💬 Pequeno restaurante tranquilo com comida deliciosa e sempre fresca. Bife e vinho Visentino são especialmente bons
💬 👌👌