📌 R. Luis de Camões 37, 2150-202 Golegã - Portugal
💬 3 Críticas
Críticas
Le 14/12/2023 à 13:38
Kebab muito gostoso, e saboroso, recomendo com certeza. Fica pronto muito rápido
Os outros estabelecimentos ?
💬 👌 ✨
💬 A experiência de acomodação foi perfeita. Superou em muito todas as nossas expectativas. O quarto estava impecavelmente limpo. De realçar o tratamento que recebemos durante a nossa estadia, a proximidade e hospitalidade com que a Teresa e o Bernardo nos trataram fizeram-nos sentir em casa. Obrigado por tudo desde Badajoz. Nos veremos novamente.
💬 Absolutamente sublime esta escapadinha rural. É difícil encontrar uma pessoa mais atenciosa e genuinamente simpática como o gerente Marinho. O serviço foi de primeira qualidade, a experiência foi muito melhor do que esperávamos e a localização é linda e super recomendado p ir com crianças. Definitivamente voltaremos ao vale encantado! Obrigado, Marinho por uma estadia inesquecível!
💬 Local muito calmo envolvido de pura natureza, muita tranquilidade. As acomodações são boas, casa de banho e chuveiro ficam ao lado da tenda onde dormimos, nem sempre o gás funcionou o que impossibilitou a água quente, connosco só funcionou à noite. Acho que o local poderia estar um pouco mais cuidado, apesar do conceito acho que merecia um melhor cuidado. Tem uma cozinha que é possível cozinhar, tem placa a gás e louças suficientes. Pedimos pequeno almoço, veio com leite, café, pão fresco, cereais e sumo de laranja natural entregue na tenda. O acesso para as tendas é feito por escadas, não é possível o acesso a todas as pessoas.
💬 Magnífico. Um local muito agradável, com boa decoração e Comida perfeita. Recomendo.
💬 Muito limpo. Ótimos anfitriões. Estacionamento conveniente. Delicioso pão fresco saído do forno no café da manhã - inesquecível! Obrigado pelas boas-vindas!
💬 Ótima pizza a preços acessíveis. Pertence a um casal de idosos. Empresa familiar nas melhores tradições.
💬 A verdadeira tasca na rua mais antiga de Penafiel, tudo caseirinho, não sei se podemos considerar centro histórico, mas que ja foi a rua com mais história de Pnf, isso é inegável... Os novos proprietários ainda estão a tomar o pulso aos clientes e os clientes ao novo espaço renovado, tem de melhorar um pouco mais, mas com o tempo tudo se aperfeiçoa e apura...deixem as vossas ideias que eles aceitam bem, gente boa... Nós optámos por um lanche que ocupou o lugar do jantar, já não havia lugar no estômago p o caldo verde...saimos satisfeitos... Cuidado com o verde tinto, a mim fez.me mal às pernas qdo me coloquei a pé!🤣😂 Eu gostei e prometo voltar ...
💬 Dose de posta muito bem servida. Comida caseira e gostosa. Atendimento cordial.
💬 De hotel nada tem. Acesso difícil, não tem elevador, os corredores para os quartos são um labirinto de escadas. A estadia não inclui pequeno-almoço, nem têm essa opção, na melhor das hipóteses há um café de cápsula. O quarto era minúsculo, com uma janela para um pátio interior, salva-se o ar condicionado que funcionava bem, e a casa de banho claustrofóbica. O único lado positivo deste "Hotel" é a extrema simpatia dos funcionários. Se só vai para passar uma noite em Portalegre este espaço é barato, 45€, e serve. Cuidado com bagagens pois logo à entrada tem uma escadaria de pedra para alcançar a recepção, e se não tiver a sorte de ficar logo ali num dos quartos vai ter de andar a subir e descer escadas até ao quarto.. Mais uma vez digo Vale a simpatia dos funcionários