📌 R. da Chamusca 24 4815, 4815 Lordelo - Portugal
💬 95 Críticas
Críticas
Le 05/01/2024 à 08:38
Não respondem, mas sempre que fui lá está encerrado (e já fui muitas vezes) Por isso, este restaurante deve estar fechado permanentemente.
Le 31/10/2022 à 21:10
Bom ambiente, com boa comida, e um um staff muito simpático
Le 20/09/2022 à 11:23
Muito bem decorado e com música agradável
Le 01/09/2022 à 21:02
Lugar bonito e agradável. Boa comida e ótimo atendimento!
Le 01/09/2022 à 12:35
Ambiente agradável, serviço atento, e bons pratos. Excelente espaço para desfrutar com amigos ou família
Le 22/08/2022 à 10:44
Local agradável mas muito caro para o que foi servido! Comida fria quando foi servida. Valeu pelo staff que até foi muito simpático.
Le 09/08/2022 à 07:05
Espaço muito requintado,de bom gosto, muita privacidade, exelente para famílias ou grupos. Quanto a refeição jantamos espetada de picanha com ananás, acompanhada com legumes, e batata a murro, desde a qualidade dos produtos escolhidos até a sua confecção estava perfeito💯✨, o atendimento foi atencioso e gentil.
Le 07/08/2022 à 00:24
Espaço muito agradável, decoração linda , adoro
Le 24/07/2022 à 11:11
Espaço muito bem decorado e acolhedor. Comida bem confeccionada e atendimento 5*. A voltar.
Le 23/07/2022 à 10:57
Espaço único e com excelente comida e cerveja artesanal.
Le 02/06/2022 à 21:33
Restaurante muito bonito, comida bem confeccionada e boa staff simpático.. A repetir...
Le 18/05/2022 à 09:40
Boa experiencia
Le 13/05/2022 à 07:48
Serviço de atendimento espectacular , ambiente muito bonito, sabor 5*
Le 09/04/2022 à 21:09
Francesinha e sangria muito boa. Para voltar a repetir.
Le 03/04/2022 à 17:02
Bom espaço e ambiente. Qualidade/preço muito bom.
Le 07/03/2022 à 23:39
Simplesmente perfeito. É com toda a certeza um local que voltaremos a visitar.
Le 05/03/2022 à 13:24
Apresentação da comida, TOP Sabores do melhor que ja comi, uma experiência de sabores. Serviço de mesa muito bom
Le 02/03/2022 à 15:31
Almoço espetacular,atendimento muito atencioso, ambiente 5 estrelas. Experiência a repetir. Parabéns
Le 27/02/2022 à 19:02
A nossa visita foi no dia de S. Valentim, por isso num dia com tratamento muito especial para os casais. É um espaço acolhedor com cuidado com a privacidade de cada grupo, música ao vivo e um toque gourmet na apresentação dos pratos. Serviço bom com profissionalismo para uma experiência para degustar uns petiscos. É claro que se nota um cuidado especial com a decoração. O gerente Sr. Candido Campelo procurou-nos interessado em saber se estavamos a ter uma noite agradável o que é sempre simpático.
Le 30/01/2022 à 13:54
Muito bom Espaço, atendimento, sabores Top A repetir
Le 23/01/2022 à 11:31
Espaço com glamour e aconchegante. Das casas mais bonitas que entrei no último ano. Recomendo... Sentes uma viagem momentânea Seja gastronomica seja emocional. Votos de muito sucesso 🙂😚
Le 09/12/2021 à 09:35
Óptimo
Le 30/10/2021 à 08:45
O espaço é simplesmente maravilhoso! Foi a arquitetura interior que me trouxe até aqui para conhecer o Bus77! Não defraudou: cada pessoa, cada grupo, encontra aqui a sua salinha, o seu Room meeting e fica num ambiente íntimo e próprio (sem exposição aos demais). De resto, um espaço que promete ser tão inclusive e romper com os negacionistas que afirmam não poder haver espaço para a individualidade num local Aberto ao público, a carta deixa a desejar! Se vamos querer ir ao bus 77 com a nossa tribo, não vai ser possível: não há opções para todos! Nem que seja um pingo #crueltyfree, uma sandes isenta de glúten e o próprio hambúrguer que promete ser vegetariano (do pouco que rompe com os menus dos cafés típicos da zona) vai pecar no pão (com glúten e certamente vestígios de outras coisas menos vegan)! Ficamos pelo café e pela infusão e não arriscamos no álcool a menos que venhamos com o estômago aconchegado! Fiquei com pena... Teria agarrado na sangria se houvesse algo veggie disponível ou, mais não fosse, um cappuccino lactose free caía bem num noite de vento e chuva no exterior! Porém, vale a visita pelo encanto do decor de interiores e pela imensa simpatia do waiter!
Le 04/10/2021 à 00:29
Lucal bastante acolhedor e um atendimento acima da media gostei muito e recumendo
Le 03/10/2021 à 10:55
Não gostei.
Le 26/09/2021 à 13:21
Muito bom ambiente e decoração, comida boa e a sangria também!
Le 02/09/2021 à 23:14
Comida muito bom, funcionários disponíveis e muito simpáticos. A repetir.
Le 02/09/2021 à 22:38
Restaurante com um conceito muito original, cheio de Glamour e bom gosto. Decoração 🔝 Música ambiente, comida boa, parece caseira e staff 💯 O proprietário sempre atencioso e tivemos o privilégio de o chefe de cozinha querer saber o feedback da comida, que estava 5⭐ Recomendo!!!
Le 02/09/2021 à 20:33
Local lindíssimo para saborear um Hambúrguer ou uma Francesinha, rodeado de um espaço requintado, com uma equipa 5 Estrelas, onde visitamos e conversamos com o proprietário. Recomendo.
Le 29/08/2021 à 08:40
Um conceito diferente, parece que estamos a comer em casa de alguém com sítios diferentes numa sala só. O que comemos (hambúrguer) muito bom e saboroso. Sangria muito boa também mas o preço um pouco alto e só de 2 litros??! Parabéns!
Le 26/08/2021 à 11:39
Ambiente calmo para jantar ou tomar um café.
Le 19/08/2021 à 21:31
É excelente recomendado para todos.
Le 14/08/2021 à 01:45
Gostei muito recomendo 5💫
Le 13/08/2021 à 12:24
Fabuloso, para todas as idades, com muito charme,, decoração excelente, pessoal formidável, recomendo 100%..ambiente fantástico..
Le 25/07/2021 à 16:40
Top, Recomendo à 100% Comida e ambiente 5 estrelas.
Os outros estabelecimentos ?
💬 Sempre adorei Francesinhas e fiquei um pouco desiludida no ano passado quando me tornei vegetariana e não consegui encontrar nenhuma boa. Então encontramos este e meu marido ficou um pouco cauteloso por ser muito criativo e turístico. Quando experimentamos pela primeira vez, adoramos as opções vegetarianas e está perto do autêntico molho picante! Os garçons são adoráveis e a comida é incrível? vamos voltar para experimentar a versão de pastelaria e curry e relataremos seus gostos
💬 Paramos aqui para tomar algumas cervejas e compartilhamos uma Queen Franschina. Tudo certo. O serviço foi excelente e este distrito parece ter vários bons restaurantes e bares à mão para os dois teatros próximos. O teatro municipal, algumas portas abaixo, é uma beleza art déco.
💬 Situado no topo das colinas da Serra da Estrela. Quartos e espaços de estar com classe e conforto discretos e requalificados. Muita atenção ao design e detalhes. Comodidades suntuosas do quarto. Exceto por uma falha de design na tela do chuveiro, que a arrumação prontamente tratou... o quarto estava impecável. Um delicioso e generoso café da manhã e buffet da tarde servidos e um excelente restaurante. A equipe de garçons, como a de todo o hotel, funcionava de maneira educada, amigável, calma e eficiente. Do check-in ao check-out, a equipe não pôde fazer mais nada para garantir uma estadia calorosa, acolhedora e tranquila. É altamente recomendável participar das atividades internas e externas. Novamente, todos os guias e procedimentos funcionam como um relógio suíço. O hotel em si é uma estrela da Serra, mas é o cuidado dos funcionários que torna a sua estadia paradisíaca. Mal posso esperar para voltar... com clientes, amigos e familiares.
💬 👌
💬 Muito bom para quem quiser passar um dia sossegado sempre muito bem acompanhado pela simpatia do povo de fontes
💬 Desde a reabertura, a nova gestão decidiu levar as coisas para o próximo nível e não me canso disso! Terceira vez que fico aqui e mal posso esperar pela quarta. Eu recomendo fortemente se você estiver procurando por uma escapadela de fim de semana tranquila, mas emocionante, ou mesmo durante todo o feriado.
💬 Melhores moelas e cerveja de pressão, da Ilha Terceira 👌
💬
💬 🔝tasca!!! Sandes presunto e caneca de espadal 🔝🔝 Sempre com boa musica! Ja repeti varias vezes 🙌