Comida rápida 🇵🇹

Burger King Críticas

📌 R. António Alves Ferreira 2, 2560-256 Torres Vedras - Portugal

4.2 / 5

💬 171 Críticas

Opinião sobre Burger King em Torres Vedras

Críticas

Comentários mais recentes sobre Burger King em Torres Vedras

Resenha de Ângela.i com nota 5 de 5Ângela.i

Le 03/03/2024 à 13:23

5 / 5

Atendimento 5*

Resenha de Ângela.i com nota 5 de 5Ricardo.i

Le 03/03/2024 à 13:21

5 / 5

Atendimento 5*

Resenha de Ângela.i com nota 5 de 5Ana.a

Le 29/01/2024 à 13:52

5 / 5

Comida muito saborosa 5 estrelas

Resenha de Ângela.i com nota 5 de 5Ines.r

Le 28/01/2024 à 17:24

5 / 5

Comida muito boa Equipa muito simpática

Resenha de Ângela.i com nota 5 de 5Axel.a

Le 03/12/2023 à 16:57

1 / 5

Maior incompetência de sempre. Uma pessoa pede um brutal bacon crispy double sem tomate servem um bacon cheddar simples com tomate, em vez de prestarem atenção ao cliente tão a conversa e a risada entre eles. Não sabem trabalhar demitam se e ja que gostam de tar so na risada inscrevam se no circo que parecem ter mais jeito Gerente de sala mais burra que um camelo, nao ouve as pessoas deve ser a mais incompetente de todas que lá estão Burguer king devia ter vergonha no fucinho de contratar pessoas tão burras, o que so reflete a gerencia mas enfim

Resenha de Ângela.i com nota 5 de 5carlos.e

Le 20/09/2023 à 09:56

4 / 5

Bom atendimento simpatia

Resenha de Ângela.i com nota 5 de 5Estevam.i

Le 16/09/2023 à 18:21

2 / 5

Pedido veio mal, hambúrguer sem tomate e salada diferente do que eu pedi, batata com gosto estranho, a cebola mole e o refrigerante com gosto estranho, experiência nada boa .. infelizmente.

Resenha de Ângela.i com nota 5 de 5Alexandru.o

Le 14/09/2023 à 20:51

1 / 5

Sempre gostei de comprar no burger king mas dei 1 estrela porque já é a segunda vez que faço um pedido para take away e vem faltando um hambúrguer. Hoje 14 setembro, pedido 973. Da primeira vez deixei passar mas agora queria chamar atenção. Eu vivo há 30 minutos de torres vedras e não compensa voltar para a loja. Tentei ligar mas ninguém atende.

Resenha de Ângela.i com nota 5 de 5sandra.r

Le 24/08/2023 à 09:18

5 / 5

Simpatia, bons gelados e muita dedicação ao cliente. Parabéns 👏Nova imagem, fardas mais leves e extremamente bonitas

Resenha de Ângela.i com nota 5 de 5Bárbara.r

Le 11/08/2023 à 18:22

1 / 5

Nunca está disponível milkshake

Resenha de Ângela.i com nota 5 de 5Andreas.s

Le 09/08/2023 à 08:17

5 / 5

Burger King com praça de alimentação.

Resenha de Ângela.i com nota 5 de 5Elisabete.a

Le 18/07/2023 à 00:13

5 / 5

Uma equipa de excelência com um serviço a altura e uma qualidade exímia!!! Recomendo vivamente!!!

Resenha de Ângela.i com nota 5 de 5Iva.a

Le 17/07/2023 à 21:10

5 / 5

Comida bastante boa e atendimento excelente e rápido, voltarei de novo.

Resenha de Ângela.i com nota 5 de 5Cláudia.o

Le 17/07/2023 à 11:58

5 / 5

Atendimento 5 estrelas, funcionários super simpáticos!

Resenha de Ângela.i com nota 5 de 5Claudia.o

Le 17/07/2023 à 11:43

5 / 5

Staff muito simpático e atencioso, atendimento top!! Ambiente muito agradável!! A lá voltar sem dúvida 😊

Resenha de Ângela.i com nota 5 de 5Ana.o

Le 17/07/2023 à 10:59

5 / 5

Excelente experiência, colaboradores simpáticos e eficientes... serviço rápido e com diversidade de escolha... 👍

Resenha de Ângela.i com nota 5 de 5J.

Le 05/07/2023 à 18:44

4 / 5

Não consegui usar o meu cartão de fidelidade espanhol em Portugal. Serviço rápido e eficiente. Limpo e organizado. Bom ambiente.

Resenha de Ângela.i com nota 5 de 5Fernando.e

Le 08/05/2023 à 21:15

5 / 5

Equipa muito cordial e loja limpa.

Resenha de Ângela.i com nota 5 de 5Catarina.i

Le 29/03/2023 à 12:23

5 / 5

Foi ótimo

Resenha de Ângela.i com nota 5 de 5Érica.e

Le 24/03/2023 à 16:57

5 / 5

Excelente serviço! Colaboradores atenciosos e prestáveis! Muito boa experiência!

Resenha de Ângela.i com nota 5 de 5tulio.o

Le 24/03/2023 à 16:45

5 / 5

Muito satisfeito, colaboradores simpáticos

Resenha de Ângela.i com nota 5 de 5Carla.i

Le 09/03/2023 à 20:41

5 / 5

Foi magnifica a experiência de ser atendida nesta loja, uma equipa muito atenciosa e simpáticos. Continuem o excelente trabalho!!!

Resenha de Ângela.i com nota 5 de 5carla.a

Le 28/02/2023 à 11:50

5 / 5

Gostei muito da experiência. Atendimento 5 estrelas, muito simpáticos. Apesar de não terem os ecrãs a funcionar para poder escolher o que queria comer, com a ajuda do colaborador foi fácil perceber o que era melhor. Muitos parabéns. Bom trabalho

Resenha de Ângela.i com nota 5 de 5will.

Le 26/02/2023 à 19:09

5 / 5

Nada a reclamar tudo perfeito continuem assim a equipe esta de PARABENS .

Resenha de Ângela.i com nota 5 de 5Andre.u

Le 16/02/2023 à 09:24

5 / 5

Servico bom e rapido.

Resenha de Ângela.i com nota 5 de 5Tomás.o

Le 29/01/2023 à 18:57

1 / 5

Falta de pessoal, pedidos demoram muito tempo e falta sempre qualquer coisa

Resenha de Ângela.i com nota 5 de 5Carla.o

Le 01/12/2022 à 13:02

3 / 5

Mais do mesmo

Resenha de Ângela.i com nota 5 de 5Maria.o

Le 20/10/2022 à 12:09

1 / 5

Adoro os hambúrgueres do burguer King mas o atendimento e péssimo,lentooooooooo lentooooooooo lentooooo da para uma pessoa ir fazer quase as compras ali ao lado e voltar mto mau

Resenha de Ângela.i com nota 5 de 5Ricardo.a

Le 22/06/2022 à 19:38

1 / 5

Uma nulidade por completo! Comprei neste restaurante em junho um Sandy com chocolate branco por cima. Na semana seguinte fui lá pedir a mesma sobremesa e a funcionária diz-me que não tinham nem nunca venderam. Indiquei que já lá tinha comprado um gelado daqueles fazia dias atrás e a funcionária voltou a insistir que não havia nem nunca tiveram este tipo de gelado. Não dou zero estrelas porque não posso. Uma única vez neste restaurante de comida rápida e foi o suficiente para nunca mais repetir.

Resenha de Ângela.i com nota 5 de 5Lucas.l

Le 05/05/2022 à 23:38

5 / 5

Bom, tudo excelente.

Resenha de Ângela.i com nota 5 de 5Igor.l

Le 28/03/2022 à 09:59

5 / 5

Entrega ágil do pedido e lugar arrumado e tranquilo.

Resenha de Ângela.i com nota 5 de 5Hugo.o

Le 27/03/2022 à 22:37

4 / 5

Pontuação de 4 pontos pela simpatia e disponibilidade da Sra. D. Carla. São pessoas assim que fazem regressar. Excelente formação pessoal e profissional.

Resenha de Ângela.i com nota 5 de 5Inês.o

Le 25/10/2021 à 12:09

1 / 5

Zero oferta de hambúrgueres sem glúten, apesar de existirem no Mcdonald's e de o burger king noutros países ter essa oferta.

Resenha de Ângela.i com nota 5 de 5Sofia.u

Le 17/10/2021 à 22:19

1 / 5

Funcionada mal humorada, faltou simpatia no atendimento.17/10/2021

Resenha de Ângela.i com nota 5 de 5Tiago.i

Le 19/05/2021 à 17:40

1 / 5

Pedi o novo Hambúrguer Queen BBQ sem queijo e o staff não foi capaz de me informar que o pão trazia queijo derretido por cima. Só reparei antes de morder porque o pão trasanda a queijo. Os aros de cebola dentro do hambúrguer parecem ter sido feitos a semana passada.

Resenha de Ângela.i com nota 5 de 5Jose.e

Le 01/05/2021 à 17:33

4 / 5

Bom falta entregar ao domicílio

Resenha de Ângela.i com nota 5 de 5Spacerocket94.l

Le 28/04/2021 à 13:40

4 / 5

Mais do mesmo, o hambúrguer de franco estava bom e fiquei admirado porque a última vez que comi este hambúrguer em outros BK a carne de frango era miserável a ponto de induzir ao vomito. Neste caso estava bom

Resenha de Ângela.i com nota 5 de 5lucas.a

Le 04/12/2020 à 22:36

5 / 5

Muito bom! Recomendo

Resenha de Ângela.i com nota 5 de 5Marcos.g

Le 03/12/2020 à 15:40

4 / 5

Vamos, pessoal. É Fast Food. Não posso dizer que é a refeição melhor/ideal, mas The Veggie Whopper, The Big King Veggie e The Veggie Nuggets são bons. Melhores anéis de cebola também!

Resenha de Ângela.i com nota 5 de 5Isaque.a

Le 25/11/2020 à 11:40

5 / 5

Muito bom

Resenha de Ângela.i com nota 5 de 5Helder.a

Le 31/10/2020 à 09:24

4 / 5

Burger King.... O que mais há para dizer?

Resenha de Ângela.i com nota 5 de 5Rodrigo.a

Le 10/08/2020 à 17:32

2 / 5

Atendimento muito lento deixa muito a desejar... muitos pontos a melhorar

Resenha de Ângela.i com nota 5 de 5PG.a

Le 02/08/2020 à 20:40

1 / 5

Fechado

Resenha de Ângela.i com nota 5 de 5Gonçalo.e

Le 31/05/2020 à 13:35

5 / 5

Comida via e excelente atendimento, todos muito simpáticos

Resenha de Ângela.i com nota 5 de 5César.a

Le 15/02/2020 à 08:40

5 / 5

Visito várias vezes este espaço e são extremamente simpáticos e atenciosos.

Resenha de Ângela.i com nota 5 de 5Raul.i

Le 31/01/2020 à 12:56

4 / 5

Bom serviço e qualidade

Resenha de Ângela.i com nota 5 de 5Julia.a

Le 26/10/2019 à 21:12

4 / 5

O McDonald's é melhor mas o burguer King também é ótimo, mas em relação a sobremesas o burguer King vence, mas em relação a hambúrgueres o McDonald's vence.

Resenha de Ângela.i com nota 5 de 5Lucilio.n

Le 21/08/2019 à 00:48

5 / 5

Bom

Resenha de Ângela.i com nota 5 de 5Daniela.a

Le 02/08/2019 à 10:33

5 / 5

Tudo muito adequado, bom atendimento

Resenha de Ângela.i com nota 5 de 5Donlics.

Le 23/06/2019 à 21:49

4 / 5

Muito bom. Mesmo sendo fast food.

Resenha de Ângela.i com nota 5 de 5Paulo.a

Le 04/06/2019 à 13:04

3 / 5

Barato e rápido. Nada mais.

Resenha de Ângela.i com nota 5 de 5Rita.a

Le 18/12/2018 à 13:51

1 / 5

Eu pedi o hamburguer Bacon Xxl o hamburguer que me deram nao tinha nem bacon e tinha alface o que o hamburguer que pedi nao tem . Já pedi este hamburguer varias vezes e estava satisfeita mas hoje pedi e vi um hambúrguer com pao seco, alface mole e nao estava freca, hamburguer que nao era de carne de vaca, frito.... Horrível.... Não recomendo .... Nunca mais volto!

Resenha de Ângela.i com nota 5 de 5Jacqueline.i

Le 28/11/2018 à 19:07

3 / 5

Razoável. Os produtos as vezes não são servidos nas melhores condições...

Resenha de Ângela.i com nota 5 de 5Vitor.a

Le 09/09/2018 à 23:38

4 / 5

Muito Bom! Serviço rápido e eficaz e é como estarmos em casa.

Resenha de Ângela.i com nota 5 de 5Ricardo.a

Le 28/07/2018 à 00:12

5 / 5

Muito bom

Resenha de Ângela.i com nota 5 de 5Dominique.n

Le 25/07/2018 à 17:00

5 / 5

Super bom

Resenha de Ângela.i com nota 5 de 5Sandra.o

Le 02/06/2018 à 01:38

5 / 5

Muito bom! Bom atendimento, feito com simpatia. Boa higiene do espaço.

Resenha de Ângela.i com nota 5 de 5Vanessa.l

Le 18/05/2018 à 11:11

5 / 5

Sempre visito, adoro

Resenha de Ângela.i com nota 5 de 5Paulo.a

Le 27/04/2017 à 14:25

2 / 5

Hambúrguer seco, pão frio, nunca mais voltou!

Os outros estabelecimentos ?

Outros comentários :

  • 🏪 O Pescador (26 Críticas)

  • 💬 Vale pela tipica maneira Alentejana..


  • 🏪 Restaurante O Castigo (1289 Críticas)

  • 💬 5 ⭐


  • 🏪 Ol' Bastard's (854 Críticas)

  • 💬 Dividimos "The British" na mesma massa das outras opções, mas servimos com ervilhas moles e batatas fritas temperadas com sal marinho. As duas grandes porções de peixe escamoso tinham uma massa deliciosa e leve e não eram gordurosas (preparadas com a temperatura adequada do óleo). As batatas fritas também foram maravilhosas - batata cortada - não batatas fritas "fast food estilo americano", adoramos o tempero. O vinagre de malte (um requisito absoluto para peixe e batatas fritas no IMHO) está em um frasco atomizador, então é um pouco trabalhoso se você gosta de peixe embebido em vinagre de malte. O jovem atendente do bar, Nestol, esta tarde foi muito atencioso e uma delícia.. o ambiente é amigável e boa música (se um pouco alto para conversar)!


  • 🏪 17th Restaurant & Bar (1765 Críticas)

  • 💬 Almoçamos aqui na segunda-feira, o local ainda estava bastante movimentado. Ainda bem que reservamos alguns dias antes. O ambiente e o serviço são incríveis e n vezes melhores do que a comida e o preço reais, então você pagará principalmente pela experiência. Tivemos entrada e prato principal, principalmente peixe e tudo estava delicioso. A vista é muito boa, mas tivemos um dia nublado / sombrio, então não é tão agradável da varanda externa.


  • 🏪 Montebelo Príncipe Perfeito Viseu Garden Hotel (814 Críticas)

  • 💬 Recebemos meus convidados internacionais de casamento neste hotel por alguns dias antes e depois do nosso casamento, em meados de agosto. O serviço foi excelente, os quartos excelentes, as camas confortáveis. Realmente parece que você está em casa aqui e nos divertimos muito com nossos hóspedes. Também tivemos um jantar de boas-vindas em uma das salas privadas para 40 pessoas, havia muita comida e era de excelente qualidade. Todos os nossos hóspedes se divertiram e comentaram como o hotel era ótimo. Eles foram além no que fizeram por nós, especialmente porque eu tive alguns problemas com o hotel original que reservei, então mudei todos os hóspedes aqui para o Montebelo em um prazo muito curto e eles foram muito atenciosos. Obrigado por tudo! Karen e Nuno xxx


  • 🏪 Restaurante Dom Leitão (2753 Críticas)

  • 💬 👏👏👏👏👏


  • 🏪 Salinas Restaurant (120 Críticas)

  • 💬 A cerveja era barata, mas a comida estava na média. Pedimos o bife bem passado, o que obtivemos foi médio. Os sanduíches eram ok, mas nada de especial. A equipe foi gentil e o serviço foi satisfatório. O restaurante estava limpo e a vista para o mar pode compensar quaisquer desvantagens.


  • 🏪 Casa Amorim Girão (5 Críticas)

  • 💬 Muita simpatia, quartos confortáveis e muito limpos....recomendo


  • 🏪 Eusébio dos Frangos (442 Críticas)

  • 💬 Gostei muito deste restaurante convenientemente localizado em frente à estação ferroviária de Campanhã, terminal de metro e autocarro de Vila Nova de Gaia, Porto. Jantamos aqui em noites consecutivas depois de regressarmos de passeios de um dia a Braga e Aveiro respectivamente, a comida tinha uma boa relação qualidade/preço e o serviço (Senhor Manuel) era de primeira qualidade. Esta gente serve uma boa variedade de pratos tradicionais portugueses e existe também serviço de take-away. Numa noite comemos Dourada e Robalo grelhados e na outra noite um bife da casa - ambos foram vencedores. Esteja ciente de que na maioria dos restaurantes com mesa em Portugal tudo o que o seu garçom coloca na sua mesa (pão, manteiga, azeitonas, queijo, garrafa de água, etc) é cobrado, se você abrir e consumir você paga. Recipientes para viagem e sacolas plásticas também são faturáveis.


  • 🏪 Jardim do Farol (624 Críticas)

  • 💬 Um popular restaurante familiar que oferece uma grande variedade de pratos, incluindo peixe fresco e autênticas ofertas portuguesas. Você pode jantar fora ou dentro de casa, mas para este último é recomendável fazer reserva. Funcionários simpáticos e prestativos. Fechado aos domingos.