📌 R. António Alves Ferreira 2, 2560-256 Torres Vedras - Portugal
💬 171 Críticas
Críticas
Le 03/03/2024 à 13:23
Atendimento 5*
Le 03/03/2024 à 13:21
Atendimento 5*
Le 29/01/2024 à 13:52
Comida muito saborosa 5 estrelas
Le 28/01/2024 à 17:24
Comida muito boa Equipa muito simpática
Le 03/12/2023 à 16:57
Maior incompetência de sempre. Uma pessoa pede um brutal bacon crispy double sem tomate servem um bacon cheddar simples com tomate, em vez de prestarem atenção ao cliente tão a conversa e a risada entre eles. Não sabem trabalhar demitam se e ja que gostam de tar so na risada inscrevam se no circo que parecem ter mais jeito Gerente de sala mais burra que um camelo, nao ouve as pessoas deve ser a mais incompetente de todas que lá estão Burguer king devia ter vergonha no fucinho de contratar pessoas tão burras, o que so reflete a gerencia mas enfim
Le 20/09/2023 à 09:56
Bom atendimento simpatia
Le 16/09/2023 à 18:21
Pedido veio mal, hambúrguer sem tomate e salada diferente do que eu pedi, batata com gosto estranho, a cebola mole e o refrigerante com gosto estranho, experiência nada boa .. infelizmente.
Le 14/09/2023 à 20:51
Sempre gostei de comprar no burger king mas dei 1 estrela porque já é a segunda vez que faço um pedido para take away e vem faltando um hambúrguer. Hoje 14 setembro, pedido 973. Da primeira vez deixei passar mas agora queria chamar atenção. Eu vivo há 30 minutos de torres vedras e não compensa voltar para a loja. Tentei ligar mas ninguém atende.
Le 24/08/2023 à 09:18
Simpatia, bons gelados e muita dedicação ao cliente. Parabéns 👏Nova imagem, fardas mais leves e extremamente bonitas
Le 11/08/2023 à 18:22
Nunca está disponível milkshake
Le 09/08/2023 à 08:17
Burger King com praça de alimentação.
Le 18/07/2023 à 00:13
Uma equipa de excelência com um serviço a altura e uma qualidade exímia!!! Recomendo vivamente!!!
Le 17/07/2023 à 21:10
Comida bastante boa e atendimento excelente e rápido, voltarei de novo.
Le 17/07/2023 à 11:58
Atendimento 5 estrelas, funcionários super simpáticos!
Le 17/07/2023 à 11:43
Staff muito simpático e atencioso, atendimento top!! Ambiente muito agradável!! A lá voltar sem dúvida 😊
Le 17/07/2023 à 10:59
Excelente experiência, colaboradores simpáticos e eficientes... serviço rápido e com diversidade de escolha... 👍
Le 05/07/2023 à 18:44
Não consegui usar o meu cartão de fidelidade espanhol em Portugal. Serviço rápido e eficiente. Limpo e organizado. Bom ambiente.
Le 08/05/2023 à 21:15
Equipa muito cordial e loja limpa.
Le 29/03/2023 à 12:23
Foi ótimo
Le 24/03/2023 à 16:57
Excelente serviço! Colaboradores atenciosos e prestáveis! Muito boa experiência!
Le 24/03/2023 à 16:45
Muito satisfeito, colaboradores simpáticos
Le 09/03/2023 à 20:41
Foi magnifica a experiência de ser atendida nesta loja, uma equipa muito atenciosa e simpáticos. Continuem o excelente trabalho!!!
Le 28/02/2023 à 11:50
Gostei muito da experiência. Atendimento 5 estrelas, muito simpáticos. Apesar de não terem os ecrãs a funcionar para poder escolher o que queria comer, com a ajuda do colaborador foi fácil perceber o que era melhor. Muitos parabéns. Bom trabalho
Le 26/02/2023 à 19:09
Nada a reclamar tudo perfeito continuem assim a equipe esta de PARABENS .
Le 16/02/2023 à 09:24
Servico bom e rapido.
Le 29/01/2023 à 18:57
Falta de pessoal, pedidos demoram muito tempo e falta sempre qualquer coisa
Le 01/12/2022 à 13:02
Mais do mesmo
Le 20/10/2022 à 12:09
Adoro os hambúrgueres do burguer King mas o atendimento e péssimo,lentooooooooo lentooooooooo lentooooo da para uma pessoa ir fazer quase as compras ali ao lado e voltar mto mau
Le 22/06/2022 à 19:38
Uma nulidade por completo! Comprei neste restaurante em junho um Sandy com chocolate branco por cima. Na semana seguinte fui lá pedir a mesma sobremesa e a funcionária diz-me que não tinham nem nunca venderam. Indiquei que já lá tinha comprado um gelado daqueles fazia dias atrás e a funcionária voltou a insistir que não havia nem nunca tiveram este tipo de gelado. Não dou zero estrelas porque não posso. Uma única vez neste restaurante de comida rápida e foi o suficiente para nunca mais repetir.
Le 05/05/2022 à 23:38
Bom, tudo excelente.
Le 28/03/2022 à 09:59
Entrega ágil do pedido e lugar arrumado e tranquilo.
Le 27/03/2022 à 22:37
Pontuação de 4 pontos pela simpatia e disponibilidade da Sra. D. Carla. São pessoas assim que fazem regressar. Excelente formação pessoal e profissional.
Le 25/10/2021 à 12:09
Zero oferta de hambúrgueres sem glúten, apesar de existirem no Mcdonald's e de o burger king noutros países ter essa oferta.
Le 17/10/2021 à 22:19
Funcionada mal humorada, faltou simpatia no atendimento.17/10/2021
Le 19/05/2021 à 17:40
Pedi o novo Hambúrguer Queen BBQ sem queijo e o staff não foi capaz de me informar que o pão trazia queijo derretido por cima. Só reparei antes de morder porque o pão trasanda a queijo. Os aros de cebola dentro do hambúrguer parecem ter sido feitos a semana passada.
Le 01/05/2021 à 17:33
Bom falta entregar ao domicílio
Le 28/04/2021 à 13:40
Mais do mesmo, o hambúrguer de franco estava bom e fiquei admirado porque a última vez que comi este hambúrguer em outros BK a carne de frango era miserável a ponto de induzir ao vomito. Neste caso estava bom
Le 04/12/2020 à 22:36
Muito bom! Recomendo
Le 03/12/2020 à 15:40
Vamos, pessoal. É Fast Food. Não posso dizer que é a refeição melhor/ideal, mas The Veggie Whopper, The Big King Veggie e The Veggie Nuggets são bons. Melhores anéis de cebola também!
Le 25/11/2020 à 11:40
Muito bom
Le 31/10/2020 à 09:24
Burger King.... O que mais há para dizer?
Le 10/08/2020 à 17:32
Atendimento muito lento deixa muito a desejar... muitos pontos a melhorar
Le 02/08/2020 à 20:40
Fechado
Le 31/05/2020 à 13:35
Comida via e excelente atendimento, todos muito simpáticos
Le 15/02/2020 à 08:40
Visito várias vezes este espaço e são extremamente simpáticos e atenciosos.
Le 31/01/2020 à 12:56
Bom serviço e qualidade
Le 26/10/2019 à 21:12
O McDonald's é melhor mas o burguer King também é ótimo, mas em relação a sobremesas o burguer King vence, mas em relação a hambúrgueres o McDonald's vence.
Le 21/08/2019 à 00:48
Bom
Le 02/08/2019 à 10:33
Tudo muito adequado, bom atendimento
Le 23/06/2019 à 21:49
Muito bom. Mesmo sendo fast food.
Le 04/06/2019 à 13:04
Barato e rápido. Nada mais.
Le 18/12/2018 à 13:51
Eu pedi o hamburguer Bacon Xxl o hamburguer que me deram nao tinha nem bacon e tinha alface o que o hamburguer que pedi nao tem . Já pedi este hamburguer varias vezes e estava satisfeita mas hoje pedi e vi um hambúrguer com pao seco, alface mole e nao estava freca, hamburguer que nao era de carne de vaca, frito.... Horrível.... Não recomendo .... Nunca mais volto!
Le 28/11/2018 à 19:07
Razoável. Os produtos as vezes não são servidos nas melhores condições...
Le 09/09/2018 à 23:38
Muito Bom! Serviço rápido e eficaz e é como estarmos em casa.
Le 28/07/2018 à 00:12
Muito bom
Le 25/07/2018 à 17:00
Super bom
Le 02/06/2018 à 01:38
Muito bom! Bom atendimento, feito com simpatia. Boa higiene do espaço.
Le 18/05/2018 à 11:11
Sempre visito, adoro
Le 27/04/2017 à 14:25
Hambúrguer seco, pão frio, nunca mais voltou!
Os outros estabelecimentos ?
💬 Vale pela tipica maneira Alentejana..
💬 5 ⭐
💬 Dividimos "The British" na mesma massa das outras opções, mas servimos com ervilhas moles e batatas fritas temperadas com sal marinho. As duas grandes porções de peixe escamoso tinham uma massa deliciosa e leve e não eram gordurosas (preparadas com a temperatura adequada do óleo). As batatas fritas também foram maravilhosas - batata cortada - não batatas fritas "fast food estilo americano", adoramos o tempero. O vinagre de malte (um requisito absoluto para peixe e batatas fritas no IMHO) está em um frasco atomizador, então é um pouco trabalhoso se você gosta de peixe embebido em vinagre de malte. O jovem atendente do bar, Nestol, esta tarde foi muito atencioso e uma delícia.. o ambiente é amigável e boa música (se um pouco alto para conversar)!
💬 Almoçamos aqui na segunda-feira, o local ainda estava bastante movimentado. Ainda bem que reservamos alguns dias antes. O ambiente e o serviço são incríveis e n vezes melhores do que a comida e o preço reais, então você pagará principalmente pela experiência. Tivemos entrada e prato principal, principalmente peixe e tudo estava delicioso. A vista é muito boa, mas tivemos um dia nublado / sombrio, então não é tão agradável da varanda externa.
💬 Recebemos meus convidados internacionais de casamento neste hotel por alguns dias antes e depois do nosso casamento, em meados de agosto. O serviço foi excelente, os quartos excelentes, as camas confortáveis. Realmente parece que você está em casa aqui e nos divertimos muito com nossos hóspedes. Também tivemos um jantar de boas-vindas em uma das salas privadas para 40 pessoas, havia muita comida e era de excelente qualidade. Todos os nossos hóspedes se divertiram e comentaram como o hotel era ótimo. Eles foram além no que fizeram por nós, especialmente porque eu tive alguns problemas com o hotel original que reservei, então mudei todos os hóspedes aqui para o Montebelo em um prazo muito curto e eles foram muito atenciosos. Obrigado por tudo! Karen e Nuno xxx
💬 👏👏👏👏👏
💬 A cerveja era barata, mas a comida estava na média. Pedimos o bife bem passado, o que obtivemos foi médio. Os sanduíches eram ok, mas nada de especial. A equipe foi gentil e o serviço foi satisfatório. O restaurante estava limpo e a vista para o mar pode compensar quaisquer desvantagens.
💬 Muita simpatia, quartos confortáveis e muito limpos....recomendo
💬 Gostei muito deste restaurante convenientemente localizado em frente à estação ferroviária de Campanhã, terminal de metro e autocarro de Vila Nova de Gaia, Porto. Jantamos aqui em noites consecutivas depois de regressarmos de passeios de um dia a Braga e Aveiro respectivamente, a comida tinha uma boa relação qualidade/preço e o serviço (Senhor Manuel) era de primeira qualidade. Esta gente serve uma boa variedade de pratos tradicionais portugueses e existe também serviço de take-away. Numa noite comemos Dourada e Robalo grelhados e na outra noite um bife da casa - ambos foram vencedores. Esteja ciente de que na maioria dos restaurantes com mesa em Portugal tudo o que o seu garçom coloca na sua mesa (pão, manteiga, azeitonas, queijo, garrafa de água, etc) é cobrado, se você abrir e consumir você paga. Recipientes para viagem e sacolas plásticas também são faturáveis.
💬 Um popular restaurante familiar que oferece uma grande variedade de pratos, incluindo peixe fresco e autênticas ofertas portuguesas. Você pode jantar fora ou dentro de casa, mas para este último é recomendável fazer reserva. Funcionários simpáticos e prestativos. Fechado aos domingos.