📌 , Castanheira de Pêra - Portugal
💬 33 Críticas
Críticas
Le 23/10/2023 à 22:07
Simplesmente fantástico 😍
Le 27/08/2023 à 11:48
Otimo espaço de lazer. Amplo. Com muita sombra. Gostei das piscinas. A parte negativa que reparei é possuírem apenas um bar em funcionamento. Boa limpeza no geral. Permaneci nos bungalows. 5 estrelas.
Le 23/05/2023 à 09:07
Lugar muito limpo e passa muita tranquilidade, e para gostar de correr ou caminhar é muito bom
Le 06/04/2023 à 10:02
Acho que na alta temporada será melhor
Le 09/12/2022 à 23:18
Estive neste alojamento nos últimos dias de Primavera e superou as minhas expectativas. Espaço completo, com boas comodidades, limpo, organizado e bem localizado. Os colaboradores são muito simpáticos. O quarto está bem equipado com o essencial para nos sentirmos em casa, durante a estadia.
Le 07/12/2022 à 02:53
★★★★★ Apenas tudo o que você deseja em uma pausa relaxante e agradável. Lugar encantador, pessoas amigáveis
Le 13/08/2022 à 12:13
Relação preço serviço deixa muito a desejar, em primeiro lugar não trocam toalhas de banho nem limpam o quarto, devido ao covid, primeira vez que me acontece em hotéis pós pandemia, depois não incluíram nem espreguiçadeira nem chapéu para quem está alojado e a pagar , é tudo a parte, em nenhum hotel acontece isto. Piscina mal mantida, paredes sujas e chão sujo, escorreguei cai e magoei me, enfim só se cai uma vez, a não voltar nem recomendar
Le 23/06/2022 à 09:33
Vista Magnífica , Bungalows, Podia e devia ser melhor Algumas pessoas nao tem cuidado nenhum com os Bungalows Algumas coisas podiam estar incluidas com a Pulseira!!! Recepção muito atenciosos ao cliente. Obg
Le 17/06/2022 à 20:49
Staff muito simpático e atencioso. Instalações confortáveis e máxima higiene.
Le 04/08/2020 à 09:27
Excelente local para descanso com a família!
Le 14/07/2019 à 20:43
Natureza pura, grande qualidade de funcionários e muito relaxante.
Le 25/06/2019 à 16:46
Limpo, muito agradável para passar uns dias. Só podia ter umas cortinas melhores pois as 6h da manha o sol já bate na janela.
Le 11/12/2018 à 15:12
Espaço a precisar de alguma manutenção a nivel de interiores. Exterior muito engraçado Preços nao são muito convidativos.
Le 06/03/2018 à 16:52
Local bem tranquilo
Le 01/03/2018 à 07:35
Para descansar é bom. Nota-se as áreas queimadas em fev18 mas o sítio continua agradável.
Os outros estabelecimentos ?
💬 Restaurante com pouca apresentação, preço elevado, para o que tem para oferecer. Os preços pode ser por estar perto praia mas têm de merecer. A ementa parece uma Bíblia. Escolhi bitoque tinha muitos nervos, em contrapartida o meu filho escolheu picanha e estava muito boa. Já os carapaus estavam secos. As sobremesas Sao bem servidas.
💬 Bom hotel em uma localização conveniente. Pessoal muito simpático. Quartos modernos e não fomos incomodados pela estrada à nossa frente. Um café da manhã incrivelmente extenso e delicioso, talvez o melhor que já tomei em um hotel!
💬 Excelente atendimento. Muito limpo e ótima comida. Aconselho.
💬 Desorganização total no serviço e na cozinha . Comida muito salgada e pouco saborosa . Uma hora depois do pedido já não havia as entradas que pedimos. Todos os pratos vieram para a mesa com intervalos enormes, o prato de criança foi o último a chegar a mesa 2 horas depois do pedido . Resumindo foi péssimo!!!!!
💬 Chicken Curry, comida típica da Índia. Sabe muito a tempero de cominho. Gostei
💬 Comida bem saborosa e atendimento cuidadoso do Sr. Raposo, além do preço super justo. Recomendo vivamente!
💬 Desde o momento em que fomos recebidos na porta da frente até a sobremesa, tivemos uma experiência incrível. Entre a comida, o serviço e o ambiente, tudo estava perfeito. Para a nossa refeição principal tivemos o bife e a massa carbonara e ambos estavam deliciosos. Eu recomendaria fortemente este restaurante.
💬 Esse conceito de tudo o que você pode comer com penalidade de sobras de comida era novo para mim - se conseguir reduzir o desperdício, ótimo. Encomendar a partir de um iPad no seu próprio ritmo foi realmente muito bom. A equipe estava motivada e atenta. A comida era boa e fresca, mas não o melhor sushi de todos os tempos. As bebidas não estão incluídas, mas têm preços competitivos. Provavelmente irei visitar este lugar novamente.
💬 Num dia de aniversário melhor escolha não existiria. Um atendimento exemplar feito pelo Fábio a quem damos os parabéns pelo profissionalismo e subtileza no atendimento e no acompanhamento em toda a refeição. Uma refeição de excelência recriada pelo Chefe Gustavo com uma qualidade inigualável de acordo com os gostos do cliente. Uma viagem de sabores, sensações e memórias inesperadas. Parabéns à toda a equipa por este momento inesquecível.