📌 , Castanheira de Pêra - Portugal
💬 33 Críticas
Críticas
Le 23/10/2023 à 22:07
Simplesmente fantástico 😍
Le 27/08/2023 à 11:48
Otimo espaço de lazer. Amplo. Com muita sombra. Gostei das piscinas. A parte negativa que reparei é possuírem apenas um bar em funcionamento. Boa limpeza no geral. Permaneci nos bungalows. 5 estrelas.
Le 23/05/2023 à 09:07
Lugar muito limpo e passa muita tranquilidade, e para gostar de correr ou caminhar é muito bom
Le 06/04/2023 à 10:02
Acho que na alta temporada será melhor
Le 09/12/2022 à 23:18
Estive neste alojamento nos últimos dias de Primavera e superou as minhas expectativas. Espaço completo, com boas comodidades, limpo, organizado e bem localizado. Os colaboradores são muito simpáticos. O quarto está bem equipado com o essencial para nos sentirmos em casa, durante a estadia.
Le 07/12/2022 à 02:53
★★★★★ Apenas tudo o que você deseja em uma pausa relaxante e agradável. Lugar encantador, pessoas amigáveis
Le 13/08/2022 à 12:13
Relação preço serviço deixa muito a desejar, em primeiro lugar não trocam toalhas de banho nem limpam o quarto, devido ao covid, primeira vez que me acontece em hotéis pós pandemia, depois não incluíram nem espreguiçadeira nem chapéu para quem está alojado e a pagar , é tudo a parte, em nenhum hotel acontece isto. Piscina mal mantida, paredes sujas e chão sujo, escorreguei cai e magoei me, enfim só se cai uma vez, a não voltar nem recomendar
Le 23/06/2022 à 09:33
Vista Magnífica , Bungalows, Podia e devia ser melhor Algumas pessoas nao tem cuidado nenhum com os Bungalows Algumas coisas podiam estar incluidas com a Pulseira!!! Recepção muito atenciosos ao cliente. Obg
Le 17/06/2022 à 20:49
Staff muito simpático e atencioso. Instalações confortáveis e máxima higiene.
Le 04/08/2020 à 09:27
Excelente local para descanso com a família!
Le 14/07/2019 à 20:43
Natureza pura, grande qualidade de funcionários e muito relaxante.
Le 25/06/2019 à 16:46
Limpo, muito agradável para passar uns dias. Só podia ter umas cortinas melhores pois as 6h da manha o sol já bate na janela.
Le 11/12/2018 à 15:12
Espaço a precisar de alguma manutenção a nivel de interiores. Exterior muito engraçado Preços nao são muito convidativos.
Le 06/03/2018 à 16:52
Local bem tranquilo
Le 01/03/2018 à 07:35
Para descansar é bom. Nota-se as áreas queimadas em fev18 mas o sítio continua agradável.
Os outros estabelecimentos ?
💬 Comida absolutamente deslumbrante. Já estive muito sobre este restaurante de algumas pessoas. Então decidi pegar um táxi em Lisboa. Posso dizer honestamente que foi a melhor decisão que tomei em muito tempo. A comida é deslumbrante, agora eu sei o que significa ‘cozinhar com o coração’ Um dos melhores lugares que comi há muito tempo. É um restaurante simples que serve a comida mais incrível. Viajarei nela sempre que estiver perto de Lisboa. Nenhuma câmera pode tocar no sabor desta comida fabulosa. Mas não é só a comida. É o serviço, o conhecimento e o coração que estão envolvidos nisso. Faça um favor a si mesmo e pegue um táxi no centro de Lisboa aqui e aproveite
💬 Restaurante fantástico, a comida é espetacular...sem dúvida um local para voltar.
💬 Venho a este lugar há mais de 20 anos e tem sido um dos melhores lugares para comer. o preço é ótimo e você sempre tem um assento disponível.
💬 Excelente casa, comida muito saborosa, frango saboroso e também costuma ter um cabrito impecável. Recomendo 200% tambem muitos parabéns as cozinhas e ajudamtes pela simpatia. O meu muito obrigado.
💬 Caminhamos da cidade até aqui e valeu a pena a caminhada. A comida era boa e fresca. Eles têm vista para a cozinha, que era limpa e moderna. Comemos pizza, mas as saladas pareciam espetaculares. O proprietário foi super simpático e acolhedor. Definitivamente recomendamos tentar este lugar. É popular, mesmo fora de temporada, por isso é recomendável fazer reserva.
💬 A fila é muito longa, os garçons não conseguem atender. Esperei 20 minutos para o garçom fazer o pedido. Como resultado, após 20 minutos saímos porque nosso pedido não foi aceito.
💬 😍
💬 A comida é deliciosa, mas o atendimento é algo surreal, só mesmo experienciando... Pedi uma das carnes bem passada: "nem pensar, o naco vem para a mesa com sangue, como é típico da casa. Depois corta e passamos. " Queria posta... "Não, é melhor um pernilzinho, que isso vai demorar muito." "- Fechem a porta por favor e saiam da entrada." Aqui o staff é que sabe! Mas a comida é tão deliciosa que voltamos sempre!
💬 👍👍👏👏