📌 R. Cel. Almeida Valente 600, 4200-031 Porto - Portugal
💬 29 Críticas
Críticas
Le 10/12/2023 à 17:46
Bom
Le 29/11/2022 à 19:14
Restaurante muito simples e agradável. As francesinhas são as tradicionais e recomendo visitar para experimentar.
Le 05/10/2022 à 20:46
Preços excelentes, comida deliciosa e atendimento atencioso
Le 21/07/2022 à 14:37
Melhor e mais tradicional Francesinha do Porto. Recomendo
Le 26/01/2022 à 18:40
Um bom estabelecimento para se comer
Le 28/07/2021 à 17:02
Somos venezuelanos e até agora são as melhores francesinhas que comemos no Porto, aliás já comemos em vários estabelecimentos e este ganha de longe, na atenção, e no preço. E claro a qualidade das suas francesinhas
Le 20/11/2020 à 17:25
as melhores francesinhas 😂😂
Le 25/08/2019 à 12:01
Para mim são as melhores francesinhas. É bem servido, molho caseiro e é barato. Local não fumadores.
Os outros estabelecimentos ?
💬 Atmosfera fresca, licor delicioso
💬 😊
💬 Para começar, fomos atendidos pessimamente com umas senhoras que não falavam com os clientes e a trabalhar sem vontade. Pedimos uma francesinha de 11€ e chegou-nos uma francesinha terrível com um molho 100% cerveja, queixo muito pouco derretido, um bife que parece uma pedra e um molho além de péssimo, cobria a francesinha toda e o pão ficava extremamente melado. Mas o mais surpreendente foi o atendimento, nunca vi algo assim, tanto no próprio atendimento como a comida. Não recomendo a ninguém!
💬 Restaurante calmo e familiar com comida muito saborosa e grandes porções a um preço modesto
💬 Excelente relação qualidade / preço, mas um pouco ocupado, por isso nem sempre é fácil conseguir uma mesa.
💬 Foi uma experiência muito original, nunca experimentei caldo de cana antes, eles espremem suco fresco com máquina especial, o pastel estava incrível e mais quente que a miss Brasil!
💬 Local magnífico, pequeno mas acolhedor, para almoçar ou jantar. Bem frequentado e boa comida.
💬 👍🤩
💬 O pessoal é muito simpático, a comida é boa e barata. É tudo o que você esperaria de uma churrasqueira de “bairro”. Lembre-se de fazer o pedido por telefone no verão porque fica lotado... E encomendas enormes caem do céu, é preciso ser tolerante 😅🤣 Única desvantagem, as batatas fritas são bem branquinhas, prefiro elas mais douradas ☺️
💬 Pequeno café para os habitantes locais, mas muito acolhedor para os peregrinos do Caminho