Café 🇵🇹

BubDaria Miguel Críticas

📌 Tv. Zezinho 4, Arneiro das Milhariças - Portugal

4.8 / 5

💬 101 Críticas

Opinião sobre BubDaria Miguel em Arneiro das Milhariças

Críticas

Comentários mais recentes sobre BubDaria Miguel em Arneiro das Milhariças

Resenha de João.i com nota 5 de 5João.i

Le 25/09/2021 à 23:17

5 / 5

Atendimento excelente.

Resenha de João.i com nota 5 de 5carlos.f

Le 17/08/2021 à 14:24

4 / 5

Lamento ter encerrado. 😪

Resenha de João.i com nota 5 de 5Cláudio.i

Le 23/11/2019 à 10:53

5 / 5

Muito bom !!!

Resenha de João.i com nota 5 de 5Jorge.r

Le 26/09/2019 à 10:28

1 / 5

Servem almoços por altura da grande peregrinação (dia11 maio)?

Resenha de João.i com nota 5 de 5Cristal.

Le 14/08/2019 à 21:37

5 / 5

Todo super ricissssimo!!!

Resenha de João.i com nota 5 de 5Florbela.a

Le 10/08/2019 à 20:49

4 / 5

Excelente

Resenha de João.i com nota 5 de 5Luís.a

Le 09/08/2019 à 14:37

5 / 5

Qualidade, preço, simpatia no atendimento, 5 *****

Resenha de João.i com nota 5 de 5Sara.e

Le 15/07/2019 à 12:48

5 / 5

Café familiar. Simpatia! Variedade! Preços fantásticos !

Resenha de João.i com nota 5 de 5Rui.e

Le 12/06/2019 à 10:51

5 / 5

Bela decoração e bom ambiente.

Resenha de João.i com nota 5 de 5Sandra.o

Le 29/05/2019 à 06:50

5 / 5

Serviço de excelência

Resenha de João.i com nota 5 de 5Filipe.a

Le 22/03/2019 à 14:19

3 / 5

Café de aldeia. Excelente atendimento

Resenha de João.i com nota 5 de 5Hugo.a

Le 05/03/2019 à 05:25

4 / 5

Sitio agradável bons precos

Resenha de João.i com nota 5 de 5Samuel.a

Le 30/12/2018 à 23:43

5 / 5

Ambiente e atendimento espetacular!

Resenha de João.i com nota 5 de 5Joel.m

Le 30/10/2018 à 07:51

5 / 5

Excelente....

Resenha de João.i com nota 5 de 5Rui.i

Le 22/09/2018 à 12:12

5 / 5

Um espaço agradável, possível jogar snooker e matraquilhos, a nível de bebidas a selecção habitual, espaço para grupos maiores e casas de banho com boa apresentação. Recomendo

Resenha de João.i com nota 5 de 5Nuno.e

Le 14/08/2018 à 16:02

5 / 5

Espaço agradável para um convívio de fim de tarde/noite. Bom ambiente, boa seleção de bebidas e petiscos.

Resenha de João.i com nota 5 de 5Hugo.a

Le 04/08/2018 à 21:50

5 / 5

A melhor bifana do Ribatejo...

Resenha de João.i com nota 5 de 5Avelino.o

Le 15/06/2018 à 07:08

5 / 5

Excelente pra beber uns copos

Resenha de João.i com nota 5 de 5Rui.e

Le 16/04/2018 à 23:35

5 / 5

Muito bom

Resenha de João.i com nota 5 de 5Júlio.a

Le 04/02/2018 à 10:00

5 / 5

Bom para beber algo e se encontrar com amigos!!

Os outros estabelecimentos ?

Outros comentários :

  • 🏪 Nood Porto (282 Críticas)

  • 💬 O ramen estava ok, não mais que isso. O ramen não tinha muito macarrão e a carne de porco estava um pouco abaixo do esperado. Não tem muitos outros ingredientes, é meio que só macarrão, carne e ovo. Então não vai ser ruim, mas se você quiser tem opções bem melhores de onde comer um bom ramen. As asas de frango também são muito decepcionantes. A carne de porco gua bao era boa.


  • 🏪 Terminal Braga (209 Críticas)

  • 💬 Almocei lá com meu colega hoje. Sentamos lá fora e fomos os primeiros a chegar. Esperamos por mais de meia hora até que um membro da equipe saiu. O funcionário anotou os pedidos de todos menos os nossos, principalmente das pessoas que chegaram depois de nós. Tive que entrar, pedir a um funcionário que anotasse nosso pedido - estávamos com pressa. E quando a comida chegou, dá para perceber pela foto, o hambúrguer estava literalmente cru… meu colega não conseguia comer quase nenhuma carne porque estava literalmente crua. Que experiência decepcionante, nunca mais vou lá.


  • 🏪 O Goiano (718 Críticas)

  • 💬 🔝🔝🔝🔝🔝🔝


  • 🏪 Feel Rio (1189 Críticas)

  • 💬 Atendimento excelente e ambiente acolhedor. Achei os preços um pouco elevados mas vale a experiência. Provei o caldo de cana mas achei muito doce, já o sumo de maracujá é PERFEITO. Os pasteis estavam ótimos e o açaí igualmente! Por lá encontramos vários docinhos tradicionais brasileiros, tal como dadinho, paçoca, várias cocadas (etc)… experimentei a cocada, nunca havia provado antes mas está aprovada!!


  • 🏪 Ori Gin (649 Críticas)

  • 💬 Opção de rodízio "festival de sushi" publicitado no menu e em placas no restaurante aparentemente já não existe e foi negado. Atendente foi simpática, mas conduziu em erro. Aconselhou o de 42 peças e garantiu que chegava para 2 pessoas. Deixou a desejar. Serviço atrasado, tive que esperar 30min pelas entradas. Quando pedi só havia 2 mesas com pessoas, sobre isto a empregada respondeu que foi por conta de um pedido do uber eats. Molho de soja claramente de má qualidade e sushi nada de especial. As louças estavam com pontas partidas. Não achei que o preço e a qualidade dos serviços valem 50€ para jantar. Espero não voltar.


  • 🏪 O Cantinho do Sá (521 Críticas)

  • 💬 👍


  • 🏪 Sunset Village - Villas & Apartment (91 Críticas)

  • 💬 Lugar muito legal. A piscina é incrível, o apartamento é novo, em boas condições e com wifi.


  • 🏪 ISKO (110 Críticas)

  • 💬 Local agradável e acolhedor, com um staff muito atencioso e super simpático, sempre prontos a ajudar e a sugerir pratos a experimentar. Penso que fomos recebidos e parcialmente atendidos pelo do dono, muito solícito, explicou um pouco dos pratos que pedimos e foi muito profissional. O espaço em si é agradável, ficando no interior, pois no exterior na zona do mercado é um pouco frio e faz muita corrente de ar. Optamos pelas tapas para partilhar, entre elas petinga, chocos, queijo, gambas ao alho, porco preto, etc. De início comemos uma sopa que estava muito boa. Tem um meno do dia por um preço simpático. A voltar de novo para provar o arroz do mar.


  • 🏪 Casa d' Avó (75 Críticas)

  • 💬 Experiência gastronómica a repetir, vale mesmo a pena conhecer esta casa, com comida de conforto e plena de sabor. Até breve


  • 🏪 Burger Four You (402 Críticas)

  • 💬 Lugar incrível com uma equipe simpática e hambúrgueres saborosos! Há muita variedade, e pode-se ter pãezinhos de cores diferentes. O molho de alho que acompanha a batata frita também é uma boa adição!