Críticas
Le 25/09/2021 à 23:17
Atendimento excelente.
Le 17/08/2021 à 14:24
Lamento ter encerrado. 😪
Le 23/11/2019 à 10:53
Muito bom !!!
Le 26/09/2019 à 10:28
Servem almoços por altura da grande peregrinação (dia11 maio)?
Le 14/08/2019 à 21:37
Todo super ricissssimo!!!
Le 10/08/2019 à 20:49
Excelente
Le 09/08/2019 à 14:37
Qualidade, preço, simpatia no atendimento, 5 *****
Le 15/07/2019 à 12:48
Café familiar. Simpatia! Variedade! Preços fantásticos !
Le 12/06/2019 à 10:51
Bela decoração e bom ambiente.
Le 29/05/2019 à 06:50
Serviço de excelência
Le 22/03/2019 à 14:19
Café de aldeia. Excelente atendimento
Le 05/03/2019 à 05:25
Sitio agradável bons precos
Le 30/12/2018 à 23:43
Ambiente e atendimento espetacular!
Le 30/10/2018 à 07:51
Excelente....
Le 22/09/2018 à 12:12
Um espaço agradável, possível jogar snooker e matraquilhos, a nível de bebidas a selecção habitual, espaço para grupos maiores e casas de banho com boa apresentação. Recomendo
Le 14/08/2018 à 16:02
Espaço agradável para um convívio de fim de tarde/noite. Bom ambiente, boa seleção de bebidas e petiscos.
Le 04/08/2018 à 21:50
A melhor bifana do Ribatejo...
Le 15/06/2018 à 07:08
Excelente pra beber uns copos
Le 16/04/2018 à 23:35
Muito bom
Le 04/02/2018 à 10:00
Bom para beber algo e se encontrar com amigos!!
Os outros estabelecimentos ?
💬 O ramen estava ok, não mais que isso. O ramen não tinha muito macarrão e a carne de porco estava um pouco abaixo do esperado. Não tem muitos outros ingredientes, é meio que só macarrão, carne e ovo. Então não vai ser ruim, mas se você quiser tem opções bem melhores de onde comer um bom ramen. As asas de frango também são muito decepcionantes. A carne de porco gua bao era boa.
💬 Almocei lá com meu colega hoje. Sentamos lá fora e fomos os primeiros a chegar. Esperamos por mais de meia hora até que um membro da equipe saiu. O funcionário anotou os pedidos de todos menos os nossos, principalmente das pessoas que chegaram depois de nós. Tive que entrar, pedir a um funcionário que anotasse nosso pedido - estávamos com pressa. E quando a comida chegou, dá para perceber pela foto, o hambúrguer estava literalmente cru… meu colega não conseguia comer quase nenhuma carne porque estava literalmente crua. Que experiência decepcionante, nunca mais vou lá.
💬 🔝🔝🔝🔝🔝🔝
💬 Atendimento excelente e ambiente acolhedor. Achei os preços um pouco elevados mas vale a experiência. Provei o caldo de cana mas achei muito doce, já o sumo de maracujá é PERFEITO. Os pasteis estavam ótimos e o açaí igualmente! Por lá encontramos vários docinhos tradicionais brasileiros, tal como dadinho, paçoca, várias cocadas (etc)… experimentei a cocada, nunca havia provado antes mas está aprovada!!
💬 Opção de rodízio "festival de sushi" publicitado no menu e em placas no restaurante aparentemente já não existe e foi negado. Atendente foi simpática, mas conduziu em erro. Aconselhou o de 42 peças e garantiu que chegava para 2 pessoas. Deixou a desejar. Serviço atrasado, tive que esperar 30min pelas entradas. Quando pedi só havia 2 mesas com pessoas, sobre isto a empregada respondeu que foi por conta de um pedido do uber eats. Molho de soja claramente de má qualidade e sushi nada de especial. As louças estavam com pontas partidas. Não achei que o preço e a qualidade dos serviços valem 50€ para jantar. Espero não voltar.
💬 👍
💬 Lugar muito legal. A piscina é incrível, o apartamento é novo, em boas condições e com wifi.
💬 Local agradável e acolhedor, com um staff muito atencioso e super simpático, sempre prontos a ajudar e a sugerir pratos a experimentar. Penso que fomos recebidos e parcialmente atendidos pelo do dono, muito solícito, explicou um pouco dos pratos que pedimos e foi muito profissional. O espaço em si é agradável, ficando no interior, pois no exterior na zona do mercado é um pouco frio e faz muita corrente de ar. Optamos pelas tapas para partilhar, entre elas petinga, chocos, queijo, gambas ao alho, porco preto, etc. De início comemos uma sopa que estava muito boa. Tem um meno do dia por um preço simpático. A voltar de novo para provar o arroz do mar.
💬 Experiência gastronómica a repetir, vale mesmo a pena conhecer esta casa, com comida de conforto e plena de sabor. Até breve
💬 Lugar incrível com uma equipe simpática e hambúrgueres saborosos! Há muita variedade, e pode-se ter pãezinhos de cores diferentes. O molho de alho que acompanha a batata frita também é uma boa adição!