Restaurante 🇵🇹

Britania Pub Críticas

📌 Av. de Santo António, 3730-249 Vale de Cambra - Portugal

4.3 / 5

💬 346 Críticas

Opinião sobre Britania Pub em Vale de Cambra

Críticas

Comentários mais recentes sobre Britania Pub em Vale de Cambra

Resenha de Ricardo.l com nota 5 de 5Ricardo.l

Le 03/04/2024 à 21:04

5 / 5

Muito bom

Resenha de Ricardo.l com nota 5 de 5Eduardo.o

Le 12/03/2024 à 01:50

3 / 5

Espaço agradavel, picanha de nível medio, serviço normal. A atmosfera do espaço pede melhor comida e atendimento para justificar o valor por pessoa.

Resenha de Ricardo.l com nota 5 de 5Alma.o

Le 10/01/2024 à 16:06

5 / 5

Fuimos jantar com a família. A comida estaba mesmo muito boa. Ambiente muito agradável e os atendentes muito simpáticos

Resenha de Ricardo.l com nota 5 de 5Fernandes.o

Le 17/12/2023 à 09:43

4 / 5

Boa qualidade

Resenha de Ricardo.l com nota 5 de 5SFAP.O

Le 30/11/2023 à 19:41

4 / 5

Recomendo. Atendimento muito bom.

Resenha de Ricardo.l com nota 5 de 5Sérgio.a

Le 10/09/2023 à 20:16

5 / 5

Ambiente muito interessante com uma coleção enorme de cervejas e quadros. Tinha música portuguesa ao vivo muito boa.

Resenha de Ricardo.l com nota 5 de 5Søren.l

Le 25/08/2023 à 20:52

2 / 5

A comida tinha um gosto bom, mas não havia comida suficiente e, quando pedimos mais, tivemos que pagar por mais uma porção, embora tivéssemos pago tudo o que podíamos comer. Mau serviço em geral e lugar caro?

Resenha de Ricardo.l com nota 5 de 5Leonel.e

Le 25/07/2023 à 14:35

5 / 5

Ambiente muito agradável e staff eficaz

Resenha de Ricardo.l com nota 5 de 5Raven.a

Le 03/05/2023 à 13:48

5 / 5

Excelente ambiente e bons preços.

Resenha de Ricardo.l com nota 5 de 5Maximiliano.o

Le 13/04/2023 à 12:58

3 / 5

Pratos saudáveis. Mas a carne de picanha muito cozida demais, o serviço é leve....muitas omissões Uma boa cantina

Resenha de Ricardo.l com nota 5 de 5Pedro.i

Le 05/04/2023 à 08:11

4 / 5

Bom lugar para almoçar

Resenha de Ricardo.l com nota 5 de 5Leandro.r

Le 01/04/2023 à 23:21

1 / 5

Desigualdade de género, em pleno ano 2023 e um homem pagar mais que uma mulher porque supostamente uma mulher “rende mais” é uma falta de respeito!! Mesmo com a nova gerência isto não mudou!! Repensem os preços e nas igualdades!

Resenha de Ricardo.l com nota 5 de 5Antonio.a

Le 23/03/2023 à 08:05

5 / 5

Pessoal devidamente especializado. Atencioso, dedicado, rápido no atendimento.

Resenha de Ricardo.l com nota 5 de 5Gustavo.o

Le 02/03/2023 à 20:46

4 / 5

Local aconchegante, atendimento maravilhoso e comida maravilhosa

Resenha de Ricardo.l com nota 5 de 5Rúben.a

Le 08/02/2023 à 14:58

5 / 5

Principal

Resenha de Ricardo.l com nota 5 de 5Sérgio.o

Le 21/01/2023 à 10:40

4 / 5

Espaço muito acolhedor!

Resenha de Ricardo.l com nota 5 de 5Sandrine.a

Le 28/12/2022 à 12:51

5 / 5

Picanha no topo 😊

Resenha de Ricardo.l com nota 5 de 5Catia.o

Le 18/12/2022 à 02:37

5 / 5

Jantar agradável. Com boa comida, bom ambiente, boa disposição, e simpatia. Recomendo :)

Resenha de Ricardo.l com nota 5 de 5Jose.e

Le 07/12/2022 à 23:42

4 / 5

Boa comida bom atendimento

Resenha de Ricardo.l com nota 5 de 5Marco.a

Le 20/11/2022 à 01:26

5 / 5

Boa comida

Resenha de Ricardo.l com nota 5 de 5Luis.i

Le 24/10/2022 à 09:50

5 / 5

Local de visita obrigatória Comida, musica e atendimento ao mais alto nível

Resenha de Ricardo.l com nota 5 de 5marisa.a

Le 08/10/2022 à 21:16

5 / 5

Excelente

Resenha de Ricardo.l com nota 5 de 5Vera.l

Le 28/04/2022 à 22:36

5 / 5

Comida top! Qualidade 5*

Resenha de Ricardo.l com nota 5 de 5Miguel.e

Le 20/03/2022 à 11:12

5 / 5

Almoço de negócios espetacular o arro de polvo estava muito bom.

Resenha de Ricardo.l com nota 5 de 5Fernando.a

Le 19/03/2022 à 12:58

4 / 5

Refeições excelentes.

Resenha de Ricardo.l com nota 5 de 5Paula.a

Le 07/03/2022 à 08:51

4 / 5

Música boa e bons drinks, mas um pouco confuso na hora de pedir bebida e pagar

Resenha de Ricardo.l com nota 5 de 5Diogo.o

Le 06/03/2022 à 01:55

1 / 5

Atendimento medíocre

Resenha de Ricardo.l com nota 5 de 5Joe.a

Le 14/10/2021 à 11:20

5 / 5

Empleados simpáticos e muito bom serviço

Resenha de Ricardo.l com nota 5 de 5Ricardo.i

Le 11/10/2021 à 06:44

4 / 5

O balcão principal impõe respeito em termos de bebidas

Resenha de Ricardo.l com nota 5 de 5Jean.a

Le 26/08/2021 à 10:54

5 / 5

Apenas comida maravilhosa de qualidade

Resenha de Ricardo.l com nota 5 de 5Pedro.o

Le 15/08/2021 à 01:24

4 / 5

Bom almoço diária...

Resenha de Ricardo.l com nota 5 de 5João.r

Le 09/08/2021 à 19:08

3 / 5

Só tive um prato à escolha não era mau mas tb não era excepcional, será um 3 estrelas+. Vou voltar e verificar se subo a classificação

Resenha de Ricardo.l com nota 5 de 5Helena.i

Le 08/08/2021 à 07:36

5 / 5

Pessoas simpáticas, aconhedoras, refeição saborosa e em conta.

Resenha de Ricardo.l com nota 5 de 5João.i

Le 03/06/2021 à 17:12

5 / 5

Óptima picanha e bom ambiente.

Resenha de Ricardo.l com nota 5 de 5Simplicio.e

Le 28/05/2021 à 22:11

5 / 5

Ótimo cardápio, ótimo ambiente e bom atendimento para fechar negócio. É o melhor restaurante que Vale de Cambra tem, na minha opinião.

Resenha de Ricardo.l com nota 5 de 5Bruno.e

Le 29/09/2020 à 12:46

5 / 5

Mt bom aconselho!.

Resenha de Ricardo.l com nota 5 de 5AZEVEDO.

Le 26/08/2020 à 04:00

5 / 5

Fui ao aniversário do Paulo de SOUSA no dia 04.08.2020. Almoçamos lá com 10 pessoas. Restaurante muito bom. Ele é conhecido por todos que passam por Val DE CAMBRA.

Resenha de Ricardo.l com nota 5 de 5Eduardo.i

Le 25/08/2020 à 16:01

5 / 5

Muito bom

Resenha de Ricardo.l com nota 5 de 5Jorge.i

Le 02/08/2020 à 13:35

5 / 5

Boa comida e bom serviço. Menu com pratos do dia e à lista. Os preços são acessíveis. Tem excelente garrafeira com muitas marcas de bons vinhos. Boas sobremesas. Pessoal simpático. O Chefe costuma vir à mesa aquilatar a satisfação dos clientes. Tem parque de estacionamento à porta. Também funciona como Pub em horas tardias.

Resenha de Ricardo.l com nota 5 de 5Olga.l

Le 27/06/2020 à 18:07

5 / 5

Pela qualidade da comida e simpatia no atendimento.

Resenha de Ricardo.l com nota 5 de 5Pedro.l

Le 02/03/2020 à 07:22

4 / 5

Sossego

Resenha de Ricardo.l com nota 5 de 5Oliver.

Le 08/02/2020 à 15:45

5 / 5

Comida muito saborosa

Resenha de Ricardo.l com nota 5 de 5André.l

Le 30/01/2020 à 14:29

5 / 5

Comida maravilhosa

Resenha de Ricardo.l com nota 5 de 5João.i

Le 16/01/2020 à 13:51

3 / 5

Bom atendimento, boa comida!

Resenha de Ricardo.l com nota 5 de 5José.e

Le 12/01/2020 à 12:46

5 / 5

Melhor picanha que já comi

Resenha de Ricardo.l com nota 5 de 5Marco.l

Le 08/01/2020 à 01:42

5 / 5

Boa música, espaço pequeno , mas acolhedor.

Resenha de Ricardo.l com nota 5 de 5Pedro.o

Le 04/01/2020 à 11:19

3 / 5

Regular

Resenha de Ricardo.l com nota 5 de 5J.

Le 29/12/2019 à 09:18

5 / 5

Na verdade, o Britânia é um dois em um. Do lado esquerdo, de quem entra, é um Pub onde se pode tomar uma bebida ou ter uma conversa num ambiente intimista. Há alturas, ao fim de semana, que permitem reviver músicas que marcaram gerações. Pode-se fumar aqui. Do lado direito, é o Restaurante. Espaço simpático, com elementos decorativos interessantes, onde se podem ver muitas das marcas de vinhos que constituem a excelente garrafeira que está ao dispor. Os apreciadores de picanha ou rodízio vêm ao local certo pois encontram aqui carne arouqueza certificada e rodízio feito por mãos genuinamente brasileiras. Para finalizar, há a simpática cortesia da oferta, à discrição, de três saideiras: traçadinho, borradinha e aguardente. O restaurante serve também refeições económicas, diárias, ao almoço.

Resenha de Ricardo.l com nota 5 de 5Sérgio.o

Le 22/12/2019 à 13:45

4 / 5

Das vezes que cá almocei fui sempre muito bem servido. É preciso ter mão e muito saber!

Resenha de Ricardo.l com nota 5 de 5João.u

Le 06/12/2019 à 20:46

1 / 5

Com mau atendimento

Resenha de Ricardo.l com nota 5 de 5Eddy.e

Le 24/11/2019 à 15:16

4 / 5

Bom

Resenha de Ricardo.l com nota 5 de 5Alfonso.o

Le 21/11/2019 à 21:43

5 / 5

Eles nos convidaram para comer lá. É a melhor carne grelhada que já comi. Um espetáculo. E as sobremesas, deliciosas. Claro, não entendi nada. Todos os funcionários falavam português.

Resenha de Ricardo.l com nota 5 de 5Fiipe.a

Le 25/09/2019 à 09:06

4 / 5

Bom

Resenha de Ricardo.l com nota 5 de 5Sérgio.o

Le 03/09/2019 à 19:38

4 / 5

Excelente no bem servir!

Resenha de Ricardo.l com nota 5 de 5Vasco.a

Le 23/08/2019 à 21:14

5 / 5

Um restaurante que recomendo!

Resenha de Ricardo.l com nota 5 de 5eddy.i

Le 21/08/2019 à 08:27

5 / 5

Pub de fim de semana com Dee Jay.

Resenha de Ricardo.l com nota 5 de 5genival.i

Le 01/08/2019 à 14:29

5 / 5

Muito bom...

Resenha de Ricardo.l com nota 5 de 5Vitor.a

Le 30/07/2019 à 22:11

5 / 5

Excelente

Resenha de Ricardo.l com nota 5 de 5Sophie.e

Le 25/07/2019 à 09:29

5 / 5

Restaurante muito bom 😍

Resenha de Ricardo.l com nota 5 de 5Jose.o

Le 12/07/2019 à 23:19

5 / 5

Muita qualidade. Bom espaço.

Resenha de Ricardo.l com nota 5 de 5Avo.o

Le 05/07/2019 à 16:38

4 / 5

Lugar agradável com boa cerveja caseira.

Resenha de Ricardo.l com nota 5 de 5DIDOXLI.

Le 22/06/2019 à 01:15

4 / 5

Eles sabem receber e se adaptar a certos clientes difíceis, muito bem 😉

Resenha de Ricardo.l com nota 5 de 5José.e

Le 21/05/2019 à 10:37

5 / 5

Excelente cozinha, adorei estar de volta depois de tantos anos!

Resenha de Ricardo.l com nota 5 de 5matheus.a

Le 18/05/2019 à 00:03

5 / 5

Balada top

Resenha de Ricardo.l com nota 5 de 5Luis.e

Le 21/03/2019 à 20:03

5 / 5

Ótima comida e serviço, bom valor ao dinheiro. Experimente a posta ou a picanha :)

Resenha de Ricardo.l com nota 5 de 5Martina.i

Le 04/03/2019 à 20:03

5 / 5

Nós gostamos. Servir carne grelhada é original. Uma ótima experiência para nós.

Resenha de Ricardo.l com nota 5 de 5Margarida.i

Le 19/12/2018 à 13:48

5 / 5

Restaurante & Bar com refeições diárias à hora do almoço, excepto fim de semana, serviço à carta com especialidades na comida brazileira de extrema qualidade assim como a qualidade da cozinha portuguesa. No Bar pode tomar o seu café após o seu almoço. Está aberto todos os dias com festas temáticas a partir de quinta feira. Excelente relação qualidade/preço. O serviço é muito personalizado.

Resenha de Ricardo.l com nota 5 de 5Duarte.o

Le 02/12/2018 à 20:51

5 / 5

Ótima estadia com amigos! Bar de comida caseira muito bom!,

Resenha de Ricardo.l com nota 5 de 5Tiago.o

Le 11/11/2018 à 11:46

5 / 5

Bom ambiente

Resenha de Ricardo.l com nota 5 de 5Angela.l

Le 02/11/2018 à 13:50

3 / 5

Barulho excessivo na hora de almoço. Serviço de restaurante muito lento.

Resenha de Ricardo.l com nota 5 de 5Sergio.r

Le 26/10/2018 à 20:28

5 / 5

Espetacular

Resenha de Ricardo.l com nota 5 de 5Mr.O

Le 01/10/2018 à 15:55

4 / 5

Agradável

Resenha de Ricardo.l com nota 5 de 5Enne.l

Le 03/09/2018 à 19:44

4 / 5

Ambiente agradável, bom atendimento, boa comida, porém um odor não muito agradável.

Resenha de Ricardo.l com nota 5 de 5Andrea.i

Le 23/08/2018 à 21:13

5 / 5

Lugar muito bom, boa seleção de cervejas, ótima seleção de vinhos, comida tradicional muito boa. 😋 Andréa e Mônica

Resenha de Ricardo.l com nota 5 de 5Nuno.i

Le 13/08/2018 à 16:34

3 / 5

Comida boa, carne de boa qualidade. No entanto muita atenção à conta, tentaram colocar coisas que não comi! Não gosto desse tipo de comportamento.

Resenha de Ricardo.l com nota 5 de 5Antonio.o

Le 27/07/2018 à 04:35

5 / 5

Local muito agradável para a vossa refeição ou para passar alguns momentos

Resenha de Ricardo.l com nota 5 de 5David.e

Le 24/07/2018 à 20:03

4 / 5

Eu comi muito bem lá

Resenha de Ricardo.l com nota 5 de 5Carlos.i

Le 10/07/2018 à 07:21

5 / 5

Bons petiscos

Resenha de Ricardo.l com nota 5 de 5Armando.i

Le 26/06/2018 à 20:51

5 / 5

Uma alternativa a ter em conta para quem gosta de comer bem em Vale de Cambra. Otimas sugestões.

Resenha de Ricardo.l com nota 5 de 5Anna.l

Le 15/06/2018 à 06:39

4 / 5

Bom ambiente!

Resenha de Ricardo.l com nota 5 de 5rui.a

Le 08/06/2018 à 22:55

1 / 5

Péssimo

Resenha de Ricardo.l com nota 5 de 5Rui.i

Le 30/05/2018 à 19:33

5 / 5

Bom serviço de atendimento.

Resenha de Ricardo.l com nota 5 de 5João.e

Le 23/05/2018 à 14:03

3 / 5

Local interessante, conquanto pode fazer duas coisas. jantar no restaurante e depois passar directamente para o bar, uma vez que eles tem ligação entre eles. No que diz respeito ao Bar, espaço amplo e de decoração agradável e acolhedora. Excelente variedade de cervejas nacionais e internacionais. Atendimento muito simpático. Preços normalíssimos. A repetir.

Resenha de Ricardo.l com nota 5 de 5Henrique.o

Le 27/04/2018 à 09:04

5 / 5

Muito bom Aconselho

Resenha de Ricardo.l com nota 5 de 5André.a

Le 03/04/2018 à 22:00

4 / 5

Sábado à noite!

Resenha de Ricardo.l com nota 5 de 5Abilio.l

Le 30/03/2018 à 07:39

4 / 5

Muito bom restaurante. Simpat bem-vindo. Fala francês 'cozinha muito boa a não perder

Resenha de Ricardo.l com nota 5 de 5Cristina.r

Le 29/03/2018 à 14:47

5 / 5

O melhor restaurante em Vale de Cambra😋. Comida do melhor,serviço optimo muita classe. No fim do jantar,pode se deslocar para o Bar. Repito o melhor.

Resenha de Ricardo.l com nota 5 de 5carla.a

Le 20/03/2018 à 07:25

4 / 5

Bom ambiente

Resenha de Ricardo.l com nota 5 de 5Ana.a

Le 14/03/2018 à 21:01

5 / 5

Sempre top!!!

Resenha de Ricardo.l com nota 5 de 5Rui.o

Le 20/02/2018 à 10:03

4 / 5

Simpático. Ambiente jovem.

Resenha de Ricardo.l com nota 5 de 5José.m

Le 09/02/2018 à 02:12

4 / 5

Boa seleção de cerveja.

Resenha de Ricardo.l com nota 5 de 5João.o

Le 10/01/2018 à 17:34

5 / 5

Excelente espaço para refeições, com Bar

Resenha de Ricardo.l com nota 5 de 5Sergio.a

Le 16/12/2017 à 04:19

2 / 5

Jantar de Natal

Resenha de Ricardo.l com nota 5 de 5Rui.i

Le 24/09/2017 à 16:12

5 / 5

Bom atendimento e optima comida.

Resenha de Ricardo.l com nota 5 de 5Jaime.e

Le 30/08/2017 à 17:56

5 / 5

5 estrelas

Resenha de Ricardo.l com nota 5 de 5Pedro.o

Le 10/08/2017 à 17:32

4 / 5

Pessoal bacana. Comida muito melhor do que a média dos restaurantes que têm um menu fixo de almoço.

Resenha de Ricardo.l com nota 5 de 5Hugo.a

Le 25/03/2017 à 17:55

4 / 5

Vou lá almoçar quando estou na zona. Comida saborosa e muito bom atendimento.

Os outros estabelecimentos ?

Outros comentários :

  • 🏪 Country House Santarem (55 Críticas)

  • 💬 Localização muito agradável em Vale de Santerem. A casa é pequena, mas grande o suficiente para morar por alguns dias ou até semanas. Há uma churrasqueira em uma casinha perto de uma área de estar na piscina. Bela piscina, mas pesque os insetos e as folhas antes de nadar. Verifique também o horário em que os sprinklers são ativados, caso contrário você acabará com os pés molhados. A casa tem uma cozinha bem equipada. Geladeira, fogão eletrônico, micro-ondas. Também está presente uma máquina de lavar roupa. A cama é boa, não muito dura, mas certamente não muito macia. Nós apreciamos a nossa estadia.


  • 🏪 Maria Arminda S Ribeiro (4 Críticas)

  • 💬 Já fechou portas.


  • 🏪 Evidencia Belverde Atitude Hotel (2106 Críticas)

  • 💬 😉😉😉


  • 🏪 Restaurante Montinho (51 Críticas)

  • 💬 Restaurante amplo excelente cozinha simpático menu diverso e amplas escolhas desde lampreia. Arroz de cabidela delicioso, arroz de grelos com filetes ou iscas de bacalhau, não sendo eu apreciador dê arroz de grelos nunca comi tanto arroz como neste restaurante, pára espanto dos meus acompanhantes fiquei rendido à casa


  • 🏪 S.Joao Country House (7 Críticas)

  • 💬 Aldeia muito sossegada e interessante, mas precisa de carro ou bicicleta, a 20 minutos de Vila real. Lindo apartamento.


  • 🏪 Volta dos Sabores (966 Críticas)

  • 💬 Ótima comida. Os funcionários são muito simpáticos e prestativos! Ficar localmente e estar aqui todos os dias para ter algo diferente. Boas opções vegetarianas e muito confortáveis. Boa sangria. Bom preço. A paella de frutos do mar tinha muito peixe e carne e era muito saborosa. A equipe também nos fez uma paella vegetariana agradável que estava fora do menu.


  • 🏪 Adega São Nicolau (2663 Críticas)

  • 💬 Restaurante incrível! Fomos 2 dias seguidos! A tripa frita é servida com polvo e arroz. Enorme. Camarão com alho é um dos meus melhores alimentos até hoje. As sardinhas são cozinhadas sem serem limpas. Por isso é muito gostoso, mas com um pouco de sal. A salada de polvo é servida na perfeição, com vinagre azedo e cebola. Acho que o sabor mais obrigatório aqui é a tripa frita. Acompanha arroz integral com polvo. Com aparência semelhante à do hadoque, tem sabor e toque maravilhosos. Eu aconselho.


  • 🏪 𝑴𝒆𝒍𝒂𝒏𝒊𝒏𝒂. 𝐶𝑙𝑢𝑏 𝑑𝑒 𝑃𝑟𝑎𝑖𝑎 (734 Críticas)

  • 💬 Café legal bem na costa, muito perto do oceano. Há uma vista deslumbrante do pôr do sol. É bastante aconchegante e agradável por dentro. Pessoal simpático. Menu agradável e preços não inflacionados. Muito saboroso e a apresentação dos pratos é excelente. As crianças gostaram muito 😄


  • 🏪 Hotel Clube Porto de Mós - SunPlace Hotels & Beach Resorts (306 Críticas)

  • 💬 O hotel, as instalações e os quartos são muito limpos. Adoramos a proximidade da praia e do mar. Ainda quieto à noite e sem ouvir nada. Há críticas para a seleção dos sucos no café da manhã, para mim tudo tinha gosto de pó com água. Também tivemos 2 baratas grandes no banheiro, mas infelizmente isso pode acontecer e não quero culpar o hotel e os funcionários. Quando relatei isso, eles imediatamente responderam com compreensão e chegaram ao fundo da causa. Definitivamente não foi a limpeza!