Restaurante brasileiro 🇵🇹

Brasiluso Críticas

📌 R. Zulmira de Azevedo Loja n° 89, 4780-564 Santo Tirso - Portugal

4.9 / 5

💬 7 Críticas

Opinião sobre Brasiluso em Santo Tirso

Críticas

Comentários mais recentes sobre Brasiluso em Santo Tirso

Resenha de Freak.i com nota 5 de 5Freak.i

Le 19/05/2024 à 13:41

5 / 5

Bom ambiente e animado

Resenha de Freak.i com nota 5 de 5Sirlene.i

Le 18/12/2023 à 14:48

5 / 5

Atendimento excelente a comida de primeira qualidade estão de parabéns 👏

Resenha de Freak.i com nota 5 de 5Vanessa.i

Le 18/12/2023 à 13:59

5 / 5

Excelente, como sempre, aquela musica ao vivo e com melhor atendimento!!!

Resenha de Freak.i com nota 5 de 5Katiane.o

Le 18/12/2023 à 13:52

5 / 5

Comida espetacular com precinho excelente

Resenha de Freak.i com nota 5 de 5Tom.e

Le 18/12/2023 à 13:29

5 / 5

Comida muito boa, atendimento excelente.

Os outros estabelecimentos ?

Outros comentários :

  • 🏪 Casa d'Amêndoa (3 Críticas)

  • 💬 Uma estadia muito agradável, os quartos são enormes e muito calmo chefes atenciosos


  • 🏪 Cafetaria Bola Preta (138 Críticas)

  • 💬 Excelência em atendimento!!! Várias mesas para uma boa partida de sinuca!!!


  • 🏪 Ao BARROTE (116 Críticas)

  • 💬 😋😋😋


  • 🏪 Restaurante Dona Quina (435 Críticas)

  • 💬 Obrigado por estar aberto no dia 1º de janeiro. Tivemos sorte, havia uma mesa livre para dois. O cardápio inclui peixes, carnes e frutos do mar. O vinho Verde "de casa" foi de primeira qualidade. O polvo era uma das “especialidades do dia”, servido cozido demais, embora macio e saboroso. Posso tentar novamente.


  • 🏪 Yoyo Kebab Pizza (48 Críticas)

  • 💬 Perfeito, barato e muito bom e em quantidades muito grandes. Serviço agradável perfeito, realmente nada a dizer


  • 🏪 Hospedaria Robalo (380 Críticas)

  • 💬 No geral, a nossa estadia foi boa. O quarto é pequeno, mas foi bom para ficar por uma noite. A única coisa é a temperatura da sala. Como estava muito frio lá fora quando ficamos, queríamos muito estar aquecidos. Mas a sala estava muito fria inicialmente e demorou algum tempo para aquecer com o aquecedor. Mesmo assim, o banheiro sugava todo o calor do quarto, então tivemos que manter a porta do banheiro fechada. Fora isso, nossa estadia foi boa.


  • 🏪 Leitaria da Quinta do Paço • Norteshopping (157 Críticas)

  • 💬 Excelentes "éclairs", mas não só: das melhores mistas servidas neste shopping: tamanho XXL e pão escuro. Uma autêntica refeição para "aqueles" momentos em que se opta por alguma sobriedade!


  • 🏪 Hotel A Esteva (468 Críticas)

  • 💬 Um espaço muito acolhedor. O staff super simpático e profissional. A limpeza dos quartos impecável.


  • 🏪 Restaurante Tágide (768 Críticas)

  • 💬 Saímos para passear e encontramos Tagide na hora do almoço. Estávamos sentados em uma mesa linda com uma vista incrível. A decoração e o ambiente eram calorosos e acolhedores. Pedimos uma taça de vinho e nos ofereceram uma seleção do prato de pão. Começamos com uma sopa de tomate que estava divina. E um prato vegetariano que foi comido e acabado. A nossa escolha de sobremesa foi um prato doce e uma salada de frutas. A comida era excelente. Foi uma experiência muito agradável e divertida.


  • 🏪 Mantamar ApartHotel (321 Críticas)

  • 💬 Horrível. Paredes rachadas e sujas. Pisos sujos. Terraço sujo com teias de aranha. Lâmpadas queimadas na sala e no quarto. A porta do armário de entrada não fecha, assim como a porta do banheiro, que também está muito suja de mofo e outros moradores. As camas eram muito bem feitas, mas os lençóis eram muito pequenos. Para nunca mais voltar. Muito caro receber isso