📌 R. Zulmira de Azevedo Loja n° 89, 4780-564 Santo Tirso - Portugal
💬 7 Críticas
Críticas
Le 19/05/2024 à 13:41
Bom ambiente e animado
Le 18/12/2023 à 14:48
Atendimento excelente a comida de primeira qualidade estão de parabéns 👏
Le 18/12/2023 à 13:59
Excelente, como sempre, aquela musica ao vivo e com melhor atendimento!!!
Le 18/12/2023 à 13:52
Comida espetacular com precinho excelente
Le 18/12/2023 à 13:29
Comida muito boa, atendimento excelente.
Os outros estabelecimentos ?
💬 Uma estadia muito agradável, os quartos são enormes e muito calmo chefes atenciosos
💬 Excelência em atendimento!!! Várias mesas para uma boa partida de sinuca!!!
💬 😋😋😋
💬 Obrigado por estar aberto no dia 1º de janeiro. Tivemos sorte, havia uma mesa livre para dois. O cardápio inclui peixes, carnes e frutos do mar. O vinho Verde "de casa" foi de primeira qualidade. O polvo era uma das “especialidades do dia”, servido cozido demais, embora macio e saboroso. Posso tentar novamente.
💬 Perfeito, barato e muito bom e em quantidades muito grandes. Serviço agradável perfeito, realmente nada a dizer
💬 No geral, a nossa estadia foi boa. O quarto é pequeno, mas foi bom para ficar por uma noite. A única coisa é a temperatura da sala. Como estava muito frio lá fora quando ficamos, queríamos muito estar aquecidos. Mas a sala estava muito fria inicialmente e demorou algum tempo para aquecer com o aquecedor. Mesmo assim, o banheiro sugava todo o calor do quarto, então tivemos que manter a porta do banheiro fechada. Fora isso, nossa estadia foi boa.
💬 Excelentes "éclairs", mas não só: das melhores mistas servidas neste shopping: tamanho XXL e pão escuro. Uma autêntica refeição para "aqueles" momentos em que se opta por alguma sobriedade!
💬 Um espaço muito acolhedor. O staff super simpático e profissional. A limpeza dos quartos impecável.
💬 Saímos para passear e encontramos Tagide na hora do almoço. Estávamos sentados em uma mesa linda com uma vista incrível. A decoração e o ambiente eram calorosos e acolhedores. Pedimos uma taça de vinho e nos ofereceram uma seleção do prato de pão. Começamos com uma sopa de tomate que estava divina. E um prato vegetariano que foi comido e acabado. A nossa escolha de sobremesa foi um prato doce e uma salada de frutas. A comida era excelente. Foi uma experiência muito agradável e divertida.
💬 Horrível. Paredes rachadas e sujas. Pisos sujos. Terraço sujo com teias de aranha. Lâmpadas queimadas na sala e no quarto. A porta do armário de entrada não fecha, assim como a porta do banheiro, que também está muito suja de mofo e outros moradores. As camas eram muito bem feitas, mas os lençóis eram muito pequenos. Para nunca mais voltar. Muito caro receber isso