📌 Tv. da Boa Vontade 12L Loja A, 2975-086 Q.ta do Conde - Portugal
💬 2 Críticas
Críticas
Le 05/06/2023 à 05:44
Atendimento muito pouco profissional, o funcionário que nos atendeu não tinha noção do que andava ali a fazer, em relação a comida, pedimos um prato que nos foi recomendado, supostamente carnes grelhadas, e o que veio foi piano de porco assado no forno, não havia sangria branca, para finalizar, o ambiente, era o de uma feira, barulho com fartura. Enfim uma desilusão, não vou voltar.
Le 15/03/2022 à 08:03
Se você quiser comer frango grelhado Halal com sabor de grelhado caseiro, este é o lugar. Adorei esse sabor e nada comparado às churrasqueiras locais que têm o molho para adicionar no frango. Na primeira vez também pedi pitta kebab e também foi incrível. O pão é perfeito como eu o conhecia. A única desvantagem deste lugar é o horário, eles só aceitam pedidos até as 21h todos os dias e, para ser sincero, adorariam vê-lo mais popular. Minha segunda entrega estava um pouco fria, mas ainda assim incrivelmente saborosa. Definitivamente um lugar que repetirei e principalmente se reservar com antecedência via Glovo - caso contrário você terá a chance de se lembrar de ir até lá e perderá a programação deles. Continuem assim, pessoal. 🙌🙌🙌
Os outros estabelecimentos ?
💬 Vou a locais sobretudo pelo que interessa, a qualidade da comida tradicional. Sem pretensiosismos, bem confecionado com produtos de qualidade é o mais importante. Se a isso se junta uma atmosfera acolhedora, onde nos sentimos bem, sem luxos, só o suficiente, então estamos num local excepcional a Taberna das Oliveiras só precisa melhorar essa atmosfera. Nestes dias frios, uma lareira acesa, com mesas e cadeiras mais sofisticadas, uma decoração das paredes mais pronunciara e ficava aqui um estabelecimento fora dos roteiros habituais de excelência. A comida, contudo, excelente! Bacalhau na brasa com batata a murro óptimo em quantidade e qualidade, picanha igualmente boa. Vinho branco verde da casa excelente! Sobre,está simples, preço adequado. Familiar e com potencial para crescer se derem atenção a certos detalhes. Cá fora imagino que seja uma delícia comer nos dias quentes!
💬 👌👌
💬 👍👍⭐⭐⭐⭐⭐
💬 Este restaurante serve diárias com vários pratos de opção. Devido à sua localização é excelente para viajantes. Os preços são convidativos e quantidade muito aceitável. O Atendimento é muito bom com os colaboradores muito preocupados com os clientes. Local excelente também para saborear petiscos.
💬 Restaurante moderno sem deixar de ter boa comida tradicional portuguesa de conforto, com uma excelente relação qualidade/preço. Estava na minha lista de restaurantes a conhecer, mas a pandemia foi adiando esses planos até hoje. Gostei muito da minha experiência e sei que vou regressar. Notas positivas para o pão do couvert e para os pratos do dia, que acabaram por ser a nossa escolha (arroz de tamboril e favas com entrecosto, antecededidos por sopa de espinafres). Só a tarte de maçã como sobremesa desiludiu um pouco (demasiado doce e pesada). Vale a pena ainda referir que o espaço, não sendo grande e estando cheio à hora de almoço, não pareceu apertado nem ruidoso.
💬 Quando entrei na sala fiquei muito decepcionado. O equipamento e o mobiliário estavam muito desatualizados. A cama era pequena e muito desconfortável. Dormi muito mal. O café da manhã foi ainda pior. Ovos mexidos frios, carnes baratas e uma seleção mínima de frutas. Não é o que você espera de um hotel 4 estrelas. Realmente uma pena, pois a localização é incrível.
💬 Provavelmente o pior restaurante de Portugal!! Do pior mesmo!! Desde a qualidade da comida e a sua apresentação, a sala de café da terrinha, o péssimo serviço e o preço de restaurante de luxo. Cereja no topo do bolo, tiram a conta com uma máquina de somar da loja do chinês, depois pedes fatura e colocam no descritivo 2 almoços e cobram o que querem!! Uma anedota de restaurante!! Péssimo péssimo péssimo. Não recomendo.
💬 Muito ruido Instalacoes muito antigas As bombas trabalham a noite toda e nso se consegue descansar. Tem um cafè por baixo dos quartos a partir das 6 da manha faz muito ruido, e è um cheiro a comida muito forte.