📌 R. Óscar da Silva 1109, 4450-753 Porto - Portugal
💬 355 Críticas
Críticas
Le 03/02/2024 à 15:34
Comida super saborosa e caseira! Equipa muito atenciosa e disponível. Adoramos tudo! Recomendo vivamente
Le 02/02/2024 à 17:20
Amo jantar neste restaurante. Requintado, familiar, acolhedor, ambiente muito tranquilo, comida muito bem confeccionada, atendimento muito simpático. Seja jantar romântico, familiar ou jantar convívio, tem sempre várias opções muito simpáticas. Na área circundante não existe nada igual nem semelhante.
Le 15/01/2024 à 00:02
Atendimento excelente e comida muito boa !
Le 12/12/2023 à 23:42
Ideal para um jantar, almoço em família.
Le 04/12/2023 à 20:29
Primeiramente a comida é divinal , comida bem temperada especialmente a vitela , a sangria nota se que é caseira e igualmente de boa . O patê é mesmo muito bom ,repeti duas vezes . E o atendimento é muito atenciosa e acolhedor . Claramente vou voltar ao estabelecimento .
Le 02/12/2023 à 17:42
Almoço de turma. Muito bom!
Le 14/10/2023 à 20:30
No rally fish pedi uma água e trouxeram-me um copo com água! Sopa insípida.
Le 18/09/2023 à 22:46
Local agradável com uma cozinha a funcionar bem, ótimo atendimento e preços dentro da média.
Le 03/08/2023 à 20:39
Excelente posta de carne. Bem servida e muito macia. Preço justo.
Le 28/06/2023 à 13:38
Comida deliciosa, atendimento ótimo e muito rápido, além de um preço bem acessível. Altamente recomendado!
Le 04/06/2023 à 20:10
Restaurante familiar com muita qualidade num espaço bonito e acolhedor.
Le 29/05/2023 à 20:35
Demorou quase uma hora para pedir comida e sair, e o bife estava mais ou menos. A atmosfera era boa.
Recomendo a todos
Le 15/04/2023 à 22:26
Bom atendimento, boa comida e boa localização.
Le 11/02/2023 à 00:21
Uma delicia a comida, otimos atendimiento e preço, lugar tranquilo
Le 16/01/2023 à 18:39
Comida caseira de cuidada preparação, quantidades muito generosas, carta de vinhos suficiente quer em verdes ou maduros e sobremesas deliciosas. Em família ou em grupo fui sempre extraordinariamente bem atendido. Staff muito delicado e atencioso. Preço muito aceitável para o repasto.
Le 26/10/2022 à 20:32
Muitíssimo bem atendidos, Polvo á lagareiro muito saboroso e tenro, acompanhado por um excelente vinho aconselhado pela casa, sobremesas muito deliciosas, experiencia a repetir, aconselho vivamente
Le 13/10/2022 à 15:25
Um local altamente recomendado se pretende uma refeição tranquila e agradável. O pessoal é muito atencioso e tudo muito gostoso. Excepcional relação qualidade-preço. Um lugar para repetir.
Le 13/10/2022 à 15:25
Tudo estava delicioso, lugar super agradável e funcionários muito simpáticos, valor imbatível. repetir.
Le 01/10/2022 à 22:06
Comida tradicional, num ambiente acolhedor
Le 01/10/2022 à 14:15
Simplesmente o restaurante onde mais tempo esperei para sentar e para ser servido
Le 18/09/2022 à 09:35
Aceitável na relação qualide de preço.
Le 10/09/2022 à 11:28
Espaço tranquilo. Equipa atenciosa com esclarecimento da quantidade de comida ideal para 2 pessoas. A nossa escolha foi bacalhau a zé do pipo, na quantidade certa e bastante saboroso. Recomendo!
Le 06/09/2022 à 12:47
Lugar incrível! O serviço foi ótimo! Provavelmente o melhor polvo que já comi! Tudo era caseiro e preparado com amor! Definitivamente voltarei!
Le 23/07/2022 à 21:35
Restaurante com ambiente acolhedor e familiar. Atendimento rápido e simpático. Comida caseirinha, tudo muito bom, embora a minha preferência vai para o Polvo à Lagareiro.
Le 01/05/2022 à 18:50
Comida caseira, bem servido e bom atendimento. Bacalhau lagareiro, polvo e posta mirandesa, tudo óptimo. Sobremesa 👍
Le 28/04/2022 à 15:40
Foi razoável
Le 27/03/2022 à 12:34
Preço/qualidade excelente, o atendimento muito simpático e eficaz. Recomendo
Le 23/02/2022 à 16:34
Super bom
Le 13/02/2022 à 07:08
Excelente restaurante, daí atribuir-lhe 5 estrelas. Descobri-o por causa do jantar de aniversário de uma grande amiga, a qual já frequenta, com a Família e amigos, este espaço, há já algum tempo. Foi uma agradável surpresa. O restaurante tem especialidades da casa, assinaladas na ementa, nomeadamente, polvo à lagareiro e posta à Brasa Douro, mas quando vi na lista Bacalhau à Zé do Pipo, não resisti e, de forma engraçada, contagiei os comensais à minha volta, que também o pediram. Um DELÍCIA, assim se pode descrever o que nos serviram. Como devem calcular, já estou à espera de lá voltar para provar as especialidades ou, então, caso não resista, para repetir o Bacalhau à Zé do Pipo 🤩🤩🤩. SUPER RECOMENDO.
Le 13/02/2022 à 01:22
Menu e muito bom e o pratos são fartos. A qualidade é excelente e o pessoal presta um bom atendimento.
Le 08/12/2021 à 14:11
Espaço muito agradável, comida excelente e atendimento simpático. Recomendo
Le 13/11/2021 à 21:52
Simpatia do pessoal100% comida com bastante qualidade e confeção excelente, um novo restaurante no meu roteiro.
Le 28/10/2021 à 19:30
Excelente qualidade e atendimento,local a repetir
Le 15/09/2021 à 16:24
Sou cliente habitual . Gosto muito . Excelente qualidade/preço. Recomendo vivamente .
Le 29/06/2021 à 22:24
Comida,ambiente, decoração,limpeza e muita simpatia!!Recomendo a quem gosta de comida de qualidade.
Le 18/06/2021 à 14:25
Este poderia ser apenas mais um bom restaurante em Leça da Palmeira mas o Brasa d'ouro é muito mais do que isso, é uma casa de uma simpática Família que nos recebe sempre com um sorriso e de braços abertos e nos coloca na mesa os melhores pratos de comida tipicamente portuguesa e muito bem confecionada.
Le 18/05/2021 à 07:24
Comida muito bem confeccionada a bons preços. Muita simpatia. No takeaway, em dias especiais, têm um miminho a acompanhar. Obrigada
Le 13/05/2021 à 09:51
Filetes de bacalhau com arroz do mesmo.... nham nham.
Le 08/03/2021 à 14:50
Principal
Le 30/11/2020 à 16:48
Muito bem atendidos. Comida deliciosa e excelente simpatia de todos os colaboradores
Le 14/10/2020 à 18:48
Um espaço familiar com comidinha maravilhosa e gente muito simpática
Le 06/10/2020 à 15:29
Ambiente familiar, muito simpáticos e preocupados com o bem estar do cliente. Comida caseira e de boa qualidade. Bom aconselhamento das doses/ quantidade. Recomendo vivamente
Le 25/09/2020 à 19:44
Bom serviço e respeito pelo distanciamento social. Vou repetir a visita
Le 07/06/2020 à 12:31
Comida excelente e staff 5 estrelas, comida regional caseira a bons preços. Recomendo
Le 22/05/2020 à 10:48
Excelente tudo muito bom da confecção ao atendimento recomendo
Le 22/02/2020 à 14:13
Comida caseira. Restaurante familiar
Le 08/02/2020 à 20:00
Boa relação preço qualidade. Comida caseira.
Le 08/01/2020 à 15:58
Doses à norte... grandes... boa confecção, bons doces.
Le 15/12/2019 à 00:01
Excelente atendimento e comida muito boa.
Le 11/12/2019 à 20:48
Quais são os restaurantes onde volto sempre no Porto. Adoro a tensão, a comida, a limpeza do ambiente e até o preço.
Le 06/11/2019 à 16:42
Bom serviço e simpatia no atendimento. I
Le 26/09/2019 à 21:53
Arroz de polvo excelente
Le 26/09/2019 à 21:18
Excelente
Le 10/08/2019 à 21:16
Excelente Bom preço/qualidade super simpáticas.
Le 18/07/2019 à 23:46
Comida muito boa e econômica
Le 23/06/2019 à 12:03
Local agradável, boa cozinha, pessoal simpático.
Le 01/06/2019 à 12:40
Comida de excelente qualidade, serviço bom e ótimas instalações.
Le 17/05/2019 à 20:28
Comida saborosa e com qualidade. Preços acessíveis.
Le 14/05/2019 à 12:28
Comida na hora confecionada, muito bom...😎👍
Le 30/04/2019 à 08:21
Restaurante com muita qualidade na preparação das refeições, e o staff muito simpático Parabéns e muito sucesso!
Le 18/04/2019 à 16:41
Bom para o preço! O atendimento era bastante simpático e disponível. A repetir!
Le 02/04/2019 à 17:02
Excelente qualidade!!!
Le 21/02/2019 à 00:24
Comida caseira muito bom. O preço até que nem é mau .
Le 01/02/2019 à 21:21
Muito bom
Le 27/12/2018 à 13:15
Um restaurante simples mas tem uma Posta à Mirandesa espectacular.
Le 17/12/2018 à 14:20
Jantar de grupo com pouca variedade de entradas para um menu de 25 euros. A comida foi muito limitada, foi necessário dividir a comida disponível por falta de oferta. Claramente insuficiente para 22 adultos. Faltou mais acompanhamento dos funcionários na mesa e multibanco fora de serviço sem nenhuma justificação que obrigou a deslocar debaixo de chuva a uma caixa multibanco. Resumindo restaurante sem condições para acolher jantares de grupo. A não repetir.
Le 17/12/2018 à 13:45
Jantar em grupo. 25 euros por pessoa , muito caro para a quantidade. Poucas entradas para tanta gente, diversidade. Rissóis bolinhos bacalhau fatias de presunto. O prato principal pouca quantidade, houve pessoas que nem sequer comeram 1 posta de bacalhau. Bebidas , água não engarrafada. Pessoas pediram comida disseram que já tinham colocado na mesa. Pagamento ( multibanco fora de serviço) Tive que me ausentar cerca de 200m para levantar dinheiro. Muito desagradado.
Le 09/12/2018 à 04:33
Comida boa, atendimento fantástico.
Le 03/12/2018 à 14:29
Local muito agradável comida excelente serviço excelente muito bom a repetir
Le 15/11/2018 à 23:21
Do melhor!! Simpatia, comida excelente! Recomendo! E agradeço!
Le 15/11/2018 à 09:58
Boa comida, local agradável
Le 15/09/2018 à 17:07
Excelente qualidade nos pratos, serviço muito simpático e bons preços. Em suma excelente relação qualidade/preço. Recomendo a posta mirandesa e o bacalhau à lagareiro.
Le 07/09/2018 à 05:32
Qualidade e simpatia
Le 09/07/2018 à 20:40
Simplesmente espetacular!
Le 29/06/2018 à 16:38
Boa comida, preços muito razoáveis.
Le 28/06/2018 à 21:14
Um estabelecimento familiar muito acolhedor e com uma cozinha deliciosa. Sempre há muitos visitantes de moradores locais, muitos vêm com famílias inteiras.
Le 05/06/2018 à 10:43
excelente valor ao dinheiro, o bife era muito bom.
Le 14/05/2018 à 18:12
Funcionários muito simpáticos e atentos, ambiente muito agradável e tranquilo, comida bem confecionada, é para voltar.
Le 22/04/2018 à 00:30
Instalações modernas, muito agradável e confortável. Preços acessíveis e comida muito boa. Atendimento muito bom e super simpáticos.
Le 18/04/2018 à 00:24
Um restaurante a repetir sempre que possível. A posta á mirandesa é divinal bem como a batata e salada, a fechar com um espetacular chesecake de frutos silvestres.
Le 17/04/2018 à 13:37
Refeições e atendimento com muito boa qualidade,ambiente tranquilo e bonito.
Le 03/04/2018 à 23:41
E. Um. Bom. Restaurante. Sao. simpaticos. e. sevem. muito. Bem.
Le 04/03/2018 à 09:40
Pessoal muito acolhedor e simpático, comemos muito bem e a preços acessíveis. Ótimo
Le 22/02/2018 à 19:30
Boa
Le 04/02/2018 à 02:01
Comida excelente e um atendimento excepcional
Le 27/12/2017 à 22:53
Tudo muito boa comida.
Le 23/12/2017 à 21:54
Local acolhedor e com ótima carta.
Le 13/12/2017 à 15:07
Muito boa comida e bom serviço...
Le 31/10/2017 à 23:47
Ambiente calmo, funcionários simpáticos e disponíveis. A comida, é do melhor! Para repetir.
Le 29/10/2017 à 08:44
Qualidade e bom preço
Le 06/10/2017 à 20:16
Bom ambiente. Boa comida. Bom atendimento. Bom preço.
Le 01/10/2017 à 15:44
Almocei em família, num sábado. O serviço é excelente, a comida é confeccionada de forma caseira e com muito sabor. A sala é agradável. Pagamos 12 euros por pessoa, incluindo entradas e sobremesas (sem vinho). Um valor seguro.
Le 22/09/2017 à 14:42
Extremamente saboroso com grandes quantidades!!!valor pelo dinheiro!!!
Le 28/05/2017 à 07:38
Pela confecção e pela simpatia.
Le 26/03/2017 à 11:28
Excelente atendimento, comida caseira muito bem confeccionada e preços muito acessíveis. A voltar
Le 11/02/2017 à 22:20
Sempre recomendado para quem quer comer bem e num ambiente simpático 😉
Le 31/01/2017 à 19:36
Boa comida, local agradável, pessoas simpáticas e claro preços acessíveis. Que mais se pode querer?
Le 31/01/2017 à 13:39
Comida do tipo caseiro Muito Bom e variado. O staff uma simpatia
Le 15/01/2017 à 22:33
Excelente comida e excelente simpatia !
Le 15/01/2017 à 20:22
Muito boa comida e excelente relação qualidade/preço. Vale a pena voltar para provar todos os pratos 😉
Le 06/01/2017 à 20:36
Restaurante muito agradável, comida boa, muito bem servida, 100℅ recomendado, voltarei
Le 08/12/2016 à 21:04
Bem.
Le 14/11/2016 à 13:43
Sempre muito bem recebido .Tudo ok.Parabéns
Le 01/11/2016 à 14:19
Bom frango assado... Também conhecido por (pito escachado)...
Le 31/10/2016 à 13:49
Excelente qualidade, simpatia e conforto. Recomendo
Le 05/10/2016 à 21:25
Simpatia no atendimento! Preços acessiveis com pratos bem servidos e saborosos! Recomendo a Posta à Mirandesa e o Polvo à Lagateiro!
Le 15/08/2016 à 20:25
Comida boa e espaço agradável.
Le 26/07/2016 à 12:59
Excelente atendimento e excelente qualidade e preco
Le 26/07/2016 à 12:39
Muito bom boa qualidade e preço
Le 02/04/2016 à 14:27
Muito bom
Le 24/03/2016 à 13:00
Aconselho este restaurante a qualquer dia da semana
Le 23/06/2015 à 10:17
Restaurante excelente qualidade preço! Atendimento e simpatia.
Os outros estabelecimentos ?
💬 A comida era muito deliciosa e os funcionários são muito gentis
💬 Aqui pode pedir uma maxi pizza do tamanho de 2 pizzas dominó grandes, pelo mesmo preço, cerca de 19€. Além disso, você pode escolher 2 sabores em um (1/2 Grunt, 1/2 Samba por exemplo). As pizzas são sempre saborosas, embora não haja muita opção de vegetais verdes. Além disso, para conseguir o maxi, você precisa jantar no local ou levar para viagem. Delivery só recebe pedidos de tamanho grande e médio. Altamente recomendado.
💬 Um local muito agradável em Sesimbra para comer peixe fresco grelhado de excelente qualidade e sem ter de esperar muito. A seleção de comida é bastante boa. Recomendo a estaca de espadarte grelhada e definitivamente o peixe-espada (requintado 👌). A qualidade do brócolis e das batatas cozidos também foi ótima. As instalações não são nada sofisticadas, mas também OK. Por último, não menos importante, o garçom foi extremamente simpático e prestativo. Definitivamente recomendo este lugar e voltarei na próxima vez que estiver em Sesimbra.
💬 Chanfana de chorar por mais. A melhor da região sem dúvida.
💬 Pessoal simpático. Muito boa relação preço/qualidade. Bons sistemas de alimentação nos quartos. Piscina interior fresca. Muito limpo. Possui mesa de sinuca. Bom pequeno-almoço português, não continental (mas não me importa!). Muito bom para um 3 estrelas. Eu recomendo!
💬 Chegamos atrasados para iniciar a caminhada do Pico Grande e decidimos jantar. Os dois cavalheiros que o operaram foram ótimos. Eles nos deram conselhos para nossa jornada pela manhã e seu assistente de cachorro era o cachorrinho mais doce que sempre havia para animais de estimação. A comida estava incrível e a melhor espetada que comemos. Havia porções enormes e um ótimo custo-benefício. Eu faria o possível, mesmo que não estivéssemos caminhando, só para voltar para comer. Você está cercado por montanhas, tem boa comida e um ótimo ambiente. Eu recomendo.
💬 Um lugar tão lindo! Nós tropeçamos neste novo bar / restaurante outra noite e eles só estavam abertos há algumas semanas, a equipe e a comida eram tão boas! Pegamos nossa filha de 1 ano e ela adorou, clima muito tranquilo administrado por uma família legal :) Os camarões com alho estavam DELICIOSOS! Chegue cedo para conseguir uma mesa. Com certeza voltaremos X
💬 Bom
💬 O nome engana, apesar de servirem para levar, não é um tradicional take-away onde a comida está pronta ou quase a sair. Para quem tem pressa, a espera foi demasiado longa. A carne praticamente não tinha sabor, a feijoada era boa apesar de um ligeiro travo a queimado. Preço e atendimento bastante simpáticos.