Críticas
Os outros estabelecimentos ?
💬 A verdadeira tasca na rua mais antiga de Penafiel, tudo caseirinho, não sei se podemos considerar centro histórico, mas que ja foi a rua com mais história de Pnf, isso é inegável... Os novos proprietários ainda estão a tomar o pulso aos clientes e os clientes ao novo espaço renovado, tem de melhorar um pouco mais, mas com o tempo tudo se aperfeiçoa e apura...deixem as vossas ideias que eles aceitam bem, gente boa... Nós optámos por um lanche que ocupou o lugar do jantar, já não havia lugar no estômago p o caldo verde...saimos satisfeitos... Cuidado com o verde tinto, a mim fez.me mal às pernas qdo me coloquei a pé!🤣😂 Eu gostei e prometo voltar ...
💬 Doze anos depois de estarmos estado na Quinta do Vallado conseguimos finalmente conhecer o seu projecto mais recente, a Casa do Rio. E que bom que foi!! Toda a envolvência foi muito bem pensada, a integração entre os espaços comuns, as suites e a natureza é perfeita e harmoniosa e o cuidado na manutenção é evidente em cada pormenor. As suites são espaçosas, elegantes e discretas e oferecem vistas de cortar a respiração. As áreas comuns são igualmente minimalistas mas muito confortáveis e convidam a estar e descansar. Os vinhos continuam fabulosos e, na verdade, a Quinta do Vallado não consegue fazer maus vinhos. Como sempre, as pessoas são a essência de tudo na vida e, aqui, a equipa mostrou uma enorme consistência nesta arte de bem receber. A Beatriz, o João Portela, a Marlene, o Xavier e todos os outros com quem nos cruzámos aqueceram o nosso coração com o seu sorriso, o seu calor, a sua amizade e tornaram esta estada memorável, deixando a semente a germinar para um regresso. Grande equipa, grande projecto, grande fim de semana. Muito obrigado a todos e até breve!
💬 Muito cheio, estivemos a espera pela mesa e logo depois de nos sentarmos numa mesa suja demoraram quase 15 minutos a limpar a mesa e esperamos mais de 30 minutos para recebermos o menu. Como é óbvio simplesmente fomos embora. Mau atendimento e não vou regressar
💬 O frango de churrasco (Frango churrasco) foi incrível!
💬 Não dou 5 estrelas porque há sítios de qualidade similar mais baratos! De resto, nada a apontar.
💬 Espaço acolhedor, ambiente familiar e muito profissionalismo. As opções variam qb e os preços são económicos! Se aconselho? Claro que sim! Só não dou 5* porque acho que ainda pode melhorar!
💬
💬 🍽👌👍