Críticas
Os outros estabelecimentos ?
💬 Acomodação rústica, mas acessível, em um antigo centro de equitação. A coisa toda está sendo atualizada e renovada. É muito difícil descobrir se você depende da orientação por voz do seu telefone celular. Há um portão azul em frente ao qual você está, mas na verdade está sempre fechado. Você tem que dirigir de volta para a estrada principal para passar por um portão aberto. A piscina não está limpa, o revestimento de azulejos quebradiços não pode garantir nada para pessoas descalças.
💬 Excelente comida a preços adequados e uma equipe maravilhosa e atenciosa. Este lugar é um verdadeiro segredo. No domingo de Páscoa, quando tudo estava lotado e não havia mesas livres em nenhum lugar, tivemos um ótimo jantar em família com três tipos diferentes de peixe, um prato melhor que o outro. Estávamos de passagem e o cheiro era tão bom que decidimos ficar. Se tivéssemos verificado primeiro os comentários no Google, provavelmente teríamos pesquisado em outro lugar, mas todos esses comentários de uma estrela têm mais de quatro anos! O incrível garçom nos contou que a gestão mudou há cerca de um ano quando perguntei e eles contrataram novos funcionários, incluindo um chef brasileiro. Desta vez não experimentamos a especialidade brasileira, mas definitivamente voltamos para mais. 😋 Você merece cinco estrelas no meu livro. Se você tivesse apenas avaliações do ano passado, sua pontuação no Google seria totalmente diferente. 🍀
💬 Atendimento muito ruim, comida fria, banheiros sujos que você precisa pedir uma chave para usar. Comentários racistas insultuosos e muito agressivos, quando mandamos a comida fria de volta nos dizendo para voltar para o nosso país (3 em cada 5 de nós são Português)1 criança incluída..Eu poderia continuar, mas estou totalmente em choque com a forma como fomos tratados..Pelo que pude perceber se você é estrangeiro, ou português e não está preparado para comer alimentos que eles acham que são comestíveis ou esperar por pelo menos 15 minutos para tomar uma bebida, ou mesmo esperar uma mesa limpa e instalações básicas de higiene, esqueça. Além disso, a lista obrigatória de preços de barras não é visível e eles cobram o que quiserem. Vá para a vila para comer comida muito melhor e pessoas mais legais e não agressivas. Se eu pudesse dar 0 estrelas ou menos, eu daria.
💬 Uma grande surpresa, pessoal super simpático e eficiente Comida tradicional muito deliciosa e porções muito generosas Não perca se você estiver na área. Voltaremos com certeza 😃
💬 Tudo Excelente. Atendimento diferenciado, ótimo! Ambiente muito agradável, da vontade de ficar horas e horas. A francesinha é uma das melhores que já comi. Destaque também para a baba de camelo, a melhor que já comi em Portugal. Muito satisfeito e volto sempre que puder.
💬 Bom
💬 A melhor coxinha!! O de camarão maravilhoso demais!! Vale a pena gente!!! A Elis é muito simpática e atenciosa, vou comprar mais vezes com certeza.
💬 Espaço agradável, bom atendimento... Foi uma boa experiência...
💬 Simplesmente o melhor 😋 Realmente, serviço simples, aconchegante, agradável, comida deliciosamente deliciosa! gostei e recomendo Ah… não tirei foto da minha sobremesa, mas ficou muito boa, torta de maçã com caramelo, ahh 😋😋😋