📌 Rua do, R. Ferrara Plaza, 4590-073 Carvalhosa - Portugal
💬 7 Críticas
Críticas
Le 22/11/2023 à 20:56
Sou cliente habitual porque adoro imenso comer na vossa loja e nunca tive uma experiência tão desagradável como hoje. Eram precisamente 15:30h quando cheguei ao local para comer e vejo que estão as 3 funcionárias sentadas a comer... aproximo me do balcão e ninguém me atende... quando passados uns 4 minutos uma das senhoras diz Menina estamos na nossa pausa... Ok, é legítimo estarem a usufruir da sua pausa, mas pergunto me, as 3 ao mesmo tempo? Abandonando o balcão de atendimento? Nem sequer se levantaram para me atender... nem muito menos se importaram comigo como cliente! Já para não falar da falta de simpatia e alguns olhares muito estranhos. Presto assim o meu desagrado pela visita de hoje! Adoro toda a qualidade das sandes e as vossas sopas!!! Aspeto a melhorar é mesmo o serviço/atendimento por parte de algumas colaboradoras.
Le 18/11/2023 à 14:59
Falta de simpatia por parte dos colaboradores para com o cliente. O mais chocante foi uma jovem colaboradora decidir tirar a sapatilha para retirar algo no pé que a incomodava e continuar a trabalhar sem higienizar as mãos.
Le 21/08/2023 à 18:49
A sandes de frango é sandes de maionese
Le 15/08/2022 à 14:26
Não chegou a ser experiência pois simplesmente não me atenderam pois disseram que estavam na pausa! Num shopping fazem pausas 4 elementos da mesma equipa! É sinal que o negócio corre bem!
Os outros estabelecimentos ?
💬 Viemos comer fora do expediente, e as senhoras muito simpáticas nos prepararam um prato incrível de bifes, batatas fritas caseiras, ovo e salada, além de bebidas e uma sobremesa maravilhosa "serdura"... Altamente recomendado
💬 Comi pastéis maravilhosos, um croissant de chocolate e algumas taças de vinho. A pessoa atrás do bar era muito simpática.
💬 BBBl
💬 Excelente comida local em um restaurante muito charmoso. Os garçons foram muito simpáticos e dispostos a dar suas recomendações pessoais. Experimentei um prato local com tomate e bacalhau e não decepcionou!
💬 Canja deliciosa. Comida excelente e é o único ponto realmente positivo. O serviço muito demorado, atrasado, esqueciam das bebidas... cafés... Vinho muito agradável. As sobremesas e queijos ótimas/os, self service mas querendo repetir não deve usar outro prato sob o aviso no ato de pagamento que tem pagar sobremesa extra. Foi a primeira vez que fui, mas quem me acompanhou já conhecia e eram clientes regulares, queixaram-se das entradas, que normalmente tem melhor oferta.
💬 👍
💬 A decoração e a atmosfera eram boas. A comida foi bem apresentada, mas o sabor não era ótimo e estava super seco. E o serviço foi bastante mediano. Pode voltar porque a atmosfera era boa.
💬 👍👍
💬 Uma joia escondida à beira-mar em Quarteira. Comida venezuelana autêntica (juntamente com muitas outras opções). Excelente ambiente, equipe / serviço fantástico e a comida deliciosa! Compartilhamos carpaccio de carne para começar? E depois optamos por muitas opções venezuelanas. Cheio de sabor e cozido na perfeição. Recomendo!! Obrigado
💬 Uma experiência de férias notável numa bela parte do país. Os quartos são espaçosos, limpos e convidativos. Nuno e sua esposa são anfitriões adoráveis e oferecem um delicioso café da manhã. Todas as nossas necessidades foram atendidas com muito cuidado e consideração. Altamente recomendado.