Críticas
Le 09/07/2023 à 20:55
Uma das melhores experiências de churrasco que já tive. Comida surpreendente que vou lembrar por muito tempo. Voltarei se tiver oportunidade! Excelente ambiente com boa música.
Le 04/07/2023 à 15:32
Imperial 1€80
Le 11/06/2023 à 15:15
Domingo à tarde, churrasco defumado com música ao vivo e DJ mais tarde. Ótimas vibrações, comida incrivelmente suculenta e música muito saborosa. Festa eletrônica mais tarde, grande sinal de positivo.
Le 25/05/2023 à 22:18
Incrível 🔥
Le 25/05/2023 à 21:19
Ótimo local e vibrações incríveis e churrasqueira defumada 🔥 Uau .. com certeza voltaria o mais rápido possível .. posso recomendar com certeza .. funcionários simpáticos .. Diego, o proprietário, cuidou bem de nós ..
Os outros estabelecimentos ?
💬 Por fora não tem bom aspecto, tem uma montra em vidro muito suja. Comida muito bem confeccionada e acessível. Comi filete de pescada com arroz batatas fritas e salada. Delicioso!
💬 Ficamos aqui sempre quando estamos visitando. Os quartos são aconchegantes e confortáveis, com Wi-Fi confiável e muita água quente. O café da manhã é farto, com muitas opções para começar o dia. Fica perto da cidade; igreja, museus e lojas estão a poucos passos. Você também pode deixar sua roupa suja ~ o que é uma vantagem maravilhosa!
💬 Em uma palavra, INCRÍVEL!! Gostamos muito, a hospitalidade é de altíssimo nível. A comida é simplesmente fantástica, aconselhamos também a jantar. Em caso de dúvidas, serviços extras ou comentários, basta perguntar e as ações adequadas serão tomadas. Até mais e um abraço especial para Olga e José.
💬 Hotel muito agradável. Empregados muito simpáticos e eficientes. Só não dou 5 estrelas porque no último dia da estadia notou se que estávamos a comer o que sobrou do fim de ano . Esqueceram se que tinham clientes que não saiam logo no dia 1 de Janeiro.
💬 Boa comida,bom vinho e atendimento 5 estrelas. Recomendo a todos aqueles que gostam de ser bem recebidos.
💬 .....
💬 Um ótimo lugar em Viseu. Encontramos por acaso mas ficamos muito satisfeitos com tudo. Comida fantástica e autêntica, que dá para sentir que é cozinhada com amor. Pessoal super simpático e apaixonado pelo serviço. Adoramos e com certeza voltaremos para experimentar outros pratos e menus.
💬 Totalmente sem gosto, e considerando que pedi a pizza grande, ela era bem pequena, como uma pizza normal. E demorou 25 minutos até terminar. Muito decepcionada, a pizza estava completamente branca por baixo, apesar do forno de pedra.
💬 O espaço é pequeno, porém fixe, a ideia também é boa. Pedimos peticos, raia frita e choco frito, a raia deixou-me muito a desejar, não tinha sabor, salvo pela maionese com ervas que vem acompanhado. Os chocos estavam bom, mas é daqueles peticos que comemos só por que sim, não daqueles que nos enchem o paladar. O atendimento é bom.