📌 N205, Rua Dr. Adolfo Vilela N23, 4720-019 Amares - Portugal
💬 54 Críticas
Críticas
Le 22/03/2024 à 17:38
Oportunidade para saborear um fino.
Le 08/09/2023 à 00:53
5 estrela
Le 03/01/2022 à 05:59
razoavel
Le 15/01/2021 à 16:43
Bom
Le 10/10/2020 à 19:13
Bom café e boas natas e simpatia com os clientes
Le 06/09/2020 à 16:45
Diversão..espaço para fumadores com condições excelente para ver futebol.
Le 07/08/2020 à 16:54
Muito legal
Le 01/11/2019 à 12:35
Gostei
Le 14/05/2019 à 16:56
Bom
Le 13/09/2018 à 16:41
Esse espaço é 5 estrelas.. Bjs Rosa
Os outros estabelecimentos ?
💬 Há muitas opções para todos os gostos. Ao descer da ponte, haverá restaurantes ao longo do caminho junto a lojas de vinho do Porto. Não tenha preguiça e é melhor ir até essa praça de alimentação, aqui é mais gostoso e barato. E tem o Wi-Fi, que é muito importante.
💬 Adoramos. As funcionárias muito simpáticas e ambiente muito agradável. Peixe muito fresco e com uma apresentação maravilhosa. Vamos repetir. Preços dentro do esperado perante a qualidade dos prstos
💬 Bom local para café da manhã
💬 Visitei o restaurante para almoçar. Boa comida, 6 pratos especiais do dia que incluíam café e sobremesa. Pedi as especialidades para a família e a comida foi servida rapidamente e estava fresca e saborosa. Bela vista para as montanhas.
💬 👍👍
💬 Fomos à abertura com a nova gerência. Atendimento impecável. As francesinhas estavam divinais, carne no ponto tal como o ovo estrelado, o molho da francesinha picante qb tal como eu gosto. As batatas são caseiras e crocantes. Para sobremesa experimentamos semifrio de maracujá e semifrio oreo, que estavam de comer e chorar por mais, pouco doces e bem consistentes. O espaço é muito acolhedor e bem organizado. Iremos voltar.
💬 Optimo sitio para quer gastar 5 a 8euros num prato do dia, incluindo sopa, sobremesa e café
💬 Almoçamos neste restaurante duas vezes. Ambiente muito agradável e funcionários simpáticos. Serviço rápido de comida, tudo fresco e saboroso. Eu recomendo. Com certeza visitaremos novamente.
💬 Um local ideal para quem quer descansar, excelente para relaxar. A piscina com uma vista Lindíssima. Os proprietários são muito simpáticos. A comida é deliciosa e o serviço é muito atencioso. Tivemos o prazer de conviver com pessoas especiais. O Sr. Jorge proprietário de local, sempre preocupado se precisávamos de algo. Ficamos muito satisfeitos com tudo no geral. Obrigado