📌 Av. Serra da Estrela, 6290-661 Gouveia - Portugal
💬 5 Críticas
Críticas
Le 17/05/2024 à 21:45
Recomendado por um amigo, entrei para almoçar. Na França, isso seria chamado de “Relais Routier”: o restaurante prático, com preços realmente baixos e comida perfeita. O local estava lotado com algumas famílias e muitos trabalhadores locais, sempre uma garantia. O preço do menu all-in é imbatível, a salada pequena era fresca (Portugal não costuma abraçar vegetais), a escolha de um 'Prato del Dia era bastante vasta - peixe, carne, frango, comi dois belos pedaços de coelho Fátima e Pedro falam francês fluentemente e claramente adotam serviço sorridente e flexibilidade. Há algumas mesas externas ao longo da estrada.
Le 13/05/2024 à 10:21
Já quase na hora do lanche, ainda conseguimos almoçar! Fomos muito bem atendidos, super bem servidos, obrigada ☺️
Le 09/05/2024 à 20:07
Recomedo comida muito gostosa servico excelente simpatia do auto nivel muito bom os precos acessível
Os outros estabelecimentos ?
💬 HORRIVEL, fiquei mais de 5 min a espera, uma das funcionarias ficou la fora a falar no telemovel e o outro funcionario estava a ouvir musica da cozinha. Tive que abandonar o local e ir almoçar noutro sitio, por nao ser atendido, funcionários com falta de respeito. Nao recomendo a ninguem visitar este local.
💬
💬 Viemos experimentar pela primeira vez e adoramos a experiência! A comida estava ótima, o ponto a melhorar é o atendimento porque uma só pessoa não consegue responder num momento de sala cheia, como é de esperar.
💬 Nunca estive em 17 anos. Lembrou-me de um restaurante chinês inglês. Linda comida..
💬 Restaurante típico de hotel com luzes e sombras. Começamos mal com os talheres. 4,70€ para pão acompanhado de coisas que não pede como azeite, manteiga, sal, tapenade, etc. O óleo foi suficiente para dificultar o trabalho do cozinheiro, pois estava estragado por uma espécie de vinagre que estava dentro. Os pratos de carne eram bons como o cabrito da Beira, o rosbife à Lafões e os croquetes de carne. Por outro lado, os peixes poderiam ser melhorados. O bacalhau está correcto e o robalo, pequenino e sem gosto, é impróprio para um restaurante de alta classe. As 2 sobremesas, por outro lado, eram muito boas. A carta de vinhos é muito curta e tem preços quatro vezes maiores que os da loja. Além disso, o tinto foi servido à temperatura ambiente de cerca de 25 graus. Muito mal. A equipe de serviço jovem e muito correta. Eu recomendaria comer os pratos de carne mencionados.
💬 Restaurante simples e acolhedor, ótima comida e atendimento. Conforto de comida caseira. Possui um cardápio com pratos do dia, toda semana tem comidas variadas, com pratos de peixe ou carne.
💬 Pedimos o naco à antiga e estava no ponto. O ambiente é calmo e acolhedor e o jovem que nos atendeu foi sempre muito amável e prestável. Aconselho a queijada de Sintra como sobremesa. Estava deliciosa
💬 🔝
💬 Experiência gastronómica única. Carne no ponto e super tenra. Empratamento muito cuidado! A sala é singular e as cadeiras muito confortáveis. O chef e esposa do mais simpático que há. Em Mogadouro não encontra nada com esta qualidade e savoir faire.