📌 , - Portugal
💬 72 Críticas
Críticas
Le 07/04/2023 à 22:13
Paramos no caminho para tomar um café. O melhor café que tomo há muito tempo e a bom preço, o homem que nos serviu foi muito atencioso e muito simpático. Espero voltar algum dia.
Le 29/09/2022 à 11:02
Café local. Adorável café expresso e café com leite morno. O proprietário não fala inglês.
Le 29/03/2022 à 21:15
A comida é caseira e espetacular. Serviço muito simpático e atencioso. Me encanta.
Le 03/09/2021 à 21:25
Boa escolha para uma refeição leve
Le 27/08/2021 à 23:12
Adorei, lugar simples mas muito bonito
Le 19/12/2020 à 14:08
Muito bom
Le 06/07/2020 à 06:00
Ambiente familiar
Le 25/04/2020 à 21:08
Esta nuito bem
Le 17/01/2020 à 15:09
Bom atendimento e simpatia.
Le 17/04/2019 à 17:56
Rapido QB
Le 25/07/2018 à 19:46
5 estrelas
Le 25/12/2017 à 08:23
Comida excelente
Le 21/10/2017 à 09:34
Ótimo café e ambiente!
Os outros estabelecimentos ?
💬 Superestimado. Amélia é um dos primeiros locais em Lisboa a servir um pequeno-almoço adequado. Três anos depois, o mercado mudou, surgiram muitos novos projetos interessantes, mas Amelia permaneceu parada. O design já está obsoleto. O serviço e a hospitalidade são esnobes, frios e sem interesse nos hóspedes. Três mesas ocupadas no salão às 10h de segunda-feira. Há 6 funcionários trabalhando no salão. O tempo de espera para suco, café e panquecas é de 48 minutos. O cardápio não muda, a qualidade da comida é medíocre. Parece bom para o Instagram, mas não tem gosto. As panquecas de veludo vermelho são muito gordurosas, têm muito creme e não há sabor original nesta sobremesa. O café está amargo e queimado. Não vale a pena fazer uma viagem especial aqui. Explore novos lugares.
💬 Muito bom
💬
💬 As aparências podem enganar. Este restaurante definitivamente não era o que esperávamos. Menu, mesas todas pareciam elegantes e limpas, disso esperava-se uma comida deliciosa. Os pedidos de alimentos e bebidas estavam sendo recebidos rapidamente, embora demorassem 40 minutos para que nossa comida chegasse. Pedimos um prato de bacalhau que continha muitas espinhas, o que tornava o prato realmente desagradável e também vegetais verdes (só repolho) onde o peixe estava mastigável e não comestível. Batatas assadas estavam saborosas! Mas você não pode errar com uma batata. O prato de vitela chegou, mais uma vez o prato não tinha apelo, colocado em uma tigela de molho aguado, uma tigela de arroz e um prato de “batatas fritas”, mas parecia algo saído de um pacote, duro o suficiente para quebrar os dentes…. Não é algo que você colocaria em um prato desse tipo. 12 € por um copo de vinho branco. você não pagaria isso em Dublin. Quando os pratos foram recolhidos, o garçom perguntou se gostávamos da comida, ao que respondemos “não”, o garçom pediu desculpas e solicitamos a conta. Quando estávamos pagando a conta, o chefe dos garçons não fez referência à nossa reclamação e disse-nos sarcasticamente para aproveitarmos o resto da nossa viagem em Portugal. Felizmente, passamos momentos maravilhosos em todos os outros lugares que visitamos em Portugal, exceto neste restaurante. Evitar…. Não pode competir com os outros restaurantes ao longo da rua.
💬 Comida saborosa bem confeccionada bem servido staff super simpático recomendo Comi migas e recomendo MT bom mesmo
💬 Apesar de ser um restaurante especializado em frangos, fizeram um prato vegano com base de batatas e cogumelos no azeite muito saboroso. Zero sobremesas veganas fora frutas. É bom chegar com tempo porque a espera costuma ser grande e a cozinha no almoço fecha 14h30. Estacionamento gratuito no local com algumas vagas cobertas.
💬 Comida de muito boa qualidade. O pedaço de sushi é um pouco grande, mas não é o problema. Atendimento bastante rápido. Lugar muito estiloso. Recomendo.
💬 Só tenho 15 anos! Vocês estão “assustados” com os preços ? Numa aldeia pouco ou nada conhecida! Não me assustam os preços pois vocês noutros restaurantes pagam muito mais, e não tem nada incluído (bebida,café, pão e azeitonas e sobremesas) Digo isto pois os meus pais por uma caldeira esta que deu para duas pessoas pagaram 35€ É muito fácil criticar quando nem metade das pessoas têm coragem para abrir um estabelecimento e mantê-lo aberto mesmo com o crise e tudo ! Em relação ao atendimento não tenho que dizer , nunca me falaram mal ou foram inconvenientes para comigo!
💬 O melhor lugar! Tudo é fresco, grande seleção de ingredientes. Você pode levar uma tigela pronta ou pedir a sua própria. Interior aconchegante, atendimento rápido 🥰