📌 , - Portugal
💬 72 Críticas
Críticas
Le 07/04/2023 à 22:13
Paramos no caminho para tomar um café. O melhor café que tomo há muito tempo e a bom preço, o homem que nos serviu foi muito atencioso e muito simpático. Espero voltar algum dia.
Le 29/09/2022 à 11:02
Café local. Adorável café expresso e café com leite morno. O proprietário não fala inglês.
Le 29/03/2022 à 21:15
A comida é caseira e espetacular. Serviço muito simpático e atencioso. Me encanta.
Le 03/09/2021 à 21:25
Boa escolha para uma refeição leve
Le 27/08/2021 à 23:12
Adorei, lugar simples mas muito bonito
Le 19/12/2020 à 14:08
Muito bom
Le 06/07/2020 à 06:00
Ambiente familiar
Le 25/04/2020 à 21:08
Esta nuito bem
Le 17/01/2020 à 15:09
Bom atendimento e simpatia.
Le 17/04/2019 à 17:56
Rapido QB
Le 25/07/2018 à 19:46
5 estrelas
Le 25/12/2017 à 08:23
Comida excelente
Le 21/10/2017 à 09:34
Ótimo café e ambiente!
Os outros estabelecimentos ?
💬 Seleção de carne maravilhosa! Gosto da ideia de escolher o corte de carne que você prefere. Para começar, comi um delicioso bisque de lagosta. Meu marido comeu vieiras. Ambos os pratos foram temperados e preparados com perfeição. Para o prato principal; meu marido e eu dividimos o bife T bone acompanhado de batatas dauphinois, batatas rústicas e uma salada crocante. Três molhos foram oferecidos à parte; isso permitiu variação na preferência, pois este é um prato para compartilhar. A carne foi devidamente envelhecida e cozida de acordo com a preferência: macia e suculenta. A carta de vinhos permite-lhe escolher entre os melhores vinhos locais e internacionais. A vista sobre a marina é muito romântica, principalmente ao entardecer. Durante os meses de verão, há música ao vivo para manter o ambiente, e a brisa cruzada do oceano mantém você fresco durante as noites quentes e amenas. Durante o inverno, aquecedores externos estão disponíveis e cobertores para que você ainda possa jantar ao ar livre. Recomendo este restaurante a todos os amantes de carne.
💬 Segunda noite comemos aqui porque a comida era tão boa e saborosa. Tenho o marido mais exigente que alguém poderia ter e ele adorou o pão de alho com queijo e a pizza assada na pedra preparada no local. Cardápio variado, saladas, pizzas, massas e até kebabs. Definitivamente recomendo.
💬 Encontrei este restaurante aleatoriamente no Google Maps, mas estava além da minha imaginação. Sou um amante sénior de cerveja e de comida alemã, vivo em Portugal há 10 anos e nunca encontrei um restaurante alemão tão profissional. Sua junta de porco assada, chucrute, salsichas e cerveja alemã têm um sabor muito autêntico, e a equipe de serviço é muito entusiasmada e profissional. Quando avaliei este restaurante, ele tinha apenas uma pontuação de 4,5, mas acho que a pontuação média vale 4,7-4,8. Acabei saindo com algumas cervejas para dar aos meus amigos.
💬 Os quartos são muito agradáveis, o café da manhã é ótimo, o lugar é aconchegante e arrumado, mas o melhor é a vista! Absolutamente de tirar o fôlego. É incrível para casais, famílias (muitos jogos e relativamente seguros para bebês) e grupos de amigos. O caminho até lá é um pouco complicado com pequenas vielas para passar, mas completamente possível com qualquer carro (é bom saber com antecedência, não pense que você pegou o caminho errado!😅). Nós apreciamos um bom jantar no restaurante que era bom, mas muito caro para a minha opinião. A área ao redor é linda e tem muitos lugares naturais para viajar. Aproveite ☺️
💬 Com muito suor e uns baldes de massa conseguiu-se fazer o orgulho da nação. Força Outeiro, força Nel Chapeiro ♥️♥️
💬 Excelente café, bolos frescos, rapazes simpáticos. Das desvantagens: eles não falam inglês, mas isso não atrapalhou))
💬 A comida que recebi foi magnífica. Sou um turista que visita Portugal e venho almoçar aqui todos os dias da semana. A forma como a "Caçarola" me apresentou a culinária portuguesa foi incomparável. A equipe também é muito simpática. Eu recomendo jantar neste lugar!
💬 Espaço pequeno mas muito limpo e acolhedor , comida bem apresentada e saborosa! Atendimento e preço excelente! A repetir……!
💬 Local um pouco antiquado mas simpático. Fui às 14h e fomos atendidos com toda a simpatia pelos proprietários. Pizza a preços acessíveis com 4 tamanhos diferentes.