Críticas
Le 27/12/2018 à 14:14
Comida muito boa e funcionários simpáticos.
Os outros estabelecimentos ?
💬 As MELHORES sandes de prego de Portugal! Experimentámos o bife/camarão, o bife/ovo e o bife com queijo de cabra e estavam todos muito deliciosos. Saiu quente e fresco. As batatas fritas foram de longe as melhores da Ericeira. São as únicas batatas fritas que comi aqui que estão crocantes como estou acostumada. A melhor parte é a equipe que trabalha aqui. Pessoas tão amigáveis e vibrantes! Definitivamente voltarei aqui regularmente.
💬 Sou cliente desde que abriu portas, há mais de 30 anos! Os melhores frutos do mar e as melhores Costeletas de Vitela que você pode encontrar!! Grande fã do Sr Casto e da Sra Olga!!
💬 Estávamos à procura de sushi no Porto, encontrámo-lo com base em comentários o restaurante superou todas as minhas expectativas O lugar é pequeno e à primeira vista completamente indefinido, mas isso é apenas à primeira vista! O serviço é de primeira qualidade Tudo o que pedimos estava incrivelmente saboroso, além do vinho Os preços são muito, muito razoáveis, até ao último cêntimo e à última migalha no prato) muito obrigado Seu sushi é arte!
💬 Comida saborosa com boas porções, serviço moderadamente rápido e simpático. Preços um pouco acima porém fiquei satisfeita. Bebi uma cerveja vietnamita agradável, rolinhos primavera aromáticos e frescos, e massa com camarão no wok. A minha companhia um caldo rico e bem temperado. Sobremesas: uma mousse de coco e tapioca, mochi de coco e outro de manga. As luzes poderiam ser mais claras e o espaço entre as mesas um pouco maior. A voltar!
💬 💯
💬