Restaurante 🇵🇹

Bisculus Bar Críticas

📌 R. da Tomadia 19, 4740-331 Fão - Portugal

4.6 / 5

💬 296 Críticas

Opinião sobre Bisculus Bar em Fão

Críticas

Comentários mais recentes sobre Bisculus Bar em Fão

Resenha de Bruno.i com nota 5 de 5Bruno.i

Le 31/03/2024 à 21:11

5 / 5

Tão bom quanto comida da mãe!

Resenha de Bruno.i com nota 5 de 5Nikolay.t

Le 13/03/2024 à 11:29

5 / 5

A atmosfera é absolutamente fogo! Quando cheguei a este bar fiquei agradavelmente surpreendido com o exterior invulgar, tudo era simples e original. E os hambúrgueres em geral são simplesmente uma bomba, nunca comi um tão grande e saboroso! No verão, nos finais de semana, música ao vivo. O proprietário deste estabelecimento, Carlos, é uma pessoa simpática e sociável. Às vezes ele organiza um jantar privado para amigos. Você pode conversar com ele sobre qualquer assunto e, se precisar de ajuda, ele o ajudará.

Resenha de Bruno.i com nota 5 de 5Luis.e

Le 18/02/2024 à 13:50

5 / 5

Local com um ambiente fantástico. Boa música e boas cervejas artesanais. Recomendo!

Resenha de Bruno.i com nota 5 de 5Victor.r

Le 13/01/2024 à 11:37

3 / 5

Fui a primeira vez.Dou 3 *** pela musica ambiente, e pelo Bar ,ser estilo coyote Bar.. senti logo, falta boa energia e mal explorado.. P.s-atencao ja estou 3 anos em Fao.

Resenha de Bruno.i com nota 5 de 5salsete_sign.

Le 11/12/2023 à 22:12

5 / 5

Bar que abre tarde, comida um pouco cara mas vale a pena

Resenha de Bruno.i com nota 5 de 5Gordon.a

Le 26/11/2023 à 22:37

5 / 5

Teve um ótimo IPA aqui e batatas fritas. Estará de volta para música e comida. Atmosfera legal e proprietário

Resenha de Bruno.i com nota 5 de 5Cátia.o

Le 21/11/2023 à 00:22

5 / 5

Vibe muito boa

Resenha de Bruno.i com nota 5 de 5Joaquim.o

Le 12/11/2023 à 10:50

5 / 5

O anfitrião é simplesmente incrível. Sempre disponível com sorriso e simpatia. Ele te dá uma descrição completa de qualquer cerveja para facilitar sua escolha! Uma referência...

Resenha de Bruno.i com nota 5 de 5Francisco.o

Le 28/10/2023 à 17:34

5 / 5

Espetacularmente espetacular, concerto ao vivo! Mantenham isso pfv

Resenha de Bruno.i com nota 5 de 5Paula.r

Le 15/10/2023 à 22:50

5 / 5

Ambiente bastante agradável. Excelente gosto musical. Ótimo atendimento.

Resenha de Bruno.i com nota 5 de 5Karen.e

Le 07/09/2023 à 10:15

5 / 5

Esse drink sem alcool, é D++++

Resenha de Bruno.i com nota 5 de 5Maria.i

Le 03/09/2023 à 19:26

4 / 5

Hambúrguer bom, gostei. Embora tivesse achado os preços um bocado exagerados.

Resenha de Bruno.i com nota 5 de 5Catarina.o

Le 16/08/2023 à 08:11

5 / 5

Um bar cheio de personalidade Decoração espectacular O serviço é top, nota-se a paixão pelo atendimento e a qualidade dos produtos. Grande variedade de cervejas internacionais.

Resenha de Bruno.i com nota 5 de 5Manu.n

Le 06/08/2023 à 09:06

5 / 5

Muito bom ambiente, música de acordo com o ambiente, gerente impecável, empregada sempre sorridente e prestável, o bisculus é um bar temático com música ao vivo género umplugged. Fao não seria nada sem este bar. Continuem assim!

Resenha de Bruno.i com nota 5 de 5Alfonso.y

Le 24/07/2023 à 00:14

5 / 5

Bom bar com boas e variadas cervejas, boa música e atendimento excepcional.

Resenha de Bruno.i com nota 5 de 5andropovic69.g

Le 22/07/2023 à 01:25

5 / 5

Desfrute de uma música muito boa enquanto bebe uma excelente cerveja artesanal da casa (têm uma grande variedade, mas o seu Bisculus é uma torrada impecável). O atendimento dos funcionários e até a atitude dos clientes refletem a personalidade próxima, educada e atenciosa do proprietário. Um lugar onde você pode se sentir confortável desde o momento de sua chegada, um lugar para desfrutar com tranquilidade, um oásis muito especial. Resumindo, uma BAR com letras maiúsculas.

Resenha de Bruno.i com nota 5 de 5Madalena.e

Le 18/07/2023 à 20:01

5 / 5

Bom ambiente boa música e muito bonito

Resenha de Bruno.i com nota 5 de 5Renato.F

Le 07/07/2023 à 17:01

5 / 5

Bar com uma decoração espetacular tipo cowboys, far west. Um serviço muito bom. Tem umas sandes , hambúrgueres etc divinais. O dono é muito simpatico e proximo dos clientes. Recomendo vivamente.

Resenha de Bruno.i com nota 5 de 5Jose.a

Le 06/06/2023 à 13:05

5 / 5

Não jantei, fui só beber uma caipirinha no final de jantar. Deliciosa.

Resenha de Bruno.i com nota 5 de 5Andreia.a

Le 17/04/2023 à 12:01

5 / 5

O meu bar favorito. Excelente! Aqui servem-se a melhor cerveja que ja provei… mas cuidado se bebem muitas 😂 O ambiente muito acolhedor e decorado com uma creatividade infinita

Resenha de Bruno.i com nota 5 de 5Monica.i

Le 08/04/2023 à 18:22

5 / 5

29 anos de grandes músicas e óptimo ambiente.

Resenha de Bruno.i com nota 5 de 5rui.e

Le 02/02/2023 à 08:42

4 / 5

Acolhedor

Resenha de Bruno.i com nota 5 de 5Catarina.u

Le 27/01/2023 à 02:27

5 / 5

Só pela música vale a pena: sensacional. Mas há muito mais para explorar

Resenha de Bruno.i com nota 5 de 5Antonio.o

Le 16/11/2022 à 23:03

4 / 5

Ótimo local para se comer umas americanas, com uma cerveja gelada

Resenha de Bruno.i com nota 5 de 5Pedro.i

Le 21/10/2022 à 15:30

5 / 5

Ambiente muito bom com um leque de cervejas estrangeiras de invejar muito bar/pub, seleção musical do melhor e boa comida, os preços são um bocadinho elevados face ao geral, mas vale a pena pela experiência e pela oferta.. aconselho

Resenha de Bruno.i com nota 5 de 5Paulo.a

Le 17/10/2022 à 18:59

5 / 5

Look do bar, simpatia, profissionalismo, menú e ambiência.

Resenha de Bruno.i com nota 5 de 5Edmundo.z

Le 04/09/2022 à 16:44

4 / 5

Foi bom relembrar uma casa que já não ia há mais de 20 anos.

Resenha de Bruno.i com nota 5 de 5Sílvia.

Le 04/09/2022 à 06:59

5 / 5

Adorei simpatia e profissionalismo. Sugeriram cerveja artesanal deles que é óptima que acompanhei com de porco preto MT bom Decoração incrível

Resenha de Bruno.i com nota 5 de 5Sara.i

Le 14/08/2022 à 21:54

5 / 5

Sanduíche maravilhoso com boa música!!

Resenha de Bruno.i com nota 5 de 5Carlos.a

Le 09/08/2022 à 17:52

5 / 5

Uma casa ao estilo oeste americano com diversos produtos, mas os amburguers da casa são um espetáculo 👏

Resenha de Bruno.i com nota 5 de 5Armandina.a

Le 01/08/2022 à 13:11

5 / 5

Boa música, bom atendimento, boa cerveja. O bar é muito bonito.

Resenha de Bruno.i com nota 5 de 5Daniel.a

Le 11/06/2022 à 08:52

5 / 5

Ambiente muito agradável, boa musica, recomendo

Resenha de Bruno.i com nota 5 de 5Jessica.o

Le 22/05/2022 à 21:57

5 / 5

Fantástico, adorei este bar!

Resenha de Bruno.i com nota 5 de 5Patrícia.i

Le 18/12/2021 à 12:10

5 / 5

Espectacular. Aconselho a todos uma visita. Não há nada igual em Esposende. Ponto de paragem obrigatório!

Resenha de Bruno.i com nota 5 de 5Lucia.o

Le 13/12/2021 à 19:47

5 / 5

Ambiente super agradável. Simpatia no atendimento recomendo. Obrigada.

Resenha de Bruno.i com nota 5 de 5miguel.e

Le 12/12/2021 à 14:23

5 / 5

Muito bom 👌🏻

Resenha de Bruno.i com nota 5 de 5José.o

Le 24/10/2021 à 22:07

4 / 5

Boa escolha para passar a noite com os amigos, variedade de cervejas e staff muito simpático. Tem música ao vivo. Top

Resenha de Bruno.i com nota 5 de 5Fernando.i

Le 22/10/2021 à 07:38

5 / 5

Exclusivo na decoração

Resenha de Bruno.i com nota 5 de 5Alberto.o

Le 29/08/2021 à 00:23

5 / 5

Muito bom

Resenha de Bruno.i com nota 5 de 5Kevin.L

Le 31/07/2021 à 21:29

4 / 5

Bar simpático, interior com ambiente ocidental, bebidas um pouco caras face aos preços em Portugal

Resenha de Bruno.i com nota 5 de 5Xan.a

Le 29/07/2021 à 08:33

5 / 5

Melhor bar de rock da zona norte . Aconselho vivamente

Resenha de Bruno.i com nota 5 de 5Paula.o

Le 21/07/2021 à 22:06

5 / 5

É um bar muito giro. As tostas mistas são ótimas. É um local muito agradável, com boa música.

Resenha de Bruno.i com nota 5 de 5Paulo.a

Le 12/07/2021 à 09:26

5 / 5

Ambiente Top.

Resenha de Bruno.i com nota 5 de 5Ana.a

Le 12/06/2021 à 23:33

5 / 5

Top! Como sempre!👌

Resenha de Bruno.i com nota 5 de 5Ana.o

Le 26/05/2021 à 19:14

5 / 5

Gosto muito das hamburguers no pao

Resenha de Bruno.i com nota 5 de 5Joaquim.a

Le 07/05/2021 à 23:59

5 / 5

Recomendo

Resenha de Bruno.i com nota 5 de 5One.i

Le 10/01/2021 à 10:39

4 / 5

Grande variedade de cervejas. Hambúrguer muito bom. Música agradável. Decoração engraçada, lembrando um estilo americano. Já o preço, não é propriamente convidativo, sendo um bocado acima da média da zona.

Resenha de Bruno.i com nota 5 de 5Rui.a

Le 27/11/2020 à 22:18

5 / 5

Grande variedade de cervejas. Um menu fantástico

Resenha de Bruno.i com nota 5 de 5João.a

Le 08/09/2020 à 23:12

3 / 5

Muita história

Resenha de Bruno.i com nota 5 de 5HELENE.E

Le 25/08/2020 à 11:55

5 / 5

Um lugar incomum e uma atmosfera acolhedora.

Resenha de Bruno.i com nota 5 de 5Nuno.h

Le 22/08/2020 à 17:59

5 / 5

Espaço fantástico e staff muito simpático. Sem querer, uma surpresa bastante agradável.

Resenha de Bruno.i com nota 5 de 5Luis.a

Le 22/08/2020 à 01:03

5 / 5

Um bar que frequento há imenso tempo. Música boa e bem escolhida pelo Carlos, proprietário, grande escolha de cerveja e gin! Snacks muito bons e bem confeccionados! Um templo se sempre e um porto de abrigo!

Resenha de Bruno.i com nota 5 de 5Daniela.z

Le 21/08/2020 à 09:35

5 / 5

Bar vintage, música anos 80, por vezes música ao vivo e uma variedade enorme das melhores cervejas do mundo! Cervejas importadas, cervejas raras...

Resenha de Bruno.i com nota 5 de 5Domingos.e

Le 21/08/2020 à 00:49

3 / 5

Fixo

Resenha de Bruno.i com nota 5 de 5Luís.e

Le 19/08/2020 à 20:12

5 / 5

Ambiente muito bom, muito boa música e com música ao vivo. Ir a Fão e não ir aí Bisculus, é como ir ao Vaticano e não ver o Papa 🙂

Resenha de Bruno.i com nota 5 de 5Alexandre.u

Le 04/02/2020 à 15:15

5 / 5

Excelente local , espaço agradável, principalmente para quem gosta de cerveja artesanal e estilo country.

Resenha de Bruno.i com nota 5 de 5Alexandre.o

Le 04/02/2020 à 13:14

4 / 5

Bar agradável

Resenha de Bruno.i com nota 5 de 5Nuno.e

Le 28/01/2020 à 15:10

4 / 5

Um bar com muito estilo, em fão, tem parque estacionamento, o local é um bar típico, especializado em cerveja, com uma variedade grande de cervejas, tem marca própria, a preta é uma maravilha. O proprietário é uma pessoa sempre bem disposta, que dá sugestões, que também toca. Por vezes tem música ao vivo, com artistas convidados, também serve algo ligeiro para comer. Para mim o único senão é permitir fumar lá dentro, a mim o fumo incomoda. Mas tem esplanada cá fora quando o tempo está bom tem essa alternativa.

Resenha de Bruno.i com nota 5 de 5Pedro.o

Le 20/01/2020 à 12:32

5 / 5

Boa cerveja e bom ambiente

Resenha de Bruno.i com nota 5 de 5Sofia.a

Le 28/12/2019 à 17:39

4 / 5

Boa musica e concertos TOP 👍

Resenha de Bruno.i com nota 5 de 5from.o

Le 17/12/2019 à 14:24

5 / 5

Legal 😀😎

Resenha de Bruno.i com nota 5 de 5Ricardo.i

Le 21/11/2019 à 00:30

4 / 5

Espaço muito interessante. Música ao vivo de qualidade. Excelente menu de cervejas belgas. Cerveja produzida para a casa de muita qualidade. Batatas bravas muito boas. Pena o ambiente de fumador, muito fumo...

Resenha de Bruno.i com nota 5 de 5Jorge.a

Le 17/11/2019 à 20:33

5 / 5

Muito bom, muito bem decorado, acolhedor e a música, é o melhor que há, pois mantém-se fiel aos 80s.

Resenha de Bruno.i com nota 5 de 5Mafalda.e

Le 01/10/2019 à 22:33

5 / 5

Muito fixe, cervejas óptimas e snacks muito bons

Resenha de Bruno.i com nota 5 de 5Raquel.i

Le 01/10/2019 à 15:37

5 / 5

O bar com a melhor música do mundo 😍

Resenha de Bruno.i com nota 5 de 5Diana.i

Le 28/09/2019 à 10:23

5 / 5

Ambiente muito adradavel

Resenha de Bruno.i com nota 5 de 5Christian.e

Le 15/08/2019 à 18:30

4 / 5

Pessoal de estilo ocidental e chefe muito simpático, a garçonete faz o possível para falar francês, para fumantes você pode fumar dentro do preço também é muito simples

Resenha de Bruno.i com nota 5 de 5Fábio.a

Le 13/08/2019 à 23:50

4 / 5

Sítio interessante e acolhedor. Boa oferta de cervejas internacionais. Música ao vivo.

Resenha de Bruno.i com nota 5 de 5Marcelo.r

Le 12/08/2019 à 23:32

5 / 5

Relaxante e calmo, ótima música ambiente

Resenha de Bruno.i com nota 5 de 5Pedro.m

Le 06/08/2019 à 07:30

1 / 5

Não vale a pena entrar, é uma exploração...

Resenha de Bruno.i com nota 5 de 5kleber.u

Le 01/08/2019 à 19:39

5 / 5

Ótimo bar , um ótimo atendimento etc..

Resenha de Bruno.i com nota 5 de 5alvaro.i

Le 21/07/2019 à 16:47

1 / 5

Local altamente explorador,é uma vez para nunca mais.Não aconselhável.....

Resenha de Bruno.i com nota 5 de 5Rui.l

Le 29/06/2019 à 00:07

5 / 5

Boa música e boa cerveja

Resenha de Bruno.i com nota 5 de 5Miguel.i

Le 26/04/2019 à 03:19

5 / 5

A melhor americana de sempre

Resenha de Bruno.i com nota 5 de 5Luis.e

Le 27/01/2019 à 19:22

5 / 5

Fantástico

Resenha de Bruno.i com nota 5 de 5Sara.i

Le 13/01/2019 à 01:55

5 / 5

É um local fantástico com uma decoração muito interessante e boa música. Os preços estão um pouco inflacionados.

Resenha de Bruno.i com nota 5 de 5Alexandre.e

Le 25/12/2018 à 12:05

5 / 5

Bom espaço e boa musica... só para quem aprecia boa música. Nada reggatones

Resenha de Bruno.i com nota 5 de 5Fernando.e

Le 19/12/2018 à 16:52

4 / 5

Agradável

Resenha de Bruno.i com nota 5 de 5Jurga.a

Le 07/12/2018 à 07:23

3 / 5

Bar que tinha tudo para valer a pena. Mas falta ali qualquer coisa... Não sendo um bar/discoteca de luxo, os Gins têm preços proibitivos (por experiência pessoal, desaconselho vivamente!). Também não achei a simpatia do atendimento nada de especial, bastante fria até (vejam outros comentários meus, valorizo bastante este ponto). Se em tempos aquilo foi uma boa casa, hoje considero mediana.

Resenha de Bruno.i com nota 5 de 5Rui.�

Le 06/12/2018 à 23:36

5 / 5

Melhor bar de cerveja :)

Resenha de Bruno.i com nota 5 de 5Ana.i

Le 23/11/2018 à 12:44

5 / 5

Adoro este bar =)

Resenha de Bruno.i com nota 5 de 5José.i

Le 19/10/2018 à 03:26

5 / 5

Um bar onde a música e a cerveja fazem a combinação perfeita!!

Resenha de Bruno.i com nota 5 de 5Celestino.a

Le 28/08/2018 à 16:17

5 / 5

Hambúrguer top

Resenha de Bruno.i com nota 5 de 5xanó.i

Le 20/08/2018 à 10:35

5 / 5

Principal

Resenha de Bruno.i com nota 5 de 5Cristina.o

Le 08/08/2018 à 13:13

5 / 5

Gostei 🍹🌭

Resenha de Bruno.i com nota 5 de 5Daniel.r

Le 07/08/2018 à 09:29

5 / 5

Bar histórico em Ofir - Bife do Lombo é muuuito bom.

Resenha de Bruno.i com nota 5 de 5Neuza.e

Le 06/08/2018 à 22:33

5 / 5

Ambiente agradável e alternativo, música de qualidade e atendimento de excelência. Recomendo.

Resenha de Bruno.i com nota 5 de 5João.i

Le 15/07/2018 à 17:59

5 / 5

Muito bom E muito acolhedor

Resenha de Bruno.i com nota 5 de 5Miguel.l

Le 22/04/2018 à 11:50

4 / 5

Bar interessante com bela decoração, música e, se tiver sorte, apresentações ao vivo. Deve visitar se você estiver perto.

Resenha de Bruno.i com nota 5 de 5Sérgio.e

Le 03/09/2017 à 19:46

5 / 5

Local acolhedor, staff impecável, fantástica escolha de cervejas e petiscos top, recomendo vivamente!

Resenha de Bruno.i com nota 5 de 5Alexandrina.i

Le 19/08/2017 à 20:23

5 / 5

Ótimo lugar para jantar

Resenha de Bruno.i com nota 5 de 5Sergio.a

Le 10/06/2017 à 01:06

5 / 5

Local de visita obrigatória em Esposende

Resenha de Bruno.i com nota 5 de 5José.i

Le 23/05/2017 à 20:43

5 / 5

Melhor sitio para comer americanas e hambúrgueres.

Resenha de Bruno.i com nota 5 de 5Jose.o

Le 25/03/2017 à 23:47

4 / 5

Um pouco caro, mas ambiente muito agradável

Resenha de Bruno.i com nota 5 de 5Emanuel.l

Le 07/12/2016 à 23:27

5 / 5

Baguete americana é espetacular!

Resenha de Bruno.i com nota 5 de 5977.w

Le 23/10/2016 à 22:37

5 / 5

Boa música Boa decoração Boas bebidas Boa comida Lugar mítico

Resenha de Bruno.i com nota 5 de 5Mónica.e

Le 03/10/2016 à 17:26

2 / 5

Fino 2€ e café 1,50€ numa esplanada com vista para prédios? Não compensa. Admito que foi a única coisa que consumi, claro que sem consulta prévia dos preços afixados no menù, porque nunca nesta zona em alguma esplanada quer com vista para o mar, quer para o rio, paguei um valor semelhante a este.

Resenha de Bruno.i com nota 5 de 5Rui.a

Le 27/09/2016 à 18:37

1 / 5

Caro. Muito muito caro

Resenha de Bruno.i com nota 5 de 5Bruno.i

Le 23/08/2016 à 09:49

5 / 5

Decoração espetacular e serviço de qualidade. Recomendo experimentar a baguete americana.

Resenha de Bruno.i com nota 5 de 5Marco.

Le 22/08/2016 à 20:35

5 / 5

Excelente ambiente, excelente comida caseira, boa música rock, excelente cerveja belga, tudo servido por um anfitrião fantástico (Carlos Bisculus).

Resenha de Bruno.i com nota 5 de 5Rui.l

Le 06/01/2013 à 14:37

5 / 5

Muito boa a comida e ambiente

Os outros estabelecimentos ?

Outros comentários :

  • 🏪 Bicho - Pão, Café & Comida (111 Críticas)

  • 💬 Se comida saborosa caseira é o que você gosta, então esta é uma visita obrigatória. Apenas a 30 minutos de carro do centro do Porto e perto de uma bela praia. Na nossa viagem para encontrar os melhores cafés na zona do Porto deparámo-nos com esta jóia. Com um ar carioca mas um menu maravilhoso e um café saboroso o Bicho destaca-se de uma forma agradável. Comemos uma comida tão boa que vamos levar o cheesecake para levar, já que não podemos comer mais nada no momento.


  • 🏪 Polery Apartments Guimarães (11 Críticas)

  • 💬 Apartamento limpo e recentemente atualizado com cozinha totalmente equipada no coração da parte antiga de Guimarães. Estacionamento subterrâneo ao redor do edifício do apartamento por 6 euros por noite


  • 🏪 Harvest kitchen & bar (89 Críticas)

  • 💬 A experiência “Colheita” é de longe, sem sombra de dúvida, a experiência culinária número 1 de VilaMoura, muito possivelmente do Algarve. Irá deliciar-se com uma variedade de tapas como comidas preparadas com os ingredientes mais frescos, explicadas pelo muito orgulhoso proprietário/chef que atende todos os seus sentidos, num ambiente descontraído e privado. Você se sentirá mimado por este nível de serviço e qualidade. Tony é verdadeiramente um artista. Fortemente recomendado. O preço não reflete a qualidade e sempre achamos necessário dar gorjeta porque a conta é sempre muito baixa.


  • 🏪 Mafra Hotel (364 Críticas)

  • 💬 Um bom hotel a um preço justo. A equipe conseguiu me fazer o check-in mais cedo no dia de Natal e também recomendou um restaurante local muito bom aberto. A localização é excelente, com estacionamento gratuito anexo. Zona muito segura e a 10 minutos a pé do Palácio.


  • 🏪 Quarto/Suite de Charme (25 Críticas)

  • 💬 A localização bonita e tranquila. O quarto era muito agradável, grande e limpo. A cama grande e confortável. Sílvia é muito gentil. Nós gostamos muito. Recomendável.


  • 🏪 Casas da Cerca (22 Críticas)

  • 💬 Estivemos hospedados na casa do Pomar. A proprietária Graça muito querida e sempre prestável . Foi ao nosso encontro para nós ajudar no caminho , o caminho é de terra batida quem tem carros altos passa tranquilo, quem tem carros mais baixos é mais complicado mas se forem devagarinho chega-se lá bem. A graça tem feito tudo ao alcance dela para ter o seu próprio caminho que vai dar as casas mas não tem sido fácil daí o caminho ser mais atribulado. Aconselho a fazer logo compras de comida (sugestão da proprietária) nós não saímos mais de lá, a casa do pomar não tem microondas nem forno sendo a casa mais pequenina , mas tem um bico de fogão dá para cozinhar, tem todos os utensílios precisos. Na chegada a Graça mostrou-nos logo o caminho para o rio Mira, que para quem gosta de caminhar é uma boa caminhada faz-se bem e é muito bonito. Aceita-se animais o que é óptimo conseguimos levar a nossa cadela, a Graça alimenta gatos selvagens que andam por lá mas não nos causou problemas nenhuns nem sequer andaram perto da casa. A casa tem um tanque só nosso, a água é verde mas não se assustem não tem mal nenhum e está -se muito bem lá dentro, a água dava-nos pelo pescoço e foi bastante agradável depois da caminhada ao rio mira refrecamo-nos lá. A noite lá é muito escura não estranhem. Não estranhem também barulhos a noite a graça tem cavalos que gostam de ir para perto das casas, mas estão por detrás de uma cerca não se aproximam de nós. A casa é pequena mas tem tudo o que precisamos, tivemos direito a pequeno almoço o que não estávamos a contar para muitos pode não ser grande opção mas para nós até nos soube a pato , tivemos pão, queijo, manteigas, doce, sumo água e uns chocolates . Aquilo é um sítio para pessoas que não estejam habituadas a chiquesa, pois se chover o piso vai estar mais enlameado, poderá haver formigas ou aranhas é normal estamos no campo por assim dizer, nós não estranhamos achamos perfeitamente normal. Só temos a dizer bem do espaço e da anfitriã. Recomendamos


  • 🏪 O Mateus (154 Críticas)

  • 💬 Salada de polvo com legumes e azeite (um sucesso) à chegada, com pão quente, depois choco com batata, cebola e salsa com vinho branco. Comida de rua para moradores locais. Se você acertar, você ganhou, como na loteria


  • 🏪 Restaurante Tipico O Poço Da Serra (1 Críticas)

  • 💬


  • 🏪 Chalés de Montanha DiverLanhoso (5 Críticas)

  • 💬 Uma experiência diferente com possibilidade de fazer actividades no parque aventura e desfrutar da tranquilidade das casas e da envolvente.