📌 Praça Santa Eulália 26, 3750-064 Aguada De Cima - Portugal
💬 79 Críticas
Críticas
Le 10/03/2023 à 16:32
Adoro esse café
Le 01/05/2021 à 19:41
Belas bifanas
Le 25/10/2019 à 17:05
Bom lugar para se tomar.um fino
Le 08/09/2019 à 07:05
Simpatia, café saboroso e bem tirado. Boas bifanas
Le 17/07/2019 à 22:11
Acho muito bom e util
Le 30/06/2019 à 07:23
muito bom 5 estrelas
Le 12/05/2019 à 15:28
Muito bom atendimento..pessoas umildes,e bom anbiente..
Le 17/04/2019 à 05:51
Bom atendimento, simpatia e fazem uma bifana espetacular.
Le 19/03/2019 à 14:13
Boas bifanas ambiente familiar
Le 27/01/2019 à 10:10
Bom ambiente!
Le 27/12/2018 à 12:01
Interessante
Le 22/11/2018 à 11:49
Espaço agradável. Vistas bonitas
Le 26/10/2018 à 20:55
Pessoas simpáticas, acolhedoras e umas ótimas bifanas
Le 16/10/2018 à 21:15
Que babes dos melhores que já comi. Recomendo
Le 28/09/2018 à 12:38
Boa comida bom atendimento. aconselho
Le 22/09/2018 à 09:33
Nao tenho la ido mas parece ser um sitio bem interessante mas quem la for e que pode dizer melhor como e
Le 20/06/2018 à 10:24
Boa cerveja de pressão. Bom atendimento
Le 27/05/2018 à 01:09
Porque tem umas boas bifanas e kebab e tembem hambúrguer ele faz no prato e também so no pão é como o cliente quer.
Le 12/09/2017 à 18:03
Legal
Le 16/06/2017 à 12:38
Serviço muito bom!
Os outros estabelecimentos ?
💬 desde os anos setenta poucas visitas mas as poucas vem ao cima o passado o meu obrigadissimo
💬 Olha a comida estava ótima! Muito bem cozido e bem preparado! Nós apreciamos o nosso jantar aqui até vermos a conta! Primeiro, quando chegamos ao restaurante, o chef veio espontaneamente com um pouco de pão e um prato com pequenas porções de manteiga e azeite, sem que pedíssemos! Então no final colocaram Couvert duas vezes, por pessoa o que é ridículo, porque as porções eram super minúsculas para uma pessoa! Então, fique ciente disso! E tente conseguir seu desconto de 30% porque senão é muito caro pelo que você ganha!
💬 topo
💬 Acomodação maravilhosa, recomendo a todos! 5 de nós estivemos aqui por 1 semana. Vista incrível, bela casa. Facilmente acessível de carro.
💬 É jogado no parque para que você possa desfrutar de lindas vistas do parque.
💬 Adorável bar de vinhos, incluindo vinhos e portos portugueses locais, e tivemos uma adorável tábua de queijos e torta de limão. Não conseguimos ser atendidos antes de nos sentarmos, apesar de nos terem dito que o faríamos. Caso contrário, vale a pena reservar e visitar.
💬
💬 Localizado numa zona pacata, mas conseguem estragar sossego todo do bairro. Não têm respeito pelos vizinhos. No Verão é música aos altos berros até às tantas, no inverno é roqueiras e fogos de artifício. Conseguem meter cães a ladrar, acordam bebés... Uma vergonha! Gente sem noção! Será preciso chamar a polícia?!