Comida rápida 🇵🇹

BENEDITA Críticas

📌 R. Rei da Memória 25, 2475-100 Benedita - Portugal

💬 Críticas

Opinião sobre BENEDITA em Benedita

Críticas

Comentários mais recentes sobre BENEDITA em Benedita

Os outros estabelecimentos ?

Outros comentários :

  • 🏪 Casa Da Carreira Taberna (407 Críticas)

  • 💬 Comida muito saborosa a um ótimo preço com um serviço simpático. Há um grande jardim com mesas para comer ao ar livre, se preferir, e seu cachorro é bem-vindo lá. Parada recomendada se você estiver na área. E bom café!


  • 🏪 wok yuan (6 Críticas)

  • 💬 facil estacionamento,restaurante muito bonito e delicioso!


  • 🏪 Armazém Vilaça (82 Críticas)

  • 💬 Um dos locais mais recentes e interessantes de Coimbra. O cardápio é pequeno e focado e você pode optar por um menu degustação que inclui algumas das melhores coisas que eles têm. Deveria tentar novamente.


  • 🏪 Restaurante O Colmo (1473 Críticas)

  • 💬 Ficamos no hotel por 2 noites. Tivemos um quarto espaçoso e tranquilo com varanda. A cama era grande (king size) e boa. O banheiro é antiquado. O hotel tem uma atmosfera do antigo Bloco de Leste devido aos quartos desagradáveis ​​que não estão em uso. O hotel é popular entre grupos turísticos. Portanto, certifique-se de tomar o café da manhã na hora certa, caso contrário tudo desaparecerá.


  • 🏪 Café Restaurante O Barracão - Prato do dia (148 Críticas)

  • 💬 👍


  • 🏪 O Arruda (205 Críticas)

  • 💬 Pequeno e simpático restaurante mesmo no porto das Lajes das Flores com peixe fresco, atendimento muito simpático e bons preços. O pudim caseiro, parecido com o tiramisu, era muito saboroso. Vale a pena!


  • 🏪 Molhanga (152 Críticas)

  • 💬 Que bela surpresa! Desde o acolhimento, aconselhamento, apresentação da comida e a qualidade da mesma, tudo serviu para ter uma das melhores refeições nos últimos tempos. O conceito do restaurante é servir pequenos pratos em género de "tapas", mas com um toque distinto, muito molho e um sabor bastante agradável. Aconselho o Molhanga quer para um jantar a dois, quer para uma reunião de amigos onde podem partilhar as diferentes experiências. Uma palavra também para a simpatia de todos os elementos do espaço, com particular destaque para o Sr João, que se mostrou extremamente interessado, simpático e agradado com o bem-estar de quem recebe. Os meus parabéns! Dica: as Croquetas são obrigatórias😋😋