Críticas
Le 28/04/2024 à 13:13
É uma cidade que frequento com frequência, geralmente tem um bom ambiente e algumas lojas se destacam.
Os outros estabelecimentos ?
💬 Lugar aconchegante. Ideal para um lanche
💬 Provavelmente o melhor sushi da ilha nos últimos tempos. Peças bem confeccionadas e saborosas. Atendimento muito bom, personalizado e adaptado ao cliente. Gostei de tudo, só o tataki de carne é que tem de ter peças mais finas ou então mais pequenas. Mas após dividirmos em 3 ficou perfeito.
💬 A comida é de chorar por mais. A melhor descoberta dos últimos anos. Terra e Mar é um MUST. O atendimento é amigável, célere, e eficiente. Nunca falta nada na mesa. O espaço é agradável, os WC estão limpos, e há estacionamento nas redondezas.
💬 Simplesmente o melhor 😋 Realmente, serviço simples, aconchegante, agradável, comida deliciosamente deliciosa! gostei e recomendo Ah… não tirei foto da minha sobremesa, mas ficou muito boa, torta de maçã com caramelo, ahh 😋😋😋
💬 Não sei sobre a comida, mas quando entramos e perguntei sobre o cardápio uma garçonete de forma hostil disse:"só portuguesa" e foi embora. Claro que não ficamos e fomos ao restaurante VIP onde a garçonete também não falava inglês, mas era simpática e acolhedora e ela fez a nossa noite.
💬 🙌🙌
💬 5☆
💬 Um restaurante com gerência familiar bastante acolhedor. A francesinha é seguramente uma das nossas favoritas (pelo sabor do molho). A relação preço qualidade deste restaurante já não se encontra facilmente, por aí!
💬 Pratos diários variados, comida caseira muito boa, recomendo. Staff muito simpático, local a voltar sem dúvida. Diária (sopa, pão, bebida, prato e café) 6€ 👍😋 Tem MB e Mbway
💬 Check-in e funcionários muito agradáveis. Mas tinha que estar com dinheiro! Ótimo quarto pelo preço. Passei apenas uma noite, mas gostei. Bonito porque é pequeno. Algumas desvantagens que você deve saber: mesmo depois de muito tempo de espera, a água do chuveiro mal esquenta e a descarga do vaso sanitário é muito difícil de pressionar e, no geral, não é boa 😅😂 A cozinha também sente falta de facas? (Apenas microondas sem forno) Além disso, é o alojamento perfeito se ficar apenas uma ou duas noites. Os outros convidados faziam muito barulho na frente do meu quarto (sem barulho somente depois das 23h30), mas tudo bem, já que quero dizer, obviamente, outras pessoas residentes lá também. :)