Críticas
Le 28/04/2024 à 13:13
É uma cidade que frequento com frequência, geralmente tem um bom ambiente e algumas lojas se destacam.
Os outros estabelecimentos ?
💬 Existe um clube de futsal e basket incrivel.
💬 Pequeno hotel à beira-mar. Visualizar. Não, VER. Por isso você pode perdoar pequenas coisas em um estado
💬 Muito bom Obrigatório fazer uma paragem 🛬🥂🍾
💬 Que besteira são essas avaliações, ninguém passou 1 noite lá ainda, ainda nem terminou!
💬 Espaço acolhedor, simpatia do staff, o Sável do melhor que já provei, bacalhau à Pavão.... lindo
💬 O melhor restaurante que experimentei o dia todo, muito delicioso :)
💬 Um novo restaurante com belos interiores e decorações. Tentamos algumas coisas. 1. Asas de frango - são ricas e saborosas. 2 Gyoza - eles eram muito bons, mas não incríveis. 3 Pad Shiok (sua versão do pad Thai) - embora a apresentação seja linda, o sabor foi nada assombroso. Eles carecem de sabor (especificamente o sabor de tamarindo). 4. De acordo com minha amiga, o ramen dela estava bom. Os servidores foram amigáveis, mas, infelizmente, eles não tinham tanto conhecimento sobre a comida e o menu. No geral, é um lindo restaurante com comida medíocre e cara.
💬 Almôço em conta. O verde tinto, está muito bem servido, e recomendo. Agora servir, filetes com salada russa e arroz...à quem goste. Eu despenso o arroz neste prato. Ou uma coisa ou outra, mas isso sou eu. Um bom sítio para almôçar, e petiscar. Para mim...