📌 Largo da Praça do Peixe, 3800-243 Aveiro - Portugal
💬 9 Críticas
Críticas
Le 29/01/2024 à 21:00
Comi a bifana com queijo provolone e presunto e estava delicioso.. Recomendo..
Le 23/01/2024 à 14:59
Não sei se foi porque fomos meio dia, mas a sopa estava fria. Não havia molho nas “bifanas”. A cerveja foi servida depois que estávamos quase terminando de comer. Batatas fritas comerciais e frias, não batatas fritas frescas. A salada de frutas consistia principalmente de fatias de laranja com casca. Em ambiente de praça de alimentação de shopping center. E era mais caro que a maioria dos restaurantes bifanas em Portugal. Foi a primeira refeição absolutamente insultuosa que comi em Portugal, por isso as críticas de 5 estrelas são um mistério para mim.
Le 20/01/2024 à 15:01
Espetacular, ouvi a outra crítica boa, comemos aquela com queijo Sierra e ovo e foi incrível A menina é super simpática, e a comida é um espetáculo à parte Claro, a única coisa é que as batatas são de saco, na minha opinião é a única coisa que não vale a pena
Le 31/12/2023 à 14:39
Das melhores, se não a melhor bifana que já comi, e já comi muitas. Eu optei pela versão com queijo da serra, mas a simples é mais que suficiente. Pão rústico a ensopar ligeiramente o molho, que, já agora, é divinal e a carne cortada fininha a desfazer-se. O queijo da serra é um bom bónus. O tamanho é generoso e mais que satisfaz. Não vou sair de Aveiro sem lá voltar.
Le 11/12/2023 à 02:05
Que delícia gente!!!
Os outros estabelecimentos ?
💬 Casa grande com boa localização. Agradável espaço exterior onde as famílias podem aproveitar ao máximo a paisagem e o bom tempo.
💬 Peixe muito fresco e bem grelhado. Perguntam-nos se queremos no peixe alho e coentros, nunca tinha comido assim e gostei. Aconselho é a irem cedo porque há sempre muita gente e o restaurante não é muito grande. Serviço impecável e muito simpaticos. Preços dentro do normal para este tipo de peixe.
💬 A estadia é muito boa, o local é acolhedor, o pequeno almoço tem uma grande variedade e é um ótimo local para passar férias com a família.
💬 Melhor bar de Portugal até agora! Mario, o anfitrião é muito acolhedor e vai te ensinar tudo sobre as diferentes bebidas portuguesas! Tudo neste lugar é perfeito
💬 Super rápido para atender você, a comida é muito boa e tem tudo no cardápio muito barato e a comida é ótima. Carne boa e emprestada também. Garçons super simpáticos e prestativos. Eu voltarei !!
💬 😌🍾🍽️🍴
💬 Segunda vez aqui. Tudo é delicioso. A pizza é ótima. Simplesmente épico!
💬 Foi recomendação do nosso "marinheiro" do moliceiro. Poderia ter corrido mal, mas dentro do possível correu bem. O bacalhau estava top!
💬 Restaurante com uma carta de carnes e vinhos muito interessante. Carnes de boa qualidade, serviço agradável. Um pouco caro mas revela alguma qualidade. Podia ter mais oferta de cerveja, só tem uma escolha de uma cerveja alemã. O colaborador também podia revelar maior conhecimento sobre a carne a ser servida e suas características.
💬 Já experimentei tantos lugares em Portugal mas nunca comi uma comida tão deliciosa como a que comi aqui, a minha preferência de todos seria Frango Tikka Masala e manteiga Frango Tikka… não se esqueça de experimentar o Queijo Alho Naan o Naan mais macio… o cereja no topo do bolo são gentis e sabem muito bem dar qualidade em vez de quantidade…