Críticas
Le 03/08/2023 à 06:00
Parada certa, após sair da galeria.
Le 20/02/2022 à 21:35
Tudo ok...
Le 03/08/2021 à 21:05
Muito bom a recomendar
Le 19/05/2019 à 08:43
Muito bem tratado
Le 01/01/2018 à 20:22
Espetacular! Nos sábados têm uma pareceria com a Academia de Música de Coimbra para música para bebés. Também vendem produtos interessantes, arte e dão aulas de ioga e outras coisas boas
Os outros estabelecimentos ?
💬 Quase o mesmo para um restaurante para viagem. Eles têm uma oferta especial atualmente de 2x7 ou dois hambúrgueres por 7€. Um pouco de propaganda enganosa, porque não dá para chamar o hambúrguer de hambúrguer que eles normalmente fazem - sem alface, batata frita pequena e bebida pequena sem a opção de “upgrade”. Os hambúrgueres deste especial são bem pequenos, o hambúrguer duplo de queijo tem duas partes de provavelmente 65g cada?
💬 👍
💬 Comida excelente, atendimento maravilhoso, voltarei certamente 😃.
💬 Nunca desilude! Aprovo que tenham alargado o menu fora do sushi, mas sempre a assegurar a frescura do peixe! Já que estamos numa altura de Santos populares, nada melhor que umas sardinhas! E posso dizer que estavam óptimas! Cozinhadas no ponto certo! 5 estrelas!
💬 Deixamos de lado a decoração típica e um pouco de frio. O garçom/proprietário é super simpático, fala inglês muito bem, consegue se virar em francês e espanhol. Os pratos são muito generosos, meia porção de arroz de polvo equivale a 2 pratos grandes. Sobremesas super boas a 3€, tudo é caseiro… Resumindo, aconselho a todos!
💬 Se você for lá para comer uma boa pizza ou qualquer outra comida - esqueça esse lugar. A comida é muito decente, não podíamos nem terminar a pizza e a salada, embora estivéssemos com muita fome. Mas se você procura uma vista fantástica ou um lugar lindo para passear e ver o oceano sobre as falésias - de nada:) sobre os preços - as pizzas custam cerca de 16, 🍷 é 7.
💬 Tranquilo, limpo, barato, cães bem-vindos, bom vinho (grátis), no meio do país. Sr. Luis é um anfitrião muito simpático.
💬 ótima comida adoro o bacalhau à Braga! Sou um cliente antigo e continuarei indo para lá. apenas um lugar muito legal