Restaurante 🇵🇹

Bem-Me-Quer Críticas

📌 R. Dr. Plácido da Costa, 4200-450 Porto - Portugal

4.9 / 5

💬 9 Críticas

Opinião sobre Bem-Me-Quer em Porto

Críticas

Comentários mais recentes sobre Bem-Me-Quer em Porto

Resenha de Roberta.e com nota 5 de 5Roberta.e

Le 03/08/2023 à 06:00

5 / 5

Parada certa, após sair da galeria.

Resenha de Roberta.e com nota 5 de 5Roberto.l

Le 20/02/2022 à 21:35

5 / 5

Tudo ok...

Resenha de Roberta.e com nota 5 de 5Ricardo.l

Le 03/08/2021 à 21:05

5 / 5

Muito bom a recomendar

Resenha de Roberta.e com nota 5 de 5luis.o

Le 19/05/2019 à 08:43

5 / 5

Muito bem tratado

Resenha de Roberta.e com nota 5 de 5Adriana.a

Le 01/01/2018 à 20:22

5 / 5

Espetacular! Nos sábados têm uma pareceria com a Academia de Música de Coimbra para música para bebés. Também vendem produtos interessantes, arte e dão aulas de ioga e outras coisas boas

Os outros estabelecimentos ?

Outros comentários :

  • 🏪 Sushimia Boavista (850 Críticas)

  • 💬 Experiência inesquecível. Meus amigos me trouxeram aqui e eu estava um pouco cético. 10 minutos no local e meu ceticismo desapareceu. Serviço eficiente e comida incrível. Muitas opções para escolher. Pratos preparados na hora e bem equilibrados. O preço é justo. Então, mais do que recomendo para uma ótima experiência japonesa.


  • 🏪 Café Paris (214 Críticas)

  • 💬 Um almoço muito bom e de ótimo valor, o serviço foi amigável e eficiente. Um bom achado, recomendo uma visita 😊


  • 🏪 Churrasqueira Oliveirinha (498 Críticas)

  • 💬 👌


  • 🏪 Bar Associação de Moradores de Portuzelo (48 Críticas)

  • 💬 Associação local aonde tem um bar. Tem para beber e comer! Pessoal super simpático! Tambem recomendamos quando fazem as festas!


  • 🏪 Restaurante A Bruxa D'Évora (708 Críticas)

  • 💬 TUDO MARAVILHOSO. Desde a comidao ao ambiente, estava tudo impecável. Sempre me disseram que se comia muito bem em Evora e prova disso é este restaurante. Para entradas pedimos ovos rotos e queijo alentejano que veio a acompanhar com umas tostas que fazem no proprio restaurante, alias, pelo que percebi quase tudo é de produçao própria e isso sente-se ao comer. Os ovos rotos sao diferentes do que é costume, porque lá esta, os ingredientes sao de produçao propria, a batata palha é caseira, e ainda vem com paia do Toucinho de Porco Preto Alentejano. Para prato principal optamos por lombinho de porco que estava saboroso e super tenro. De sobremesas optamos por trilogia de doces conventuais para provar um pouco de tudo. Veio sericaia, bolo morgado e encharcada. O trio perfeito para terminar a experiencia em beleza. Atendimento super simpático!


  • 🏪 Mou da Vila (190 Críticas)

  • 💬 Aconselho vivamente o local. Simples mas extremamente agradável


  • 🏪 Bar Restaurante Micha (971 Críticas)

  • 💬 É um bom restaurante para apreciar a vista do rio Douro e da cidade. O serviço é inferior, pois eles não estavam interessados ​​em nos sentar, nem se importaram quando fizemos perguntas, nem quando pedimos e realmente pareciam esgotados (eles ainda eram respeitosos). A comida era fresca e boa.


  • 🏪 Quinta de Malta (79 Críticas)

  • 💬 👍😄


  • 🏪 Restaurante O Talher (39 Críticas)

  • 💬 Almocei lá com a minha mulher e o meu filho, comemos o prato do dia, com sobremesa e 3 sopas! Na porta da entrada tinha o perssario, 6,50€ diária com sobremesa. Paguei 40,30€ quando perguntei à Sra. Se a conta estava correcta, ela respondeu que as diárias são para o clientes habituais! Agora tirem as vossas conclusões!!! Eu devia ter pedido o livro de reclamações, mas como não tenho feito para isso, comigo já não ganha mais nada! Nunca mais lá volto! Vou ao Restaurante O 7° Irmão que fica praticamente em frente, onde sempre fui bem atendido e paguei o justo! Fica a foto em anexo da conta, que ela me deu!!!! Nunca tinha entrado num restaurante tão MAU !!!