Críticas
Os outros estabelecimentos ?
💬 Nada a dizer sobre a comida, é típica portuguesa. O serviço é impecável. Por outro lado, um grande ponto negativo é que os pratos estão frios então a louça esfria muito rápido, uma pena.
💬 Não é um mau lugar para parar para comer enquanto faz compras. Preços muito acessíveis, porções grandes e saborosos o suficiente para uma praça de alimentação. Bom atendimento, apesar do garçom não ter trazido um item de todo o pedido, eles prepararam muito rápido e acabaram trazendo. Também para o mesmo prato não tinha queijo, que estava na descrição, falaram que tinha acabado, mas agora iam na loja comprar, e depois de alguns minutos realmente trouxeram, o que foi legal .
💬 As melhores sandes do Porto, e isso é um grande elogio 🤩 Experimente sandes mista: presunto + queijo “da serra” = incrível! taça de vinho e finalize com um xiripiti (um broto)
💬 A comida não é nada boa. sem sabor, sem nada, o melhor dia é quarta-feira
💬 Capela de Coimbrache. Dedicado à Imaculada Conceição da Virgem Maria, tem a forma de uma torre retangular. O espaço interior é decorado com elegância e riqueza: teto gótico decorado com rosetas, composição escultórica “O Enterro de Cristo”. Existe também a cripta de João de Coimbra, cuja entrada está assinalada com o brasão da sua família. As paredes laterais da capela estão decoradas com azulejos nacionais portugueses com cenas da Criação do mundo, bem como de Adão e Eva. Se tiver sorte, você poderá ouvir um maravilhoso concerto de música de órgão
💬 Pizza deliciosa, você pode levar para viagem. Existem mesas dentro e fora. Há um banheiro
💬 Encontrámos este encantador restaurante depois de uma das nossas manhãs de ténis em Burgau. Tornou-se nosso local preferido por algumas semanas, pois adoramos a atmosfera e a comida. Em nossa primeira visita, ficamos impressionados com a pizza de brunch de massa azeda e a pizza biancolo recomendada com bacon adicionado. O café com leite de açafrão foi um bônus, pois você não encontra muitos cafés/restaurantes que oferecem essa opção. Adoramos os assentos ao ar livre e o ambiente em dias ensolarados 😎 ☕️ 🍕 ❤️