📌 R. da Fraternidade 30, 7570-185 Grândola - Portugal
💬 186 Críticas
Críticas
Le 20/12/2023 à 15:47
A comida demora 2 horas para chegar tou a morrer de fome
Le 21/10/2023 à 23:29
Almoçamos muito bem neste restaurante simples e limpo. O menu de almoço inclui vários pratos exclusivos. Comemos o frango grelhado com arroz e fruta, muito bom, e o porco com arroz e batatas fritas. Preços justos, atendimento simpático. O pátio interno onde pudemos almoçar com nosso cachorro foi muito apreciado.
Le 18/10/2023 à 07:34
Uma parada em uma viagem de volta. Excelente proposta de cardápio fixo pela qualidade, variedade e preço. Muito gentil. Eles encontraram uma solução para permitir o acesso do nosso cão ao pátio coberto adjacente. Vale a pena ter em mente quando você estiver na área
Le 03/10/2023 à 14:58
Ótima seleção, muito saborosa e muito barata!
Le 03/10/2023 à 14:16
Pessoal muito simpático e acima de tudo sobremesas muito saborosas. Eles até falam muito bem alemão para quem precisa. Existe também um parque infantil para as crianças em frente.
Le 13/09/2023 à 19:49
Comida razoável. Serviço aceitável. Preço justo.
Le 11/09/2023 à 19:11
Adorei a decoração, a comida estava muito boa, menus que inclui o prato, bebida e sobremesa, o café e as entradas são a parte, preços acessíveis.Gostei. Só um senão, sente se um cheiro muito intenso a gordura, fritos no ar.
Le 09/09/2023 à 14:34
Tudo maravilhoso!
Le 31/08/2023 à 06:44
Bom!
Le 24/06/2023 à 13:55
É um restaurante com muita higiene, comida de qualidade e preço acessível.
Le 17/06/2023 à 09:58
Cozinhas familiares com uma relação qualidade / preço muito boa, o proprietário super simpático e os funcionários também. Eu recomendo.
Le 16/05/2023 à 19:24
Impecável, atendimento toppppp, comida maravilhosa e local aconchegante!!!!
Le 17/05/2022 à 16:47
Muito fixe
Le 19/03/2022 à 08:42
Muito bom aspeto Bastante variedade Excelente relação qualidade /preço
Le 09/11/2021 à 20:47
Lugar agradável simpatia das empregadas pedi pizzas eram muito boas gostei imenso preços acessíveis .
Le 11/10/2021 à 15:19
Comida e qualidade de primeira
Le 07/10/2021 à 12:43
Boa decoração e comida, preços não tão caros e staff simpático. Peca por não ter Wi-Fi...
Le 05/10/2021 à 10:50
O espaço é agradável e acolhedor. A comida é boa, para o conceito de refeição rápida, contudo há pontos a melhorar no atendimento como organização nos pedidos e gestão da sala.
Le 21/09/2021 à 22:56
Preços acessíveis, sabor excelente Bom atendimento!! Irei mais vezes com certeza
Le 21/09/2021 à 19:38
🤔🤔🤔
Le 14/09/2021 à 13:51
Muito bom atendimento e comida da boa!
Le 08/09/2021 à 19:21
Espaço grande e MT bonito
Le 03/08/2021 à 13:22
Excelente cozinha para uma refeição rápida.
Le 14/05/2021 à 17:08
Boa relação qualidade/preço. Ótima cozinha Simpatia dos proprietários e staff Voltamos seguramente
Le 02/02/2021 à 17:14
Comidas deliciosas..
Le 14/01/2021 à 14:37
Espaço mto agradável... Staff mto simpático.
Le 06/10/2020 à 21:20
Muito agradável
Le 17/01/2020 à 09:08
Atendimento simpático e rápido, comida bem confeccionada, preços bastante acessíveis.
Le 11/01/2020 à 14:27
Bem bom
Le 19/12/2019 à 09:58
Local calmo, simpático, agradável. Um bom momento de pausa.
Le 16/12/2019 à 16:24
Óptima piza. Muito rápido, staff simpático e preços moderados.
Le 19/10/2019 à 14:08
Razoável
Le 18/10/2019 à 12:57
Comi panados com molho de cogumelos 👌👌👌 muito bom!!! Rapidez e simpatia no atendimento
Le 11/10/2019 à 17:19
Adorei muito bom e com muita higiene.
Le 28/09/2019 à 21:40
Fantástico
Le 10/09/2019 à 06:32
Queria partilhar minha insastisfação com o atendimento prestado, colaboradoras confusas com o pedido, tendo retornado a nossa mesa 4x para confirmação do nosso pedido, sem noção dos pratos existentes, terminando com engano na quantidade do prato pedido, atendimento sem profissionalismo.
Le 22/06/2019 à 11:59
Bom
Le 11/06/2019 à 13:56
Comida e atendimento 5🌟
Le 10/05/2019 à 18:54
Refeições económicas
Le 03/05/2019 à 18:19
Gosto muito da comida, adoro as funcionárias.
Le 05/04/2019 à 22:51
Refeições rápidas
Le 28/02/2019 à 14:16
Adorei... Para repetir sempre.
Le 12/02/2019 à 19:29
Boa relação qualidade preço.
Le 20/12/2018 à 17:57
Come-se bem. O nome diz tudo !
Le 15/12/2018 à 13:37
👍🏿 Pra almoçar em 👪
Le 29/08/2018 à 11:17
É bom onde a comida é boa atendimento rápido e simpatia e econômico
Le 05/08/2018 à 23:33
Pessoal muito prestavel Simpatico
Le 25/07/2018 à 18:00
Boa comida, ambiente calmo.
Le 26/05/2018 à 20:01
Excelente
Le 20/04/2018 à 22:16
É bonito
Le 08/03/2018 à 20:19
Ah...
Le 02/03/2018 à 14:23
Alice é este😂
Le 29/01/2018 à 12:27
Come se bem e barato
Le 22/01/2018 à 16:14
Exelente serviço
Le 17/01/2018 à 20:39
Grândola. Almoço rápido!!
Le 17/01/2018 à 12:47
Refeições ótimas a um excelente preço. A gerência é muito simpática!
Le 09/09/2017 à 05:44
Comemos muito bem e não é caro!
Le 23/08/2017 à 13:08
Comida saborosa, serviço muito simpático.
Le 17/08/2017 à 12:53
Sensação de almoçar em família. Ótima comida, a ótimo preço e atendimento muito bom. Recomendado desde refeições a dois, a refeições de família e grupos.
Le 28/07/2017 à 20:26
Muito bom
Le 04/03/2017 à 20:54
Bom para refeições rápidas
Le 11/02/2017 à 19:35
É um bom restaurante e a comida é muito barata.
Le 25/12/2016 à 10:46
Simpática cozinha típica portuguesa.
Le 22/12/2016 à 16:17
Muito bom
Le 22/11/2016 à 21:17
Comida saborosa e com serviço rápido
Os outros estabelecimentos ?
💬 Razovel
💬 Os quartos são espaçosos e limpos e os funcionários são simpáticos. No momento do check-in, a equipe explicou detalhadamente o ambiente do quarto. Está convenientemente equipado com comodidades como ar condicionado, máquina de lavar roupa e máquina de café. Tive que ter paciência até sair a água morna ao tomar banho. Embora tenha sido uma caminhada um pouco devido ao terreno do Porto, no geral foi uma visita satisfatória.
💬 Este hotel parecia estranho. Pode ser por causa da baixa temporada. Mas o café da manhã é ruim. Nada estava quente. A padaria parecia pouco fresca. A piscina estava fria, em dezembro. Eles deveriam ter nos avisado. A jacuzzi também estava fria. Os vestiários são horríveis. O bar estava quieto. Novamente, isso pode ser diferente na alta temporada, mas estou apenas compartilhando minha experiência.
💬 👉
💬 Um tesouro escondido comparado à cozinha da nossa mãe. Pequeno restaurante só com 1 prato diário. Pratos de referência já habituais: segunda feira - grão com bacalhau, quarta - galo no forno, e à sexta feira - o tradicional e abastado cozido à portuguesa. Por encomenda o famoso ensopado de enguias que também podem ser fritas de comer e chorar por mais. Vale a pena visitar!
💬 Nunca mais. Pousada simples extremamente cara. Pensei que tinha pago o meu quarto 1 semana antes (110 euros por noite, fora da época) o proprietário expulsou-me de casa porque expressei a minha surpresa que em vez de um hotel de 3 estrelas (como foi mostrado no Google Maps) era uma pousada muito simples.
💬 Comida fica muito a desejar, no entanto os preços são acessíveis e tem estacionamento. Atendimento razoavelmente simpático. A nivel de espaço é um tasco
💬 Adorei a experiência. 6**** D. Odete um amor e uma simpatia sem igual. Local é fantástico, lindo e sossegado. Impecavelmente limpo e acolhedor. Sem dúvida a voltar!
💬 Hotel num edifício histórico muito bem conservado, perto do centro com estacionamento privado incluído. Quarto muito espaçoso com terraço com vista para a cidade e Bom Jesus. Pessoal muito simpático e prestativo. Se voltar a Braga com certeza ficarei aqui
💬 🔝