Restaurante 🇵🇹

Bem Estar Críticas

📌 R. da Fraternidade 30, 7570-185 Grândola - Portugal

4.3 / 5

💬 186 Críticas

Opinião sobre Bem Estar em Grândola

Críticas

Comentários mais recentes sobre Bem Estar em Grândola

Resenha de David.l com nota 1 de 5David.l

Le 20/12/2023 à 15:47

1 / 5

A comida demora 2 horas para chegar tou a morrer de fome

Resenha de David.l com nota 1 de 5Elena.i

Le 21/10/2023 à 23:29

5 / 5

Almoçamos muito bem neste restaurante simples e limpo. O menu de almoço inclui vários pratos exclusivos. Comemos o frango grelhado com arroz e fruta, muito bom, e o porco com arroz e batatas fritas. Preços justos, atendimento simpático. O pátio interno onde pudemos almoçar com nosso cachorro foi muito apreciado.

Resenha de David.l com nota 1 de 5alessio.i

Le 18/10/2023 à 07:34

5 / 5

Uma parada em uma viagem de volta. Excelente proposta de cardápio fixo pela qualidade, variedade e preço. Muito gentil. Eles encontraram uma solução para permitir o acesso do nosso cão ao pátio coberto adjacente. Vale a pena ter em mente quando você estiver na área

Resenha de David.l com nota 1 de 5Manu.l

Le 03/10/2023 à 14:58

5 / 5

Ótima seleção, muito saborosa e muito barata!

Resenha de David.l com nota 1 de 5th3ultimatem0l3.

Le 03/10/2023 à 14:16

5 / 5

Pessoal muito simpático e acima de tudo sobremesas muito saborosas. Eles até falam muito bem alemão para quem precisa. Existe também um parque infantil para as crianças em frente.

Resenha de David.l com nota 1 de 5Albino.a

Le 13/09/2023 à 19:49

4 / 5

Comida razoável. Serviço aceitável. Preço justo.

Resenha de David.l com nota 1 de 5Sandra.o

Le 11/09/2023 à 19:11

4 / 5

Adorei a decoração, a comida estava muito boa, menus que inclui o prato, bebida e sobremesa, o café e as entradas são a parte, preços acessíveis.Gostei. Só um senão, sente se um cheiro muito intenso a gordura, fritos no ar.

Resenha de David.l com nota 1 de 5Stand.i

Le 09/09/2023 à 14:34

5 / 5

Tudo maravilhoso!

Resenha de David.l com nota 1 de 5flavio.i

Le 31/08/2023 à 06:44

4 / 5

Bom!

Resenha de David.l com nota 1 de 5Antonia.a

Le 24/06/2023 à 13:55

5 / 5

É um restaurante com muita higiene, comida de qualidade e preço acessível.

Resenha de David.l com nota 1 de 5Grace.a

Le 17/06/2023 à 09:58

5 / 5

Cozinhas familiares com uma relação qualidade / preço muito boa, o proprietário super simpático e os funcionários também. Eu recomendo.

Resenha de David.l com nota 1 de 5Rogério.o

Le 16/05/2023 à 19:24

5 / 5

Impecável, atendimento toppppp, comida maravilhosa e local aconchegante!!!!

Resenha de David.l com nota 1 de 5Adilson.l

Le 17/05/2022 à 16:47

5 / 5

Muito fixe

Resenha de David.l com nota 1 de 5João.i

Le 19/03/2022 à 08:42

5 / 5

Muito bom aspeto Bastante variedade Excelente relação qualidade /preço

Resenha de David.l com nota 1 de 5Dulce.a

Le 09/11/2021 à 20:47

5 / 5

Lugar agradável simpatia das empregadas pedi pizzas eram muito boas gostei imenso preços acessíveis .

Resenha de David.l com nota 1 de 5Daniel.l

Le 11/10/2021 à 15:19

5 / 5

Comida e qualidade de primeira

Resenha de David.l com nota 1 de 5Diogo.o

Le 07/10/2021 à 12:43

4 / 5

Boa decoração e comida, preços não tão caros e staff simpático. Peca por não ter Wi-Fi...

Resenha de David.l com nota 1 de 5Liliana.o

Le 05/10/2021 à 10:50

3 / 5

O espaço é agradável e acolhedor. A comida é boa, para o conceito de refeição rápida, contudo há pontos a melhorar no atendimento como organização nos pedidos e gestão da sala.

Resenha de David.l com nota 1 de 5Thaylla.�

Le 21/09/2021 à 22:56

5 / 5

Preços acessíveis, sabor excelente Bom atendimento!! Irei mais vezes com certeza

Resenha de David.l com nota 1 de 5Sandra.e

Le 21/09/2021 à 19:38

4 / 5

🤔🤔🤔

Resenha de David.l com nota 1 de 5Espada.a

Le 14/09/2021 à 13:51

5 / 5

Muito bom atendimento e comida da boa!

Resenha de David.l com nota 1 de 5Carlos.a

Le 08/09/2021 à 19:21

5 / 5

Espaço grande e MT bonito

Resenha de David.l com nota 1 de 5Jorge.u

Le 03/08/2021 à 13:22

5 / 5

Excelente cozinha para uma refeição rápida.

Resenha de David.l com nota 1 de 5Manuel.r

Le 14/05/2021 à 17:08

5 / 5

Boa relação qualidade/preço. Ótima cozinha Simpatia dos proprietários e staff Voltamos seguramente

Resenha de David.l com nota 1 de 5Paulo.o

Le 02/02/2021 à 17:14

4 / 5

Comidas deliciosas..

Resenha de David.l com nota 1 de 5lenia.i

Le 14/01/2021 à 14:37

4 / 5

Espaço mto agradável... Staff mto simpático.

Resenha de David.l com nota 1 de 5Super.i

Le 06/10/2020 à 21:20

5 / 5

Muito agradável

Resenha de David.l com nota 1 de 5Nuno.e

Le 17/01/2020 à 09:08

4 / 5

Atendimento simpático e rápido, comida bem confeccionada, preços bastante acessíveis.

Resenha de David.l com nota 1 de 5Manuel.a

Le 11/01/2020 à 14:27

5 / 5

Bem bom

Resenha de David.l com nota 1 de 5Rui.e

Le 19/12/2019 à 09:58

4 / 5

Local calmo, simpático, agradável. Um bom momento de pausa.

Resenha de David.l com nota 1 de 5Francisco.a

Le 16/12/2019 à 16:24

5 / 5

Óptima piza. Muito rápido, staff simpático e preços moderados.

Resenha de David.l com nota 1 de 5José.a

Le 19/10/2019 à 14:08

3 / 5

Razoável

Resenha de David.l com nota 1 de 5maria.i

Le 18/10/2019 à 12:57

4 / 5

Comi panados com molho de cogumelos 👌👌👌 muito bom!!! Rapidez e simpatia no atendimento

Resenha de David.l com nota 1 de 5Antonieta.a

Le 11/10/2019 à 17:19

5 / 5

Adorei muito bom e com muita higiene.

Resenha de David.l com nota 1 de 5Helena.a

Le 28/09/2019 à 21:40

4 / 5

Fantástico

Resenha de David.l com nota 1 de 5Vitorino.a

Le 10/09/2019 à 06:32

4 / 5

Queria partilhar minha insastisfação com o atendimento prestado, colaboradoras confusas com o pedido, tendo retornado a nossa mesa 4x para confirmação do nosso pedido, sem noção dos pratos existentes, terminando com engano na quantidade do prato pedido, atendimento sem profissionalismo.

Resenha de David.l com nota 1 de 5Mayara.u

Le 22/06/2019 à 11:59

5 / 5

Bom

Resenha de David.l com nota 1 de 5Neusa.s

Le 11/06/2019 à 13:56

5 / 5

Comida e atendimento 5🌟

Resenha de David.l com nota 1 de 5Pedro.a

Le 10/05/2019 à 18:54

3 / 5

Refeições económicas

Resenha de David.l com nota 1 de 5susana.o

Le 03/05/2019 à 18:19

3 / 5

Gosto muito da comida, adoro as funcionárias.

Resenha de David.l com nota 1 de 5Paulo.h

Le 05/04/2019 à 22:51

3 / 5

Refeições rápidas

Resenha de David.l com nota 1 de 5Claudia.a

Le 28/02/2019 à 14:16

5 / 5

Adorei... Para repetir sempre.

Resenha de David.l com nota 1 de 5Jacinto.a

Le 12/02/2019 à 19:29

4 / 5

Boa relação qualidade preço.

Resenha de David.l com nota 1 de 5Paula.o

Le 20/12/2018 à 17:57

4 / 5

Come-se bem. O nome diz tudo !

Resenha de David.l com nota 1 de 5JL.I

Le 15/12/2018 à 13:37

5 / 5

👍🏿 Pra almoçar em 👪

Resenha de David.l com nota 1 de 5Hermínia.s

Le 29/08/2018 à 11:17

3 / 5

É bom onde a comida é boa atendimento rápido e simpatia e econômico

Resenha de David.l com nota 1 de 5Jose.u

Le 05/08/2018 à 23:33

5 / 5

Pessoal muito prestavel Simpatico

Resenha de David.l com nota 1 de 5Fatima.e

Le 25/07/2018 à 18:00

4 / 5

Boa comida, ambiente calmo.

Resenha de David.l com nota 1 de 5Cristina.o

Le 26/05/2018 à 20:01

5 / 5

Excelente

Resenha de David.l com nota 1 de 5Pâmela.i

Le 20/04/2018 à 22:16

3 / 5

É bonito

Resenha de David.l com nota 1 de 5Zorlak.e

Le 08/03/2018 à 20:19

5 / 5

Ah...

Resenha de David.l com nota 1 de 5Marta.e

Le 02/03/2018 à 14:23

5 / 5

Alice é este😂

Resenha de David.l com nota 1 de 5Debora.e

Le 29/01/2018 à 12:27

4 / 5

Come se bem e barato

Resenha de David.l com nota 1 de 5Sandra.n

Le 22/01/2018 à 16:14

5 / 5

Exelente serviço

Resenha de David.l com nota 1 de 5ECOALGA.g

Le 17/01/2018 à 20:39

3 / 5

Grândola. Almoço rápido!!

Resenha de David.l com nota 1 de 5Sofia.a

Le 17/01/2018 à 12:47

5 / 5

Refeições ótimas a um excelente preço. A gerência é muito simpática!

Resenha de David.l com nota 1 de 5De.l

Le 09/09/2017 à 05:44

4 / 5

Comemos muito bem e não é caro!

Resenha de David.l com nota 1 de 5Maria.o

Le 23/08/2017 à 13:08

5 / 5

Comida saborosa, serviço muito simpático.

Resenha de David.l com nota 1 de 5Sofia.a

Le 17/08/2017 à 12:53

5 / 5

Sensação de almoçar em família. Ótima comida, a ótimo preço e atendimento muito bom. Recomendado desde refeições a dois, a refeições de família e grupos.

Resenha de David.l com nota 1 de 5Filipe.u

Le 28/07/2017 à 20:26

4 / 5

Muito bom

Resenha de David.l com nota 1 de 5Lourenço.o

Le 04/03/2017 à 20:54

4 / 5

Bom para refeições rápidas

Resenha de David.l com nota 1 de 5Marin.a

Le 11/02/2017 à 19:35

5 / 5

É um bom restaurante e a comida é muito barata.

Resenha de David.l com nota 1 de 5aude.a

Le 25/12/2016 à 10:46

4 / 5

Simpática cozinha típica portuguesa.

Resenha de David.l com nota 1 de 5Clessio.u

Le 22/12/2016 à 16:17

5 / 5

Muito bom

Resenha de David.l com nota 1 de 5Pedro..

Le 22/11/2016 à 21:17

4 / 5

Comida saborosa e com serviço rápido

Os outros estabelecimentos ?

Outros comentários :

  • 🏪 Multichurrasco - Churrasqueira, Lda. (1351 Críticas)

  • 💬 Razovel


  • 🏪 Almada domus (37 Críticas)

  • 💬 Os quartos são espaçosos e limpos e os funcionários são simpáticos. No momento do check-in, a equipe explicou detalhadamente o ambiente do quarto. Está convenientemente equipado com comodidades como ar condicionado, máquina de lavar roupa e máquina de café. Tive que ter paciência até sair a água morna ao tomar banho. Embora tenha sido uma caminhada um pouco devido ao terreno do Porto, no geral foi uma visita satisfatória.


  • 🏪 Sana Sesimbra (1816 Críticas)

  • 💬 Este hotel parecia estranho. Pode ser por causa da baixa temporada. Mas o café da manhã é ruim. Nada estava quente. A padaria parecia pouco fresca. A piscina estava fria, em dezembro. Eles deveriam ter nos avisado. A jacuzzi também estava fria. Os vestiários são horríveis. O bar estava quieto. Novamente, isso pode ser diferente na alta temporada, mas estou apenas compartilhando minha experiência.


  • 🏪 Os Severianos (1614 Críticas)

  • 💬 👉


  • 🏪 Adega do Pereira (57 Críticas)

  • 💬 Um tesouro escondido comparado à cozinha da nossa mãe. Pequeno restaurante só com 1 prato diário. Pratos de referência já habituais: segunda feira - grão com bacalhau, quarta - galo no forno, e à sexta feira - o tradicional e abastado cozido à portuguesa. Por encomenda o famoso ensopado de enguias que também podem ser fritas de comer e chorar por mais. Vale a pena visitar!


  • 🏪 Casa da Alagoinha (105 Críticas)

  • 💬 Nunca mais. Pousada simples extremamente cara. Pensei que tinha pago o meu quarto 1 semana antes (110 euros por noite, fora da época) o proprietário expulsou-me de casa porque expressei a minha surpresa que em vez de um hotel de 3 estrelas (como foi mostrado no Google Maps) era uma pousada muito simples.


  • 🏪 Entre Amigos - Prato do dia (89 Críticas)

  • 💬 Comida fica muito a desejar, no entanto os preços são acessíveis e tem estacionamento. Atendimento razoavelmente simpático. A nivel de espaço é um tasco


  • 🏪 O Monte do Alhinho (102 Críticas)

  • 💬 Adorei a experiência. 6**** D. Odete um amor e uma simpatia sem igual. Local é fantástico, lindo e sossegado. Impecavelmente limpo e acolhedor. Sem dúvida a voltar!


  • 🏪 Hotel Senhora-a-Branca (331 Críticas)

  • 💬 Hotel num edifício histórico muito bem conservado, perto do centro com estacionamento privado incluído. Quarto muito espaçoso com terraço com vista para a cidade e Bom Jesus. Pessoal muito simpático e prestativo. Se voltar a Braga com certeza ficarei aqui


  • 🏪 Restaurante Salitra (308 Críticas)

  • 💬 🔝