📌 Parque Industrial Manuel da Mota, Pombal - Portugal
💬 47 Críticas
Críticas
Le 07/07/2023 à 22:38
Boa comida uns quebabes e umas bifanas fantásticas. Bom atendimento.
Le 02/08/2020 à 22:17
Gostei do atendimento
Le 26/07/2020 à 18:04
Bom atendimento
Le 28/06/2020 à 20:24
As sextas, sábado é o point para comer uma deliciosa sandes, cachorro quente e o principal... KEBAB muito bom.
Le 16/02/2020 à 08:50
Rápido e prático
Le 15/02/2020 à 00:27
Melhor kebab que já comi
Le 02/02/2020 à 15:09
Melhor kebab da região centro de Portugal
Le 11/05/2019 à 06:53
Muito bom, comida excelente
Le 18/08/2018 à 07:55
Bifanas mais ou menos nada de especial...
Le 25/07/2018 à 20:12
Os melhores Kebab's no pão ou no crepe, que alguma vez comi! Para quem tem fome e gosta de comer! Servidos em quantidade e qualidade, como em nenhum outro lado!
Le 17/05/2018 à 00:01
O melhor de todos. Especialmente o kebab! Muita quantidade e muita qualidade. Até o meio kebab é muito:) quer o patrão quer o colaborador são 5 estrelas. Muito atenciosos, simpáticos. O melhor da zona.
Le 25/10/2013 à 21:50
Muitas boas bifanas e kebabs!
Os outros estabelecimentos ?
💬 O serviço é uma estrela! Pessoal muito paciente e me permitiu praticar meu pequeno português sem me apressar. A comida também é fantástica, foi-me recomendada por 3 pessoas diferentes e agora percebo porquê. Estabelecimento muito limpo também, gostaria de poder avaliar melhor
💬 Simpatia e atenção. Bom spot para recuperar forças. Gostámos muito da comida.
💬 ❤️
💬 Principal
💬 👌Positivissimo👌 👍Excelente local para degustar a verdadeira essência de um bom steak. 🥗🍤Decidimos começar por umas excelentes gambas, muito bem confeccionadas, com um toque e requinte de alho e ervas aromáticas. 🫔De acompanhamento à entrada, umas azeitonas regionais com manteiga confeccionada no próprio restaurante, algo a considerar pela positiva também. 🥩Para prato principal o belo T-Bone, no ponto certo, servido em tábua, com os devidos adereços, para que possas degustar com tudo a que tens direito. 🍰No final o belo cheesecake de frutos vermelhos, delicioso e com uma consistência fenomenal. Relação qualidade/preço excelente. Atendimento aprazível do início ao fim. Prestável e atencioso. A repetir sempre que possível.
💬 Ótimo para e er alguns copos e petiscar.
💬 Pessoas simpáticas, bons quartos por um preço pequeno e até com pequeno almoço incluído. Eles trabalham duro para que você se sinta em casa.
💬 Mandamos vir lombinhos de porco na brasa e escalopes de vitela com champignon. Qualidade preço é razoável. A comida também não é má. Mas achei que faltou algum tempero.....mesmo assim recomendo pq sendo a primeira vez dou sempre o benefício da dúvida. Experimentem e comentem.