Café 🇵🇹

Bate Papo Críticas

📌 Av. António Alberto de Almeida Pinheiro 2284, 3730-520 Codal - Portugal

4 / 5

💬 82 Críticas

Opinião sobre Bate Papo em Codal

Críticas

Comentários mais recentes sobre Bate Papo em Codal

Resenha de Carlos.a com nota 5 de 5Carlos.a

Le 29/12/2021 à 21:29

5 / 5

Tivemos um exelente atendimento pelo proprietário do espaço. Bom sentir que ainda existem pessoas de confiança Obrigado Pepe. Abraço

Resenha de Carlos.a com nota 5 de 5Jorge.o

Le 03/11/2021 à 13:14

5 / 5

Apresentação top Atendimento impecável Comida muito boa Apresentação dos pratos 5***** Recomendo

Resenha de Carlos.a com nota 5 de 5Cristiano.h

Le 14/09/2021 à 06:27

4 / 5

Boa francesinha

Resenha de Carlos.a com nota 5 de 5Júlio.e

Le 06/09/2021 à 19:28

5 / 5

Ora aí está um espaço que eu gosto de falar bate-papo não e fácil dar com o espaço mas vale a pena um bom bom bom bom tudo no bom mjulio 917 890 563

Resenha de Carlos.a com nota 5 de 5jose.a

Le 06/06/2021 à 17:48

5 / 5

Bom atendimento sempre TOP

Resenha de Carlos.a com nota 5 de 5Fernando.i

Le 13/05/2021 à 20:38

4 / 5

Espetacular refeição ...

Resenha de Carlos.a com nota 5 de 5Agostinho.o

Le 08/05/2021 à 16:05

3 / 5

Boas instalações, muita simpatia.

Resenha de Carlos.a com nota 5 de 5Sonia.i

Le 23/12/2020 à 22:27

5 / 5

Muito agradável adoro

Resenha de Carlos.a com nota 5 de 5João.i

Le 27/07/2020 à 15:19

3 / 5

Razoável

Resenha de Carlos.a com nota 5 de 5Jhonny.l

Le 22/06/2020 à 13:21

5 / 5

Com nova gerência, atendimento bom, com música ambiente e futuro salão de jogos. A francesinha recomenda-se

Resenha de Carlos.a com nota 5 de 5Sandra.o

Le 11/09/2019 à 18:36

5 / 5

Bom atendimento e simpatia

Resenha de Carlos.a com nota 5 de 5Nuno.o

Le 11/09/2019 à 09:10

5 / 5

Local muito agradável e excelente para refeições diárias. Boas francesinhas, Cachorros e outros. Ambiente familiar. Funcionários simpáticos e prestáveis. Preços acessíveis. Recomendo.

Resenha de Carlos.a com nota 5 de 5Cândido.l

Le 04/07/2019 à 12:00

3 / 5

Local acolhedor e com bom ambiente.

Resenha de Carlos.a com nota 5 de 5Alcina.o

Le 14/01/2019 à 08:25

5 / 5

Ótimo... Ótimo... Ótimo...

Resenha de Carlos.a com nota 5 de 5jose.o

Le 15/11/2018 à 19:23

1 / 5

Que você esteja mentindo para ela é uma merda.

Resenha de Carlos.a com nota 5 de 5Rui.l

Le 27/07/2018 à 22:11

4 / 5

Bom espaço e serviço

Resenha de Carlos.a com nota 5 de 5Ricardo.l

Le 18/07/2018 à 12:56

5 / 5

Principal

Resenha de Carlos.a com nota 5 de 5Miguel.

Le 04/07/2018 à 12:48

3 / 5

Razaovel.. Mas tem muita mosca..

Resenha de Carlos.a com nota 5 de 5Renato.i

Le 01/07/2018 à 22:56

5 / 5

É um local com muitas dinâmicas, o serviço é de alta qualidade. O único senão é partirem tacos.

Resenha de Carlos.a com nota 5 de 5João.i

Le 23/05/2018 à 12:58

4 / 5

Muito simpatico(a)s, e bom atendimento.

Resenha de Carlos.a com nota 5 de 5Pepe.e

Le 10/05/2018 à 17:35

5 / 5

Excelente

Resenha de Carlos.a com nota 5 de 5Paulo.e

Le 13/03/2018 à 18:38

4 / 5

Bom ambiente para todos.

Resenha de Carlos.a com nota 5 de 5Daniel.l

Le 25/07/2017 à 21:10

5 / 5

Bom para uma bebida ou uma refeição rápida

Os outros estabelecimentos ?

Outros comentários :

  • 🏪 O Telhadinho (35 Críticas)

  • 💬 Lugar aconchegante. Um euro por cerveja!


  • 🏪 Restaurante Speedy (153 Críticas)

  • 💬 Restaurantes muito ruins. Eu e outros 10 amigos almoçamos lá e todos nós passamos mal.


  • 🏪 O Arco (955 Críticas)

  • 💬 O nosso restaurante favorito em Portugal. Já comemos aqui de férias mais de 60 vezes desde a nossa primeira viagem a Santiago em 2018. A proprietária Isabel e o marido cozinham comida deliciosa e tradicional alentejana. O atendimento da frente da casa do Simal é excelente e ele faz você se sentir muito bem-vindo. Além disso, O Arco tem um preço muito bom, com duas pessoas comendo e bebendo por 25-30€. Adoro este lugar.


  • 🏪 Restaurante Firmino, Lda. (845 Críticas)

  • 💬 Atmosfera autêntica. Comida tradicional. Carne ou peixe, os vegetarianos não precisam se inscrever, embora salada simples e sopa de legumes sejam opções. Mas se procura algo tipicamente português esta é uma boa opção, principalmente para peixe.


  • 🏪 Ti' Alzira (552 Críticas)

  • 💬 A comida deixou a desejar algo mais. Comida muito razoável. Nada satisfeito. O espaço é engraçado com toda a decoração existente só é pena a comida não ter estado à altura. Açorda de gambas com miolo de camarão congelado e vinha uma gamba também já com algum tempo. O pão vêm em grumos não é uma açorda homogénea. O arroz de lingueirão estava mal temperado e com pouco sabor. Pareceu-me cozinha rápida e a despachar. O serviço é medíocre as pessoas no Algarve esquecem-se que vivem do turismo e da restauração e que deviam ter mais atenção e paciência com os clientes. Seguramente não volto.


  • 🏪 Girassol (370 Críticas)

  • 💬 Não recomendo, estive 40min a espera para me virem perguntar o que queria para comer, além disso pedi uma garrafa de água para 4 pessoas e começaram a insistir para beber sumos, depois mais 40 min para chegar as entradas e 5 min depois vem 3 bitoques só com uma febra e uma folha de alface. A comida estava boa, mas e pouco e muito desorganização no restaurante.


  • 🏪 O Charquinho (459 Críticas)

  • 💬 👫👫☕🍩


  • 🏪 São Martinho (586 Críticas)

  • 💬 5 *****