📌 Av. António Alberto de Almeida Pinheiro 2284, 3730-520 Codal - Portugal
💬 82 Críticas
Críticas
Le 29/12/2021 à 21:29
Tivemos um exelente atendimento pelo proprietário do espaço. Bom sentir que ainda existem pessoas de confiança Obrigado Pepe. Abraço
Le 03/11/2021 à 13:14
Apresentação top Atendimento impecável Comida muito boa Apresentação dos pratos 5***** Recomendo
Le 14/09/2021 à 06:27
Boa francesinha
Le 06/09/2021 à 19:28
Ora aí está um espaço que eu gosto de falar bate-papo não e fácil dar com o espaço mas vale a pena um bom bom bom bom tudo no bom mjulio 917 890 563
Le 06/06/2021 à 17:48
Bom atendimento sempre TOP
Le 13/05/2021 à 20:38
Espetacular refeição ...
Le 08/05/2021 à 16:05
Boas instalações, muita simpatia.
Le 23/12/2020 à 22:27
Muito agradável adoro
Le 27/07/2020 à 15:19
Razoável
Le 22/06/2020 à 13:21
Com nova gerência, atendimento bom, com música ambiente e futuro salão de jogos. A francesinha recomenda-se
Le 11/09/2019 à 18:36
Bom atendimento e simpatia
Le 11/09/2019 à 09:10
Local muito agradável e excelente para refeições diárias. Boas francesinhas, Cachorros e outros. Ambiente familiar. Funcionários simpáticos e prestáveis. Preços acessíveis. Recomendo.
Le 04/07/2019 à 12:00
Local acolhedor e com bom ambiente.
Le 14/01/2019 à 08:25
Ótimo... Ótimo... Ótimo...
Le 15/11/2018 à 19:23
Que você esteja mentindo para ela é uma merda.
Le 27/07/2018 à 22:11
Bom espaço e serviço
Le 18/07/2018 à 12:56
Principal
Le 04/07/2018 à 12:48
Razaovel.. Mas tem muita mosca..
Le 01/07/2018 à 22:56
É um local com muitas dinâmicas, o serviço é de alta qualidade. O único senão é partirem tacos.
Le 23/05/2018 à 12:58
Muito simpatico(a)s, e bom atendimento.
Le 10/05/2018 à 17:35
Excelente
Le 13/03/2018 à 18:38
Bom ambiente para todos.
Le 25/07/2017 à 21:10
Bom para uma bebida ou uma refeição rápida
Os outros estabelecimentos ?
💬 Lugar aconchegante. Um euro por cerveja!
💬 Restaurantes muito ruins. Eu e outros 10 amigos almoçamos lá e todos nós passamos mal.
💬 O nosso restaurante favorito em Portugal. Já comemos aqui de férias mais de 60 vezes desde a nossa primeira viagem a Santiago em 2018. A proprietária Isabel e o marido cozinham comida deliciosa e tradicional alentejana. O atendimento da frente da casa do Simal é excelente e ele faz você se sentir muito bem-vindo. Além disso, O Arco tem um preço muito bom, com duas pessoas comendo e bebendo por 25-30€. Adoro este lugar.
💬 Atmosfera autêntica. Comida tradicional. Carne ou peixe, os vegetarianos não precisam se inscrever, embora salada simples e sopa de legumes sejam opções. Mas se procura algo tipicamente português esta é uma boa opção, principalmente para peixe.
💬 A comida deixou a desejar algo mais. Comida muito razoável. Nada satisfeito. O espaço é engraçado com toda a decoração existente só é pena a comida não ter estado à altura. Açorda de gambas com miolo de camarão congelado e vinha uma gamba também já com algum tempo. O pão vêm em grumos não é uma açorda homogénea. O arroz de lingueirão estava mal temperado e com pouco sabor. Pareceu-me cozinha rápida e a despachar. O serviço é medíocre as pessoas no Algarve esquecem-se que vivem do turismo e da restauração e que deviam ter mais atenção e paciência com os clientes. Seguramente não volto.
💬 Não recomendo, estive 40min a espera para me virem perguntar o que queria para comer, além disso pedi uma garrafa de água para 4 pessoas e começaram a insistir para beber sumos, depois mais 40 min para chegar as entradas e 5 min depois vem 3 bitoques só com uma febra e uma folha de alface. A comida estava boa, mas e pouco e muito desorganização no restaurante.
💬 👫👫☕🍩
💬 5 *****